Medos escrita por RaiscaCullen

Medos

Acordei tarde, trouxeram meus remédios e meu café da manha para tomar no quarto. Terminei de comer e fui tomar meu banho, vesti um vestido florido e rodado, eu amava usá-lo, era tão lindo. Antes que eu pudesse sair alguém bate na porta, fui abri-la e vejo o ursinho parado sorrindo. Franzi o cenho, ursinhos não deveriam sorrir. O olhei desconfiada.
-Posso entrar Sofia? Perguntou-me, dei de ombros e dei passagem, ele sentou-se em minha cama. Olhei brava para ele, esse urso acabou de desarrumar minha cama. Sei que você não fala. Arqueei uma sobrancelha o desafiando. Bom pelo menos os outros me falaram isso. Por que você não fala? Perguntou, ele foi a primeira pessoa que me perguntou isso. Dei de ombros. Então você nunca falou? Nada para ninguém? Ao menos sabe por que esta internada aqui? O olhei confusa. Acho que não. Disse ao abaixar a cabeça e escrever algo.
-Estou aqui porque tentei me matar, não foi isso ursinho?- Falei pela primeira vez em seis anos, ele olhou-me espantado.
-Você realmente fala! Alegrou-se
-Eu não queria falar com ninguém, eles podem me machucar, e eu tenho medo. Disse receosa.
-Medo? Medo de que? Pergunto preocupado.
-Das vozes na minha cabeça, elas são malvadas, me fazem ter medo de falar. - Respondi balançando a cabeça.
-E o que essas vozes falam?- Perguntou interessado.
-Eu não sei, mas e as suas, o que elas estão te falando?


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance, Tragédia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (4.273 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/09/2012 às 22:01 | Atualizada: 29/09/2012 às 22:05


Notas da História:

NOTA ESPECIAL: Amiga obrigada por me dar essa alegria de escrever algo tão lindo como essa historia, ela é muito especial, pois para mim ela mostra que devemos enfrentar nossos medos, sejam eles nas pessoas a nossa volta, um sonho ruim, uma sensação, uma coisa real... Não tenha medo de enfrentá-los, pois os medrosos só serão fracassados por não enfrentar face a face aquilo que mais teme.


Capítulos

1. Capítulo 1
2.740 palavras
2. Capítulo 2 BONUS
1.533 palavras