Izadora La Vie! escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 4
4 Anos Passando...


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Prometi e cumpri!
Tá ai o capitulo 4, amoras!
Espero que gostem!
Nos vemos lá em baixo,
Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274023/chapter/4

(1973 - Terceiro Ano)

Minha férias passaram estranhamente entediantes. Passeios, visitas, matando saudades... Nada muito mais do que o normal. Faz três anos que estudo em Hogwarts já. Cada momento que já passei neste castelo, cada um mais importante que o outro. A enfermeira que o diga, durante a época de provas.

Preocupações foram o de menos que passei por aqui. Muitos problemas, felicidades, realizações, tristezas, cantadas toscas do Black, juras de amor com o Sevvie, conversas com Lily, e muito mais além disso já vive nas paredes desta escola. Não é tão mal assim estudar em Hogwarts. O problema é ter de aguentar a Lily reclamando do Potter que não para de dar em cima dela e o Sevvie reclamando das cantadas que o Back da em mim. Ai, ai... Ano entra, ano sai, implicâncias não mudam tão cedo! Suspirei, enquanto me dirigia a minha sala de astronomia solitária, já que fazia está aula sem Lilian, ou Severus.

x-x

(1974 - Quarto Ano)

Faz exatamente 4 anos que estou em Hogwarts já, muitas coisas se passaram neste 1 ano, mas nada que se deva ser dado real atenção. Quer um exemplo do por que? Bem, teve muitas brigas entre Lily e James. Muitas brigas entre Sevvie e Black. Muitas conversas com meu novo amigo Remos. Muitos olhares estranhos de Pedro para mim. Qual o problema do garoto com cara de rato que eu nunca lembro o sobrenome? Ele da medo!

Uma vez disse que o Pedro ai, me dava medo. embora que falei para Lilian e Severus isso... Ambos começaram a rir de mim e a dizer que ele não faz mal a ninguém, nem mesmo a uma mosca. O único mal que faz é comer tudo o que lhe é posto na frente de doces. Não sei por que, mas mesmo assim esse cara de rato não me parece confiável!

x-x

(1975 - Quinto Ano)

É isso ai! Mais um ano se passou quinto ano de Hogwarts ai vou eu! Pensei sorrindo alegre enquanto entrava a locomotiva vermelha acompanhada de Sev e Lills. Acenei feliz para papai lhe mandando vários beijos e gritos de "Prometo tentar me lembrar de escrever cartas!". Sim, eu sou muito esquecida mesmo!

Fiquei mais um tempo ai, observando meu pai sumir de minhas vistas e ainda acenando, enquanto meu namorado e a ruiva iam a procura de uma cabine para ficarmos. Sorri olhando para o nada e imaginando papai ainda acenando e sorrindo sem motivo ao certo. Vou sentir muitas saudades de papai... Ah, se vou...

Me coloquei então a procurar Lily e Severus, pois não ficaria a viagem toda de pé ali parada que nem uma estátua. Estranhei escutar a voz do cara de rato, então parei e olhei curiosa para dentro da cabine onde identifiquei a voz dele. Pedro conversava, tremendo de medo, com alguns alunos da Sonserina. Olhei indignada para aquela cena, mas logo me retirei dali antes de ser percebida. Comentaria com os outros sobre isso mais tarde, se eu lembra-se.

x-x

Caminho neste momento distraidamente por Hogwarts, lembrando de quando eu contei, hoje mais cedo, para os garotos o que presenciei do expresso de Hogwarts. Inacreditável o fato deles não terem acreditado em mim. Continuam alegando que Pedro não faz ma a uma mosca. ARGH! Agora eu quero desmascarar este cara de rato de uma vez por todas! Ou não me chamo....

Meu raciocínio saiu de lógica no momento em que virei um corredor e avistei uma garoto morena da corvinal a beijar meu namorado. A garota era do quarto ano, Rita, se estou certa, este era seu nome. Meus olhos se encheram rapidamente de lágrimas traiçoeiras e sai dali correndo, até os jardins, onde avistei Lily e corri até a mesma, lhe abraçando e desabando em lágrimas.

–O que aconteceu? Por que você tá chorando Iza? -Ela perguntou largando o livro que lia e me abraçando.

–E-e-eu vi o S-s-s-ever-rus b-be-beijando a R-r-rit-ta da corvin-nal. -Disse entre soluços e lágrimas.

–Shiiiiiiiu... Calma Iza... O Severus é um idiota! -Ela me disse tentando me acalmar.

x-x

Entrei no meu salão comunal já mais calma, mas ainda magoada, Havia tomado uma decisão. Conversei muito com Lily. Ela entendia meu lado. Não podia mais ficar nesta escola vendo Severus me trair descaradamente. Funguei de leve e subi para meu dormitório, arrumando rapidamente minhas coisas na mala e descendo logo. Mandei uma carta para papai, pedindo para que o mesmo viesse me buscar aqui na escola. Conversei com Tio Alvo, o mesmo me disse que eu não devia parar meus estudos. Neste momento ele e meu pai estão conversando na diretoria, para onde estou me dirigindo.

Ainda não falei com Snape, mas também nem pretendo falar com o mesmo. Terminei de descer as escadas e sai pela porta do salão, começando a andar rapidamente até a sala do diretor. Ao chegar na gárgula, disse a senha e subi rapidamente. Entrei e logo papai, veio me abraçar.

–Chegamos a uma conclusão, se você aceitar Iza. -Disse papai suavemente.

–Qual? -Perguntei abraçada a ele ainda.

–Seu tio conseguiu uma vaga para você passar um tempo em uma escola bruxa... -Comentou afagando meu cabelo.

–Qual escola?
­

–Instituto Durmstrang. -Disse meu tio em um sussurro.

–Onde fica isso? -Perguntei confusa.

–Rússia, minha sobrinha.

–Pensei que gostaria de continuar os estudos... Você se sairá bem por lá, sei muito bem que você fala Russo minha filha. -Comentou papai me dando um beijo na testa.

–Eu... Eu aceito ir para lá. -Disse dando um leve sorriso.

Falamos mais um pouco sobre como as coisas iriam acontecer, Tio Alvo me disse algumas das regras da escola e mais alguns detalhes que eu precisava vir a saber. Somente assentia, dando leves e desanimados sorrisos. Após algum tempo e com tudo resolvido. O diretor da escola veio me buscar, via pó de flu. Me despedi de papai e Tio Alvo e logo segui o diretor até a lareira, onde fui para minha nova escola.

x-x

Faz exatamente cinco meses que estou nesta nova escola. O ensino daqui é bem mais pesado do que o de Hogwarts. Muito mais exigente. Mal tenho tempos livres por aqui, o que agradeço, pois deste modo não penso em Snape. Suspirei e olhei para a coruja que acabara de chegar com mais uma carta do mesmo. Peguei a carta e despachei, dei água e comida para a coruja e a deixei descansar um pouco, antes da mesma se retirar novamente.

Coloquei então, a carta lacrada, junto as outras, dentro de um pequeno baú, que tenho no fundo de meu guarda roupa. Não tenho coragem de abrir suas cartas. Morro de medo de me machucar mais ainda deste modo. Converso e retorno somente as cartas de Lice e Lily. Minhas grandes amigas.

Black, somente me mandou cartas no começo, mas logo parou, assim como James e Marlene. Não os culpava. Um que eu ainda converso por cartas, além de Lily e Lene, é Remos. Ele me entende e quando dei liberdade para que Lily contasse o que aconteceu para que eu mudasse de escola, para Remos e Lice, ambos quiseram bater em Snape. Não deixei. Apesar de tudo ainda o amo.

Aqui nesta escola não tenho amigos, vivo sozinha e solitária, ganhando somente vários chamegos, por que, descobri eu, que sou a única garota da escola. Sim, eu tenho um dormitório só meu e sou a única garota da escola! Que felicidade!

Além de ser a única menina e ter que aguentar vários chamegos da parte dos garotos, ainda tenho que ter toda a atenção para mim e ser a queridinha dos professores por ser a melhor aluna do colégio. Sim, eu tenho dou muito de mim nos estudos e me saio muito bem por causa disso. Através de algumas poções, consigo controlar minha ansiedade antes das provas, de modo que não visito mais tanto a enfermaria nesta época.

Sai de meu dormitório, muito bem agasalhada e sorri para mim mesma, certificando-me que estava sozinha. Corri para o salão principal, para que pudesse comer algo, estava faminta.Ao chegar lá, tive todos os olhares em mim novamente, já estou acostumada a isso, mesmo que ainda incomode um pouco. Como sempre me setei o mais afastada possível e comi enquanto lia um livro de transfigurações.

Nada melhor do que estudar durante as refeições. Ninguém vem te atazanar as ideias enquanto se está estudando. Virei uma Lily da vida bem mais esforçada. Ao comentar isso com ela a mesma se preocupou, já que não saio de perto dos estudos nem um segundo para que me divirta. Tento sempre me animar, mas não consigo. As saudades de meu amor, parecem me matar aos poucos...

x-x

(1976 - Sexto Ano)

Nem acredito que já estou em Durmstrang a um ano. Passei as férias com meu pai, onde Lily, Lice e Remos foram me visitar, dispensei a visita de Severus, pedindo para que papai alega-se que eu havia saído e não tinha hora para voltar, podendo talvez dormir na casa de alguma amiga. Evito ele ao máximo. Sempre que posso.

Estou neste momento em meu quarto do Instituto Durmstrang, olhando para o baú que contem as cartas de Snape. Não sei se abro. Tenho medo de começar a lê-las e não aguentar mais de saudades. Sequei as lágrimas que tinham começado a cair sem meu consentimento e fui lavar o rosto. Tinha que sair logo daqui, em menos de vinte minutos teria aula de Duelo.

x-x

Não me aguento de saudades de meus amigos e de meu amor. Mas não posso voltar e desistir de tentar esquecer disso. Não irei me entregar as saudades. Suspirei relutante e olhei para Caio, que me olhava curioso.

Devem estar se perguntando quem é Caio, não? Bem, Caio Silver, meu novo namorado. Primeiro cara com quem sai após o termino com Severus. O mesmo sempre esteve ao meu lado tentando me animar, eu somente não lhe dava atenção. Um dia resolvi conversar com o mesmo e acabei me abrindo. Ele me amparou e pouco tempo depois de começarmos uma meio que amizade, ele declarou amor por mim e começamos a namorar.

Não que eu o ame. Eu amo somente ao meu Severus. Mas, o que custa tentar dar mais felicidade a minha vida? Tentar mudar o destino sofrido de meu coração? Sorri para Caio e lhe dei um selinho, enquanto o abraçava. Estávamos sentados em um banco dos jardins, não estava tão frio como de costume, o que era um bom sinal para passarmos a tarde no jardim.

–Você ainda pensa nele, não? -O loiro me perguntou enquanto me abraçava mais apertado.

–Sendo honesta, sim. -Suspirei.

Ah, vocês devem estar se perguntando o porque de ele saber falar minha língua nativa tão facilmente não? Bem ele estudava em Hogwarts (o que eu nunca percebi). Ele se transferiu para Durmstrang em seu terceiro ano, por motivos pessoais que ainda não sei. Nosso namoro é mais por aparência. Ele sabe que eu anda gosto do meu ex. Além do mais, descobri a pouco tempo que ele supre um amor platônico por uma garota desconhecida por mim.

Sim! Nosso romance é só aparência! Ele não quer que ninguém chegue perto de mim. Pouco um mês depois de começarmos a namorar, ele descobriu que o sentimento que supre por mim é apesar como de um irmão mais velho. O que é reciproco por mim. Mas dai ele veio com essa ideia louca de Namoro de aparência, só para que nenhum marmanjo venha dar em cima de mim. Rio toda vez que me lembro disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo!
Os anos tão passando rapidinho, viram?
Próximo capitulo 7 Ano!
Em poucos capítulos a historia para de passar correndo assim!
Prometo!
Até os comentários leitoras fofas!
Beijinhos,
Dani.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Izadora La Vie!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.