Izadora La Vie! escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 3
2ºAno - Hogwarts...


Notas iniciais do capítulo

Oie!

Era pra eu ter postado na quarta, mas acabou que eu não tinha terminado o capitulo...

Enfim, terminei o capitulo hoje, e vou posta-lo!

Espero que gostem e me desculpem pela mínima demora para eu postar, saibam que não era por falta de tempo, pois desde quarta não tive aula, foi por causa mesmo que o capitulo não tava pronto...

Estou sendo verdadeira com vocês, então não tentem me matar pela demora...

Mas parando a enrolação, ai vai um capitulo fresquinho pra vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274023/chapter/3

(2ºAno - Hogwarts...)


Hoje já é o dia de voltarmos para Hogwarts. Enfim todos saberão o porque de tanta felicidade da Lily, que é o fato de eu e o Sevvie estarmos namorando. Este fato não deixa somente a Lily feliz, pois eu e Sevvie também ficamos felizes por estarmos namorando.


Esqueci talvez de comentar que não tivemos atormentações da Petúnia durante as férias, pelo fato de a mesma ter ido passar o final das férias na casa do namorado. Graças ao grande e poderoso Merlin!

Mas hoje é um ótimo dia e nada pode estraga-lo. Papai iria ir para a plataforma 9 e 3/4 para se despedir de mim e conhecer a tão famosa Lily e o meu namorado mega maravilhoso. Os pais da Lilian se despediram da gente na casa dela mesmo, pois não teriam como levar nós para o embarque no trem, por causa deste fato, fomos para a plataforma através de pó de flu e foi minha sogra Eileen quem nos levou.

Assim que vi meu pai, me separei de Sev e Lily e corri para abraça-lo. Dei um beijo em sua bochecha antes de nos separarmos e ele me deu um beijo na testa. Sorri e me separei totalmente dele, abraçando Sevvie que já estava ao meu lado.

–Papai, deixe-me apresentar. Este é Severus Snape meu namorado. -disse apontando para o Sev, que de prontidão apertou a mão de papai. -Está ruivinha é a tão famosa e falada Lilian Evans, e essa é minha sogra Eileen Snape. -falei apontado para as duas. -Sogrinha, Lily, e Sevvie, este é meu pai Aberforth Dumbledore.

E com isso seguiram os comprimentos e afins. Quando embarcamos no trem demos tchauzinho para a minha sogra e meu pai, depois disso entramos na primeira cabine vaga que vimos. A viajem estava bem calma. Lily estava lendo um livro qualquer, enquanto eu e Sevvie conversávamos.

Estava morrendo de sono, pois não havia dormido a noite inteira com pesadelos. Então me aconcheguei mais em Severus e adormeci, sentindo apenas um beijo em minha testa e o carinho que ele fazia em meus cabelos.

x-x

–Ranhoso, Ranhoso... Arranjou uma namorada foi? -perguntou uma voz conhecida.

–Calados. Deixem eles em paz! Não vê que a Izadora está dormindo? -perguntou Lily.

–Izadora? Como de Izadora Dumbledore? -perguntou uma outra voz surpresa.

–Isso! Agora quietos ou vão acorda-la. -pelo visto todos voltaram a ficar quietos e eu voltei a dormir.

x-x

–Amor... -chamava a voz mais lindo deste mundo em meu ouvido. -Acorda, princesa... -dizia calmamente. -Vamos Iza, se não perdemos o jantar. -disse me dando um beijo no pescoço. Com isso eu me arrepiei e abri os olhos bocejando.

Olhei para o ser mais lindo do mundo inteiro e lhe dei um beijo. Minha sorte era que tinha colocado o uniforme de Hogwarts antes de dormir. Olhei para o meu amor e sorri com isso. Ele estava sorrindo lindamente para mim, o que me fez suspirar um pouco. Nos levantamos e pegamos nossas coisas e fomos para fora do trem, onde encontramos uma Lily brigando com os Marotos.

–Pra você é Evans, Potter! -Lily gritava para o Potter.

–Lily! Por favor! -falei colocando uma mão em seu ombro e rindo levemente.

–Não vai me dizer que agora vai proteger eles! -ela exclamou, dizendo eles com um leve toque de nojo.

–Não os estou defendendo, só que não quero perder a carona pro castelo, muito menos, acabar não jantando ou levando uma detenção. -falei me abraçando novamente a Severus e saindo dali.

Logo, percebi que Lily deu um fora em Potter, e foi para perto de algumas amigas suas da Grifinória. Eu e Sevvie continuamos andando e entramos em umas das carruagens, em direção ao castelo. Tivemos que esperar mais 2 pessoas entrarem na carruagem, e assim que 2 sonserianos quaisquer entraram, fomos finalmente em direção ao castelo.

x-x

Já faz 3 meses que voltamos a Hogwarts e tudo continua normal. Tirando o fato de que no inicio, todos pensavam que meu caso com o Sevvie seria algo rápido e passageiro. Já tive muitos convites esse ano para passeios noturnos, vindo de uma pessoa que sempre assina com S.B. Já pensei que pode ser muitas pessoas. Pois há varias pessoas em Hogwarts que tem as siglas S.B. como letra de primeiro nome e sobrenome. Mas achei até ser Sirius Black. Mas acho isso meio impossível, pois o mesmo vive se agarrando com varias meninas por este colégio, o que eu nem ligo, pois prefiro mil vezes o Sev do que ele.

A Lily até agora é a única que sabe sobre estes convites, pois se o Sev souber... Meu Merlin, do jeito que aquela pessoa é possessivo é capaz de ele caçar a pessoa que me manda esses bilhetes e matar. Esses dias só porque o Malfoy assobiou quando eu passei, o que eu nem liguei, o Sevvie não lhe lançou uma azaração enquanto o mesmo dormia? Vê se pode!

Agora eu estou andando pelos corredores deste castelo, a procura do meu namorado, que eu não sei a onde está! Por que ele sempre some sem nem deixar pistas? Isso é chato. Por algum acaso eu vi os Marotos conversando em um dos corredores que eram pra estarem vazios hoje. Nem liguei e continuei andando, até que escutei um assobio de um deles. Me virei com tudo e lhes mandei um olhar mortal. Eles estavam com seus idiotas sorrisos marotos no rosto. Meu eles se acham muito. O único deles que se salva é o Remos, o qual é o único do grupo que eu e a Lily conversamos. Não gosto nem do gordinho baixinho... Como é o nome dele mesmo? Ah, nem lembro e nem quero lembrar. Voltando ao assunto e Remos hoje, pelo visto nem estava perto dos que se acham os todos poderosos, só porque aprontam e levam detenção. Que graça tem nisso? Eles são tão infantis...

–Qual de vocês assobiou? -perguntei erguendo somente uma sobrancelha em sinal de superioridade. Eles apontaram para o Black. -Só podia! O mais galinha da escola. Você se acha muito sabia, Block? -perguntei dando um sorriso debochado. -Deveria se dar mais valor e parar de ficar correndo atrás de garotas, como eu, que são mais do que você pode aguentar, principalmente pelo fato de eu, já ser comprometida, com alguém muito melhor do que você! -falei ainda com um sorriso debochado nos lábios.

–E depois é eu é que me acho, não Iza? E outra, é Black, não Block, além do mais se você quiser me chamar de Six eu não me importo. -Black falou com um sorriso canalha no rosto.

–Prefiro chama-lo de Block, ou se você preferir de cachorro sarnento cheio de pulgas! E outra coisa só pessoas com quem tenho intimidade podem me chamar de Iza! Pra você é Dumbledore, pulguento. -falei debochada e irritada, e me virei, pronta pra sair dali.

–Sei que não temos intimidade, mas se quiser podemos começar a ter. -ele disse segurando o meu pulso e me puxando em sua direção e me abraçando. Quando ele foi me beijar, dei-lhe um chute na virilha e um tapa bem forte no rosto.

Nunca mais encoste um dedo em mim, Black! Ou o que lhe acontecerá será bem pior do que isso!–sussurrei de forma perigosa com os olhos serrados de raiva.

Me virei e sai dali quase espumando de raiva e deixando Black se contorcendo de dor, enquanto seus amigos riam dele. E voltei a minha procura atrás de Severus. Pois meu namorado era prioridade para mim!

x-x

Já estamos perto do natal! Faltavam apenas 3 dias para o glorioso natal! Já deu pra ver que eu amo o natal, não? Enfim, este ao passaria o natal em Hogwarts junto com Lily e Sevvie. Séria um natal maravilhoso, se não fosse o caso dos Marotos, passarem o natal no castelo também. Não estava tão feliz com isso, pois Black anda dando em cima de mim muito mais do que o normal ultimamente, além do mais descobri que era ele o meu admirador secreto que marcava os encontros de noite por bilhetes.

Sabe como eu descobri? Bem foi assim: Eu e Lily andávamos distraidamente pelo castelo procurando algo pra fazer, já que o Sev estava com os amigos irritantes dele. Até que chegamos ao jardim. Lily avistou Alice, uma de suas amigas da Grifinória. Eu até que gosto das amigas da Lily da Grifinória elas são bem legais, e são minhas amigas também, não ligamos muito pra esse negocio de casas quando se trata do nosso grupinho. Enfim, Alice, ou Alie como eu a chamava, nos avistou e começou a vir em nossa direção também. Nos cumprimentamos e ela falou a novidade, que era ela e o Frank estarem namorando. O Frank era legal, apesar de ser meio, como posso dizer... Meio... Meio... Han, meio desastrado...

No meio disso tudo vimos Black e Potter rindo perto de nós e acabamos por ouvir a conversa deles. Black dizia que iria marcar mais um encontro comigo, para ver se eu aparecia e finalmente cedia a ele, me fazendo largar do Sev. Bem os planos dele ficaram acabados, no momento em que fui até eles e lhe dei um belo de um tapa na cara. Começamos a discutir e não me pergunte como, Alie estava agora longe de nós beijando o Frank, Lily brigava aos gritos e tapas com o Potter, que a estava chamando para dar algumas voltas pelo armário de vassouras e por isso já estava com a cara mais vermelha que outra coisa, e eu e Black já estávamos aos gritos também. Pensei em acabar de vez com isso e peguei minha varinha lhe lançando uma azaração, e logo em seguida lançando uma no Potter e puxando a Lily dali, rapidamente, antes que nos pegássemos uma detenção, após alguns minutos, ambos acabaram em detenção, já que estavam com varinhas nas mãos tentando se livrarem da azaração. Tinha sido pegos dos Minerva, então era lógico que suas detenções não foram tão ruins assim.

Mas voltando pro agora, foi assim que eu e Lily descobrimos que era o tal S.B. e eu dei um fora nele. Mas mesmo assim ele não deixa de me atazanar, enquanto eu aguentava o Black no meu pé, junto com o Malfoy e Severus pirava com esses dois, Lily tinha que aturar somente o Potter e ainda reclamava com isso... Vê se pode?

Virei um corredor e logo avistei Lily e Severus conversando animadamente. Sorri travessa e corri na direção dos dois, pulando nas costas do Sevvie que era quem estava de costas pra mim e gritei:

–Faltam 3 dias pro Natal!

Com o susto que ele levou, acabou caindo no chão me levando junto, já que eu ainda estava pendurada nele. Lily assistia tudo isso entre as gargalhadas. Me levantei rapidamente ajudando meu lindo namorado e comecei a pular de felicidade.

–Este ano vou ganhar muitos presentes... -cantarolei pensando em quantos presentes ganharia... Que foi? Sou uma garota feliz.

–E o que tem isso? -perguntou Sev, meio emburrado por ter sido derrubado no chão.

–O que tem? Que esse é um dos meus feriados prediletos! É uma das datas em que mais ganho presentes! É a época de dar vários presentes perfeitos, que não podemos dar durante o ano, pois seria meio chato... É a data das compras! Hora de gastar dinheiro! -gritei rindo alegre.

–Humpf! -um bufo foi tudo que eu arranquei do meu gatinho... Nem liguei e lhe dei um selinho, antes de pular em cima da ruivinha que ainda ria de mim.

–Weeeeeeeee! Te derrubei também! Vamos rir! -gritei feliz e comecei a rir, junto com os dois. Me levantei com a ajuda do Sev e ajudei a Lily a se levantar. -o com fome, vamos come! -cantarolei mais do que feliz e os puxei pro salão principal.

Chegando lá, arrastei ambos para mesa da Sonserina, mesmo com os protestos da Lily e me pus a comer, rindo feliz por tudo e por nada. Que que foi? Eu sou uma garota feliz! Posso fazer o que quiser! E parece que o Tio Dumby gostou de me ver feliz, já que o mesmo me olha e começa a rir. Minha família é muito feliz, principalmente no natal...

x-x

–Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! -gritei pulando várias e várias vezes enquanto, ainda de pijama abria meus presentes. Quando terminei de abrir, e gritar feliz que nem criança com cada um deles, fui guarda-los e depois resolvi acordar meu lindo namorado e consequentemente que estivesse no mesmo dormitório que ele.

Entrei em seu dormitório após ter guardado tudo, apesar de ainda estar de pijama, de frio, bem comprido e quentinho, já que lá fora estava nevando e um frio que só se vê aqui em Hogwarts...

–FEEEEEEELIZZZZZZZZZ NAAAAATALLLLLLLLLL! HORAAAAAAA DE ACORRRRDARRRRRRR! O DIAAAA ESTÁAAAA FRIOOOO E BOMMMM DE MAISSSS PRA FICARRRRR DEITADOOOOOOO! -gritei rindo enquanto entrava no dormitório deles.

Malfoy caiu da cama xingando, Avery, um retardado que eu acho que é gay, se levantou, só que acabou batendo a cabeça na cabeceira da cama quando foi deitar de novo e Severus nem sequer se mexeu. Fiquei irritada com isso. Como assim ele ainda não acordou? Andei até sua cama, pegando o travesseiro de uma cama vazia que tinha ali, e quando estava perto dele, comecei a lhe dar varias travesseiradas na cara enquanto ria. Logo ele acordou falando:

–Mas o que? -E começou a se defender do meu travesseiro. Os Malfoy e Avery estavam me olhando com raiva por terem sido acordados tão cedo, eram mais ou menos umas 7 e meia da manhã, então isso explicava o mal humor deles...

–É natal Sev! Temos que acordar cedo pra poder aproveitar melhor um dia tão glorioso quanto esse! Eu já abri todos os meus presentes! Estou acordada desde as 5 horas da manhã! Eu esperei umas 2 horas e meia antes de te acordar, estou boazinha hoje! Então, vamos levante-se e vá se arrumar! Eu vou ir trocar de roupa e nos encontramos em meia hora no salão comunal, se voltar a dormir e venho te acordar de uma forma bem dolorosa! -falei com um sorriso meigo. Lhe dei um selinho e sai do quarto saltitando.

Entrei em meu quarto e corri para o banheiro. Após um glorioso banho rápido, com direito a lavar os cabelos, e ficar mega cheirosa, sequei meus cabelos e fui procurar uma roupa para por. Abri meu guarda roupa e comecei a procurar algo decente para vestir em um dia tão feliz, quanto esse.

Peguei um vestido branco que ia até o meio das minhas coxas e era de manga comprida, com uma marcação abaixo dos seios, o vestido tinha alguns desenhos de pétalas de rosas vermelhas espalhados por ele, dando um ar charmoso e elegante no vestido. Coloquei uma meia calça cor da pele, bem quentinha e uma sapatilha branca com alguns detalhes vermelhos. Para finalizar fiz belos cachos no cabelo e passei um pouco de rímel e lápis preto, junto de uma sombra rosa meio avermelhada e um blush rosado, para terminar passei um gloss avermelhado na boca. Sorri com o resultado e fui até minha penteadeira pegando o meu perfume predileto, que tem cheiro de cereja, e dei alguns espirros. Ele é divino!

Sai do quarto e fui pro salão comunal. Cheguei lá e vi o Sev me esperando fui até ele e tapei seus olhos. Sorri quando o mesmo pulou assustado, ao que parece ele estava com os pensamentos bem longe. Ri e destapei seus olhos me sentando no seu colo.

–Bom Dia Sev! Feliz e maravilhoso Natal! -cantarolei lhe dando um beijo apaixonado, que o mesmo retribuiu. Nos separamos e sorrimos. Limpei sua boca que estava um pouco suja devido ao meu gloss. -Vem, temos que acordar a Lily e eu sei a senha do salão comunal da Grifinória, já que eu vou lá sempre com as meninas. -falei me levantando e puxando o Sev.

Corremos até o quadro da mulher gorda e eu falei a senha, que é Coragem ao que parece esse natal a senha deu uma decaída, mas fazer o que, não? Subi as escadas do dormitório feminino, enquanto Severus ficava fora do salão comunal da Grifinória, ele disse que não entrava de forma alguma aqui, então dei de ombros e entrei indo pro dormitório das meninas, onde estou agora, entenderam?

–FELIZZZZZZZZ NATALLLLLLLLLLLLLLLL! HORAAAAAAA DE ACORDARRRRRRR! -cantarolei feliz.

Todas acordaram reclamando, mas logo vieram me abraçar e desejar feliz natal também. conversamos rapidamente e combinamos de nos encontrar em 1 hora no salão principal. Sai dali e fui para fora do salão comunal da Grifinória. No inicio a mulher gorda não gostava de mim, depois se acostumou percebendo que eu era inofensiva, e depois de eu falar que sou sobrinha do Tio Dumby, também...

–Vamos Sev! Iremos abrir seus presentes e nos encontraremos em uma hora no salão principal com as meninas. -falei puxando ele para o nosso salão comunal.

x-x

O natal e o ano novo já passaram, agora já estamos perto das provas de fim de ano e eu como sempre estou me matando de estudar com o Severus e a Lily. Ambos, Sev e Lily, ainda paravam para descansar e se divertir, mas eu não parava, as vezes ficava a noite inteira acordada estudando e lendo os livros e revisando as matérias em todo lugar, só parava quando caia no sono.

Mas para mim isso era normal, sendo que eu sempre fui assim, de não querer parar de estudar enquanto não achasse que estava boa para passar nas provas. Lily e Severus estavam ficando preocupados, pois além de não dormir direito, eu também não andava comendo muito, mas para mim isso sempre foi normal. Quanto mais nervosa e ansiosa eu to, um durmo menos e como menos. É automático. Papai toda hora me manda cartas perguntando como estou, já que essa é a parte do ano em que eu menos me cuido. Eu sempre falo que estou bem. Mas hoje eu não estou muito bem...

Eu acordei meio tonta e apesar de eu ter comido pela ultima vez ontem na hora do almoço eu não estava com fome e também não estava com sono, sendo que eu só dormi uma hora hoje. Me levantei tomei um banho e fiz minha higiene matinal e por fim, coloquei o uniforme e peguei o livro de história da magia e fui lendo-o até o salão principal. Quando lá cheguei me sentei ao lado do Sev, lhe dando um beijo de bom dia e continuei a ler o livro.

–Você não vai comer nada, Iza? -perguntou Sev preocupado.

–Não estou bem. -falei sem parar de ler ele suspirou e voltou a comer.

Quando o café da manhã acabou fomos para as aulas. Me dediquei em cada uma delas e quando chegou a hora do almoço, de novo estava sem fome. Então nem fui pra la, me dirigi direto a biblioteca. Quando o horário de almoço acabou fui para minhas aulas e recebi vários olhares preocupados do Sev.

Agora já é hora do jantar e eu ainda não estou com fome. E estou muito tonta, mas não estou com sono. Faz mais de 24 horas que não como nada. Desde ontem eu só dormi 1 hora, mas mesmo assim não tinha sono. Fui me levantar da mesa da Sonserina no final do jantar, não tendo comido nada, mas não consegui e acabei por cair desmaiada, só não tocando o chão, pois Severus me segurou.

x-x

–Já faz duas semanas que ela está desmaiada, tem certeza que ela está bem? -escutei a voz de Severus perguntando.

–Tenho sim garoto. Vá descansar um pouco, já faz mais de 3 horas que está aqui e o horário do toque de recolher já vai acabar garoto. -falou uma voz doce.

–Não, vou ficar mais um pouco aqui, vai que ela acorda? -falou Severus.

Abri os olhos lentamente enxergando tudo meio embaçado. Fechei os olhos novamente e contei até dez, antes de abri-los novamente. Agora minha vista já estava um pouco melhor, pisquei algumas vezes, até me acostumar com a claridade e tentei me sentar, conseguido com a ajuda de alguém.

Olhei ao redor e percebi estar da enfermaria como vim parar aqui? Escutei Sevvie falando que estou a duas semanas desmaiada, mas será possível? Acho que não... Mas em todo caso, se isso for verdade, significa que faltam quatro dias para as provas finais.

–Se sente melhor senhorita? -perguntou a enfermeira.

–Sim. -falei com a voz rouca.

–Tome está poção. -falou me entregando um frasco com um liquido azul turquesa. Tomei a poção e fiz uma careta, tinha gosto de... Argh! Nem quero lembrar!

–Não tinha nada com gosto melhor não? -perguntei um pouco melhor. A enfermeira riu junto com Severus.

–Não, não tinha. -falou pegando a varinha e começando a me examinar. -Ao que parece você já está boa. Só coma está sopa e poderá ir. -falou me dando um prato de sopa.

–Tudo bem. -falei colocando uma colher de sopa na boca. -Argh! Eca! Que coisa mais ruim! Quem fez isso? -perguntei com uma careta.

–Fui eu! E isso não está ruim! Só tem algumas gotas de xarope para adiantar sua melhora. -falou ofendida saindo dali.

–Ao que parece você a insultou. -falou Sev com um sorriso divertido nos lábios.

Dei de ombros e continuei a comer a sopa de gosto horrendo, fazendo varias caretas, o que fez cm que Severus risse bastante. Quando terminei de comer a horrenda sopa, enfim pude ir embora daquele lugar que só te dão coisas ruins pra tomar.

x-x

Hoje já era o dia das provas! Como os dias passam rápido! Eu acabei por ganhar um berrador de papai, quando já estava melhor e não foi muito legal... Enfim, comecei a me cuidar melhor e estudei bastante na medida certa, para não parar na enfermaria de novo e acabar perdendo as provas...

x-x

Iup! Hoje acabam as aulas! Viva!!!!!!!!!! Eu tirei O em praticamente todas as provas, e tirei um E.E. em história da magia. Estava feliz com os resultados. O que significa que tudo o que eu passei valeu a pena! Menos a parte dos remédios amargos que eu tive que tomar e de ter que ficar na enfermaria por 2 semanas...

Enfim, agora estamos no expresso de Hogwarts em direção a plataforma 9 e 3/4. Eu passaria 2 semanas na casa do Sev, logo no inicio das féria, depois 2 semanas na casa da Lily e mais 2 semanas na casa da Alie. Por fim, Lily e Alie iriam pra casa da Lene, e eu e Sev iríamos pra minha casa. Bem, simples não? Bem, tirando o fato de que já estou com saudades de papai, não é nada simples não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie, de novo!

E então o que acharam?

Legal?

Muitíssimo legal?

Perfeito?

Magnifico?

Bom?

Ou tem alguma crítica a fazer?

Coloque sua opinião sobre o capitulo em um review! Eu gostaria de saber o que estão achando da fic, então vamos lá estou esperando! Responderei todos os reviews a mim mandados!

Beijos e até o próximo capitulo,

Dani.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Izadora La Vie!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.