Summer Paradise escrita por Cami


Capítulo 8
Stereo Hearts


Notas iniciais do capítulo

My heart's a stereo
It beats for you, so listen close
Hear my thoughts in every no-o-o-te
Make me your radio
And turn me up when you feel low
This melody was meant for you
Just sing along to my stereo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274538/chapter/8

... E essa pessoa é o Percy.

Ontem a noite enquanto tentava pegar num sono, fiquei pensando nele e de como passamos a ficar um bom tempo juntos, e percebi que comecei a ter sentimentos fortes por ele. Não sei se falarei a ele ainda, mas o que eu sentia por Travis se foi com o tempo.

Assim que Connor voltou, eles me levaram para casa, precisava ficar um tempo sozinha para absorver tudo aquilo que estava acontecendo.

Entrei em casa, e me joguei no sofá atacando um pote de sorvete. Mas minha gordice não durou muito logo ouvi uma batida na porta da frente.

-Oi Thalia – disse.

-Oi Annie – respondeu meio triste – preciso conversar.

-Reparei, eu também, preciso te contar uma coisa, mas promete não ficar brava, chateada, emburrada ou me jogar pela janela?

-Vai,prometo.

“Respira Annie, você consegue, ela era só a namorada dele, e agora são primos. Mas você consegue” pensei, me encorajando. 3...2...1...

-Primeiro vou falar, aconteceu sem eu perceber, do nada tipo “puf”.

-Fala logo!

-Acho que to apaixonada pelo Percy.

Ela arregalou os olhos, uma mistura de magoa e raiva invadiram os olhos dela.

-COMO ASSIM?              

-Calma Thalia, eu não beijei ele ou coisa do tipo, só estou me abrindo com você para não descobrir por outra pessoa. Além disso, ele nem sabe!

-Não por muito tempo. – disse ela, andando (ou melhor correndo) ate a porta.

-Ah, não vai não. – Pulei em cima dela antes de chegar ate seu destino – Como você pode fazer algo do tipo, ou pensar? Você é minha melhor amiga, e não se faz isso!

-Como você queria que eu ficasse?

Pra falar a verdade nem pensei nisso, fui bem egoísta nesse aspecto :/

-Juro que não queria te chatear. Mas precisava te contar.

-Ok, não vou contar a ele.

Jura? – perguntei

_Juro, agora sai de cima de mim  - disse ela me empurrando.

Pov Percy.

A Annie tinha meio que me dado um fora para ficar com seus amigos, e isso me afetou mais to que necessário. O que quero dizer é que estou gostando dela. Isso é bem estranho, já que parece que ela tem algo com o Travis. E não quero atrapalhar. Mas não posso evitar penso nela a todo o tempo. Se ela sentir o mesmo vou ser a pessoa mais feliz do mundo.

Quero chama-la para alguma coisa, sei La, ir ao cinema ou algo do tipo.

Foi ai que tomei coragem,peguei meu celular e liguei para ela.

Pov Annabeth (de novo :)

Meu celular tocou (Starlight da Taylor Swft) e eu atendi. A Thalia ainda estava em casa, então pedi licença e sentei no banco da varanda.

-Alo? –perguntei.

-Oi, é o Percy.

Quase tive um infarto, mas tudo bem.

-Ah, oi Percy, tudo bem?

-Tudo e ai?

-Tudo – um silencio meio constrangedor, passou por nos (e nossos celulares).

-Então, você vai fazer alguma coisa amanha a tarde?

-Não,porque? – perguntei esperançosa.

-Porque eu queria te levar ao cinema, e depois agente podia ir jantar...  topa? – ele disse e percebi que estava meio com vergonha.

-Claro – disse com um sorriso que o gato de Alice sentiria inveja.  

-As 15:00 esta bem para você?

-Perfeito.

-Ok, então eu passo ai as 15h, ate La.

-Ate. – E esperei ele desligar.

Agora sim eu estava nas nuvens, não podia acreditar que amanha sairia com Percy Jackson.  O som do meu coração parecia uma orquestra em perfeita sincronia. Tomara que não sege um sonho em que acordo no chão do meu quarto.

Mas avia uma coisa ruim, tinha a Thalia, se eu contasse a ela sobre isso, podia nunca mais me perdoar, mas se não e descobrir por outra pessoa seria pior ainda. Vou esperar ate o encontro acabar para ver o que faço. Queria que ela me ajudasse a escolher a roupa, arrumar o cabelo e essas coisas, mas como não vai ser possível, vou me arrumar sozinha.

~ le dia seguinte ~

 Bem para começar estou de férias e mereço dormir.

Duas coisas que amo fazer são dormir e comer. Sabe eu durmo muito e se tivesse uma competição provavelmente eu ganharia.  E eu poderia comer doce o dia inteiro tipo Fini, ou chocolate ou qualquer doce!

Agora voltando a história, eu estava meio atrasada, eram  2 horas da tarde e eu não tinha começado a me arrumar, nem escolhi a roupa, nem tomado banho.,

Abri meu closet e demorei ate roupa perfeita, sou meio detalhista a esse ponto, era meu primeiro encontro com o Percy e tinha que ser perfeito!

Tomei um banho, e era hora do cabelo, como ele já é cacheado era só modelar rapidamente com um babyliss e pronto. Assim que me troquei e terminei a maquiagem, ouvi a campainha tocando ele tinha chagado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa não ter postado na semana passada desculpa mesmo!!
Mas estava em epoca de prova então dificultou! Mas agora que estou de ferias devo postar mais ;)
Reviews? Recomendações? Sempre me ajudam a continuar!
Bjs sunshines