Izadora La Vie! escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 2
(1) Férias...


Notas iniciais do capítulo

Bem ai está mais um capitulo pra vocês! Postei antes do esperado. Viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274023/chapter/2

( {1} Férias...)

'Cara Izadora,

Ando preocupada com você, Iza. Na escola sempre sumida. Não te achei no trem para casa... Além do mais parece que além de você estar evitando o Sev, você também está me evitando. Gostaria de saber o motivo para tanto você me evitar...

Já te mandei tantas cartas nestas férias... Agora falta somente 2 semanas para as aulas começarem... Gostaria que você passasse essas duas semanas aqui em casa. Seria tão bom falar com você amiga.

Ando precisando de alguém além de Severus para desabafar. Ele não me entende por completo. Preciso urgentemente conversar com uma amiga. Minha irmã só anda me atormentando... Ando brigada com ela mais do que o comum.

Preciso de sua ajuda Iza... Por favor venha passar estas semanas aqui em casa...

Gostaria de saber se você está bem...

Sinto sua falta Iza...

Beijos,

Lily Evans.'


Essa é somente mais uma das tantas cartas que a Lily me mandou nestas férias. Sempre preocupada comigo. Me sinto cada vez pior. A ausência de Severus me deixa triste...


Esses dias tentei cortar meus pulsos, mas meu pai não deixou. Eu sinto a preocupação e tristeza do papai para comigo. Andei conversando com tia Ariana e ela me disse que aconteceu a mesma coisa com ela. Que tentou se matar varias vezes. Disse que papai se lembra dela toda vez que me vê sofrendo por amor. Apesar de tudo papai nunca me disse o porque de tia Ariana morrer tão jovem. E em minhas conversar com tia Ariana descobri que ela morreu por causa de um amor. Mas nunca me disse quem era esse amor...

Ainda penso em me matar por amor, mas me lembro das conversar com tia Ariana, e repenso. Desisti de cortar os meus pulsos. Na verdade agora fico a maior parte do meu tempo trancada no meu quarto ou no jardim de casa chorando. Quando não estou dando uma ajudinha na cozinha de casa ou do Cabeça de Javali.

Não sei porque papai não reforma de uma vez por todas esse lugar. Mas ele me disse que gosta daqui e não quer reformar nada, pois do jeito que está,lhe trás boas lembranças passadas. Nunca entendo que lembranças são essas, mas gostaria de saber.

Acho que vou sim passar essas ultimas duas semanas na casa de Lily. Isso pode me fazer bem. Papai gostaria de me ver melhor, deve achar que sou tão jovem para já sofrer de amor. Não sei como me apaixonei por Severus tão rápido. Foi como amor a primeira vista. Nossa, falando assim parece que minha vida é um conto de fadas...

–Papai. -chamei ele.

–Sim querida. -respondeu dando um sorriso gentil ao me ver sorrindo.

–Posso passar essas ultimas duas semanas antes das aulas na casa da Lilian? -perguntei.

–Claro que sim minha filha. -disse sorrindo feliz por eu estar tomando finalmente iniciativa para algo.

–Obrigada papai. Vou ir mandar uma resposta logo pra ela. -disse lhe dando um beijo na bochecha e correndo de volta para meu quarto. E escrevi a resposta a Lily dizendo somente na carta:


'Querida Lilian,

Pensei bem na proposta de ir a sua casa e me resolvi a ir. Meu pai também deixou eu ir para sua casa estas duas ultimas semanas antes das voltas as aulas.

Deve ser difícil não ter nenhuma amiga por perto para conversar. Também preciso conversar com alguém e acho que você é a pessoa mais do que certa para mim conversar.

Irei te contar tudo. Isso mesmo, TUDO.

Nos vemos logo,

Beijos,

Izadora D.S.'



E mandei a carta para ela através da coruja do papai. Isso mesmo eu assinei Izadora D.S. Quis dizer Izadora Dumbledore Snape. Sim eu já comecei a incluir o sobrenome dele no meu e fica lindo o meu nome assim.


Já estou suspirando só de lembrar dele...

É melhor eu ir arrumar minhas coisas antes que comece a chorar. Arrumei a minha mala e deixei tudo pronto. Verifiquei se estava com tudo na mala e se não faltava nada umas 5 vezes, antes de ir tomar um banho e descer para jantar.

Depois de jantar escovei os dentes e fui dar boa noite para a tia Ariana e para o papai. Logo após isso fui tirar meu soninho de beleza, não me esquecendo de fechar as cortinas. Era a primeira vez que dormia sem chorar desde que comecei a estudar em Hogwarts. Já era um avanço para mim.

x-x

Acordei e já fui tomar um banho. Logo após me troquei e penteei meus lindos e sedosos cabelos os deixando soltos. Quando já estava apresentável, desci para cozinha para tomar café da manhã.

–Bom dia tia Ariana. -falei durante o meu percurso para a cozinha.

–Bom dia querida. -disse com sua voz angelical.

Assim que cheguei a cozinha tomei meu café da manhã e corri para o banheiro para escovar os dentes. Após escovar os dentes pequei minha mala e desci.

–Bom dia papai. -disse lhe dando um beijo da bochecha.

–Bom dia Iza. -disse me dando um beijo na testa. -Vamos? -perguntou sorrindo.

–Sim vamos. -disse sorrindo ainda mais. -Tchau tia Ariana. -disse lhe mandando um beijo que ela retribuiu acenando.

Saímos de casa e fomos em direção a rua. Papai estendeu o braço da varinha e logo o Nôitibus Andante estava a nossa frente. Fomos a casa de Lily. E assim que chegamos, papai me deixou lá e pediu para voltar para casa. Toquei a campainha e esperei. Logo uma garota com cara de retardada me atendeu.

–Olá. -disse a garota esquisita.

–Olá. Gostaria de ver Lilian Evans. Ela está? -perguntei educada.

Minha resposta foi uma porta batida na cara com as seguintes palavras:

–Saia daqui sua aberração!

Não desisti e continuei a tocar a campainha, até que Lilian atendeu a porta.

–Oi. Cheguei. -disse lhe dando um abraço apertado.

–Oi Iza. -disse me apertando mais.

Ficamos mais um tempo assim até que ela me pediu para entrar e me ajudou a levar a mala até seu quarto, aonde eu ia ficar. Ficamos lá conversando sobre bobagens de garotas, até que a mãe da Lily veio nos chamar para almoçar.

Na parte da tarde fomos passear numa praça perto da casa da Lily. Passamos a tarde toda conversando asneiras novamente. Mas sabia que de noite eu não ia conseguir mais fugir e ia falar logo para ela o que estava acontecendo.

Voltamos para a casa da Lily a tempo de jantar, tomar um banho e ir para a cama. Assim que a mãe da Lily se certificou que estávamos 'dormindo', começamos o famoso clubinho da Luluzinha, ou Festa do Pijama escondida, o que você preferir.

Tínhamos furtado algumas comidas e bebidas da cozinha sem ninguém ver e agora estamos comento enquanto conversávamos sobre os problemas da Lily. Os problemas dela eram simples comparados aos meus.

–Agora é sua vez de desabafar. -disse a ruivinha me encarando, através da pouca luz dos abajures e velas.

–Ok, mas promete não rir de mim? -perguntei.

–Claro que prometo não rir de você. Por que eu riria afinal? -perguntou confusa e curiosa.

PorqueeugostodoSeverus. -disse super rápido.

–Han? -perguntou sem entender.

–Por... que... eu... gosto... do... Severus. -disse pausadamente.

Ela primeiramente me olhou chocada depois deu um sorrisão. Essa menina tem problemas? Me perguntei mentalmente, lógico.

Ela primeiramente me olhou chocada depois deu um sorrisão. Essa menina tem problemas? Me perguntei mentalmente, lógico.

–Então era por isso que você parou de falar com ele. -disse ainda sorrindo, mas depois fez uma cara de confusa. - Mas se você gosta dele, por que parou de falar com ele? -perguntou super confusa e curiosa.

–Por que ele gosta de você e sempre me pede ajuda para te conquistar e isso não é legal. -disse desanimada.

–Como assim o Severus gosta de mim? -perguntou super espantada.

–Você nunca viu como ele te olha? Com aquele olhar apaixonado, que eu queria que fosse somente direcionado para mim. -disse suspirando.

–Nunca tinha percebido que ele era apaixonado por mim. Mas vamos reverter essa situação. Este ano ainda vocês começam a namorar. -disse Lily sorrindo de um jeito que sério, me deu maior medo dela.

–O que você está pensando ruiva? -perguntei ainda com medo daquele sorriso.

–Em coisas Iza, em coisas... -disse misteriosa. -Espera, por que na carta você assinou Izadora D.S. O que significa o 'S'? -perguntou com um sorrisinho arteiro.

–Significa Snape. -disse corando furiosamente.

Com isso ela começou a rir e muito. Depois disso mudamos o assunto da conversa e acabamos fazendo uma guerra de travesseiros quando a comida acabou. Só paramos quando os pais da Lily vieram brigar com agente, e olha que isso já era umas 2 da manhã. Após isso dormimos tranquilamente. Eu pensando em meu amado Severus, e Lily arquitetando o plano dela como me disse.

Sério tenho medo dessa ruiva!

x-x

Acordei! Sorte que foi sem aquela maldita luz do sol, no meu lindo rostinho... Olhei pro lado e vi que Lily ainda dormia profundamente. Olhei para a mesinha que estava do meu outro lado e vi as horas no relógio. Putz! Já eram 10 horas da manhã! Nossa eu e a Lily dormimos em?!

Fui até a janela e abri uma brecha para ver do lado de fora. Foi quando eu vi a perfeição da beleza divina na minha frente. Severus estava vindo para a casa da Lily, muito lindo.

Usava uma blusa branca de mangas curtas, com uma calça jeans preto e um sapato preto. Mesmo suas roupas sendo meio surradas, ele estava divinamente perfeito! Já estava suspirando em sua beleza divina, e quase babando mesmo, quando ele olha para a janela em que estou e dá um sorrisinho arteiro.

Já estava vermelha pelo fato de ele ter me pego no flagra o observando. Fiquei mais vermelha ainda ao observar que estava usando um pijama curtíssimo quase transparente. Acho que atingi o tom mais vermelho que existe neste momento.

Fechei a cortina e corri para o banheiro pra poder me arrumar. Tomei um banho super ultra mega rápido e fui colocar uma roupa. Peguei um shorts jeans branco, uma blusa de mangas pequenas verde claro com babados brancos e uma sapatilha branca com um laço verde claro. Peguei um pouco de cabelo de cada lado e prendi com uma presilha que tinha o enfeite de um laço verde e branco. Passei um rímel, um lápis e uma sobra clarinha verde clara, um pouquinho de blush, para deixar minhas bochechas rosadas e um batom rosa clarinho com brilho.

Coloquei um colar colar que tinha a correntinha prata e um pingente em forma de uma flor verde clara. Uma pulseira de correntinha também prata com vários pingentes em tons diferentes de verde. Um anel com uma pedrinha verde e um brinco com uma pedrinha também verde.

Sorri feliz ao ver o resultado dessa produção super rápida no espelho. Corri para acordar a Lily.

–Lily, acorda! Acorda logo o Severus está aqui! - exclamei a balançando. -Lilian, James Potter está aqui pedindo a sua mão para seus pais e dizendo que você é o amado lírio dele. -falei com um tom de voz animado e surpreso.

–Aonde está o defunto? -perguntou dando um pulo da cama.

Quando eu comecei a rir ela entendeu que o Potter não estava mesmo aqui. Me jogou um travesseiro na cara e correu para o banheiro para se arrumar.

Neste momento a campainha tocou. Severus enfim havia chegado.

–Lily! Anda rápido o Severus tá aqui. -disse batendo na porta do banheiro.

Neste momento ela saiu do banheiro e foi para o seu guarda roupa pegar uma roupa. Colocou uma bermuda azul escura e uma regata branca com desenhos verdes escuros. Uma sapatilha branca e verde e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo. Passou um lápis fraquinho, um gloss rosa bem fraquinho e se virou na minha direção.

Ela estava linda e simples. Não estava com nada de mais. Sem nenhum acessório a não ser uma pulseira com uns pingentes azuis e verdes e um brinco com uma pedrinha azul esverdeada.

Descemos, assim que a mãe da Lily nos chamou. Severus como que já esperava olhou diretamente para a Lily e deu um sorriso radiante. Nem sequer olhou para mim! Eu e Lily fomos tomar café rapidamente para poder enfim sair. Severus esperou nós tomarmos o café da manhã e escovar os dentes, para enfim sairmos e irmos para o praça perto da casa da Lily.

Em nenhum momento Severus olhou sequer para mim. Já estava morrendo de vontade de chorar, mas estava me segurando. Chegamos na praça e começamos a conversar. Não falava muito com medo de começar a chorar. Foi quando vi minha deixa. Havia um bebedouro em uma lojinha do outro lado da praça. Ao lado da lojinha havia um pequeno bosque para passear. Apesar de pequeno o bosque tinha bastantes lugares para se esconder.

Pedi licença e fui beber a água. Após beber um pouco de água, percebi que nem Lily, ou Sev, prestavam atenção em mim, então corri para o bosque. Como eu penava o bosque tinha muitos lugares para se esconder. Fui para o lugar mais distante possível e me escondi no meio das raízes levantadas de uma árvore. Como estava sentada e encolhida, enquanto chorava baixinho, ninguém iria me ver.

Chorei, pelo que pareceu horas. mas não liguei que eles poderiam estar me procurando ou ter ficados preocupados. A dor de ver o Sev olhando para a Lily daquele jeito e ela não tentar fazer nada, mesmo depois me eu ter falado tudo o que sinto por Severus, foi o fim do mundo para mim.

Acabei adormecendo ali, chorando e encolhida ao meio das raízes das árvores...

x-x

–Iza, Iza. -falava alguém bem baixinho no meu ouvido.

Percebi que estava encostada em um peito masculino e que está mesma pessoa me fazia um carinho ora no cabelo ora nas costas. Fiz um 'Hummm, hummmm', enquanto me mexia me ajeitando mais em seu peito e respirando fundo sentindo o seu cheiro. Percebi que o cheiro era o de Severus.

Ah, então era ele que estava me segurando desse jeito e tentando me acordar? Que graça. Dei um sorriso e um suspiro. Percebi que ele soltou um riso fraco em meu ouvido, me fazendo arrepiar.

–Ei Iza, acorda. -disse pelo visto sorrindo.

Me remexi mais um pouco e abri os olhos lentamente. Percebi que ainda estávamos no bosque e que somente eu e Severus que estávamos ali. Acho que isso é um sonho. Ele nunca seria tão atencioso comigo fora de um sonho. Ele é apaixonado pela Lily!

Me distanciei e olhei para seu rosto e percebi que ele estava sorrindo amorosamente para mim. Olhei dentro daqueles lindos e magníficos olhos castanhos escuros quase pretos. Um abismo sem fundo realmente. Fomos nos aproximando lentamente...

Esqueci até que deveria estar horrível e minha maquiagem toda borrada, pelo fato de ter chorado...

Nos aproximamos até que nossos lábios se encostaram e começamos um beijo carinhoso, delicado, cheio de sentimentos, enfim um beijo cheio de amor. Senti os braços dele rodearem minha cintura e ele me virar mais para ele. Com isso coloquei meus braços em seus ombros, para logo em seguida minhas mãos subirem para seus cabelos fazendo carinho naquela região. Senti que suas mãos estavam fazendo carinho em minha cintura também.

Começamos a ficar sem fôlego. Então terminamos o beijo com leves e delicados selinhos. Sorrimos, sorrisos bobos apaixonados um para o outro.

Ficamos trocando sorrisos e olhares apaixonados por o que pareceu horas, mas na verdade eram só minutos...

Quando ele foi começar a falar algo, que com certeza iria estragar o momento, o calei com outro beijo, que de prontidão ele aceitou. Esse beijo foi tão, ou até mais amoroso e cheio de sentimentos do que o outro.

Terminamos o beijo e ele me deu mais um selinho antes de começar a falar.

–Você é linda Iza. -disse me dando mais um selinho. -Maravilhosa. -mais um selinho. -Perfeita. -selinho. -E minha. -selinho. -Só minha! -exclamou e me puxou para mais um beijo.

Continuamos nos beijando até que novamente acabou o ar. Droga de ar! Sorrimos de novo um para o outro.

–Ainda acho que isso pode ser um sonho. -disse sorrindo, mas depois suspirei. -Tenho medo de acordar e perceber que tudo isso não passou de um misero sonho. -disse lhe dando um selinho. -Gostaria de ter uma certeza de que isso não é um sonho e sim real.

–Posso te provar que isso é real. -disse me dando um selinho e logo em seguida me abraçando.

–Ainda acho que não devo confiar que isso é real. -disse o abraçando mais forte, com medo dele fugir. -Pensei que você era apaixonado pela Lily. -disse respirando seu cheiro.

–Também pensei que era apaixonado pela Lily, até que depois que você parou de falar comigo, me senti mal. Muito mal e percebi que na verdade nunca fui apaixonado pela Lily, e que somente confundia o que sentia com ela você algo mais, mas era e é somente uma grande amizade. Sinto como se eu e Lilian fôssemos irmãos... Continuei a fingir que gostava da Lily, para ver se você tinha ciúmes. -disse me apertando mais em seus braços reconfortantes. -Quando me toquei que você estava demorando muito, te procurei com os olhos e não te achei. Pensei que tivesse voltado para casa, mas se você tivesse voltado, teria que passar do nosso lado. Comentei com a Lily que você estava demorando e começamos a te procurar, quando não te achamos, Lily falou que iria para casa ver se você já tinha ido embora e eu falei que iria dar uma olhada no bosque. -falou me separando um pouco dele.

–Foi quando ouvi um choramingo e te vi aqui com o rosto borrado pelas lágrimas e maquiagem, toda encolhida e parecia com medo. Comecei a tentar te acordar e agora estamos aqui. -disse me dando vários selinhos.

–Mas... Por... Que... Você... Estava... Aqui... Desse... Jeito? -perguntou entre os selinhos e nó final me deu um selinho demorado.

–Vi você olhando para a Lily com tanta paixão que não me aguentei e fiquei morrendo de vontade de chorar. Dei uma desculpa para sair dali e vim para cá chorar. Doí muito pensar que você não gosta de mi. -disse o abraçando bem forte. -Doeu tanto ver você olhar daquela forma para a Lily e não me olhar, e principalmente ela não fazer nada, mesmo depois de eu ter contado ontem a noite para ela que gosto de você. -disse ficando vermelha e escondendo meu rosto em seu peito, o abraçando mais forte.

–Não precisa mais ficar assim. Prometo que você nunca mais vai chorar de tristeza por minha causa. -disse dando um beijo em meus cabelos. -E outra, eu olhava para a Lily daquela forma, pois quando olhava para ela pensava em você. -disse sorrindo pelo visto, e me distanciando um pouco dele para me beijar.

Nos beijamos com amor e carinho.

–Eu te amo. -dissemos juntos, quando nos separamos. Sorrimos mais ainda depois disso.

Nos beijamos mais um pouco, até que Severus se separou de mim e pegou algo dentro do bolso da calça dele.

–Sei que nos conhecemos a somente um ano. Também sei que fui um idiota por não ter me declarado antes pra você. Também sei que te amo muito mais do que é saudável para mim. Sei que ainda somos jovens. -disse tudo isso olhando dentro dos meus olhos. -mas gostaria de te pedir uma coisa somente. -disse me olhando esperançosamente. Dei-lhe um sorriso incentivando-o. -Gostaria de saber... -disse me olhando demoradamente.

–Você Izadora Dumbledore, aceita ser minha namorada? -perguntou abrindo a caixinha de veludo preto, que reparei ser o que ele havia pegado no bolso, e revelando um par de anéis de namoro prata.

–Aceito. -disse lhe dando um leve beijo cheio de amor. Nos separamos e ele pegou a aliança que era prata com três pedrinhas verdes e colocando em meu dedo.

Peguei a outra aliança, que era toda prata com somente uns detalhes pequenos verdes e coloquei em seu dedo também. Sorrimos e nos aproximamos até nos beijarmos. Trocamos mais um beijo cheio de amor, paixão e carinho. Acho que finalmente achei minha alma gêmea!

x-x

Acabamos que por perder a hora namorando. Chegamos na frente da casa da Lily tarde da noite. Assim que chegamos Severus foi comigo até a porta e quando estávamos nos beijando escutamos alguém gritando de felicidade e alivio.

Nos separamos rapidamente ficando levemente corados. Olhamo-nos por alguns segundos, antes de olhar para porta e ver uma Lily em choque nos encarando. Sevvie, como eu comecei a chama-lo, me abraçou pela cintura e olhou para Lily, antes de olhar novamente para mim sorrindo, como se dissesse que qualquer coisa ele estaria ali.

–Er, Lily, eu posso me explic... -fui cortada no meio da frase, por causa do gritinho que ela deu, pelo visto saindo do choque.

–Vocês estão namorando?! -disse olhando para as alianças em nossos dedos, e com isso coramos levemente de novo. -Seus danadinhos, nem me contaram nada! -exclamou feliz. -Eu aqui arquitetando um plano para saber onde vocês dois se enfiaram e outro plano para juntar vocês. E ai estão vocês, escondidos namorando sem me deixar saberem de nada. Isso é que são amigos bons, né? -disse o final irônica.

–Ai, Lily, acabamos perdendo a noção da hora, e outra você sabia que eu gostava do Sevvie! -disse sorrindo fofamente para ambos.

–Claro que sabia! -exclamou. -Mas não sabia que ele gostava de você! -exclamou super feliz. - Vou deixar vocês dois sozinhos para namorarem mais um pouco! -falou e correu para dentro de casa.

Com essa atitude de Lily, tanto eu como Sevvie, que estava somente olhando a conversa sorrindo, rimos. Olhamos um para o outro e fomos parando de rir e nos aproximando, até darmos um beijo mais do que apaixonado e carinhoso!

Nos separamos e sentamos na escada da varanda da casa da Lily. Ficamos por assim, por um tempo, somente olhando a lua e trocando jurar e beijos de amor! O Sev apesar de tudo, era tão romântico, lindo, maravilhoso, magnifico, perfeito, charmoso, cavalheiro, teimoso, delicado... Enfim era o cara mais perfeito que eu já conheci e vou querer conhecer!

–No que tanto pensa amor? -perguntou.

–Em como você é perfeito. -disse sorrindo e logo em seguida o beijando.

Nos beijamos por mais alguns minutos, antes de nos separar. Sorrimos e eu lhe abracei deitando minha cabeça em seu peito.

–Sabe o que me lembrei agora? -perguntou beijando meus cabelos.

–Não...

–Da visão mais linda que eu já vi. -disse misterioso. Me separei dele o olhando questionadora. -Você, hoje de manhã, naquele pijama curtinho. -disse dando o mesmo sorrisinho arteiro de quando ele me viu de pijama.

–Eu não estava nada linda! -exclamei. -Estava horrível. Meu cabelo estava bagunçado e estava com uma cara de sono terrível!

–Claro que não. Estava perfeita. -disse acariciando meu rosto, que estava corado. Sorrimos e nos beijamos. O abracei e olhei para a lua no céu, assim como ele.

–Izadora, Severus, é melhor entrarem, já está muito tarde. -disse a mãe de Lily aparecendo.

–Oh não Senhora Evans, já estou indo embora. -disse Sevvie.

–Na, na, ni, na, não! -exclamou ela. -Você vai passar a noite aqui. Já liguei para sua mãe avisando e ela concordou. -falou sorrindo.

Ele se deu por vendido e entramos para dentro da casa. A Sra.Evans disse que por essa noite o Sevvie ia dormir no quarto da Lily, junto de mim e dela, pois o de hospedes estava muito sujo.

Fomos para o quarto e quando chegamos lá percebi que Sevvie não tinha uma roupa para por, e as suas estavam sujas. Olhei novamente para o quarto e percebi que Lily já dormia esparramada em sua cama e que a Sra.Evans já havia colocado um colchão de casal no chão e arrumado, para nós dormirmos. E tinha uma duas mudas de roupas em cima do colchão.

Peguei a minha roupa e fui tomar banho, assim que sai já com o meu pijama, o mesmo de hoje de manha e corando, quando Sevvie me olhou, o mesmo entrou no banho com uma das mudas de roupa. Coloquei a outra muda de roupa em cima da mesinha que tinha do meu lado e fui pentear meus cabelos. Assim que eu já estava sentada na cama, somente esperando o Sevvie, o mesmo sai do banheiro, somente com uma calça de moletom.

Corei quando ele percebeu que eu estava olhando para seu peito, que apesar da idade que ele tinha, era musculoso na medida certa. Ele veio até mim e se sentou ao meu lado. Sorrimos e nos beijamos, antes de nos cobrirmos e dormirmos abraçados...

x-x

Acordei e tentei me levantar, sendo impedida por um braço na minha cintura.

Olhei para cima e vi o Sevvie dormindo calmamente. Sorri com isso. Olhei para a cama da Lily e percebi que a mesma já não estava mais lá.

Me virei novamente para o Sev e sorri já sabendo o que fazer para acordar ele. Comecei distribuindo beijos por seu peito descoberto, seguindo em direção ao seu rosto, o qual enchi de vários beijos e quando fui ir dar um simples selinho em sua boca ele me puxou para um beijo daqueles.

Nos separamos pela falta de ar e sorrimos. Eu estava em cima dele, que por sua vez me olhava como se eu fosse o ser mais belo e perfeito do universo, sendo que esse ser é ele mesmo.

–Bom dia. -disse lhe dando um selinho.

–Bom dia! -exclamou também me dando um selinho. -Sabia que me acordando desse jeito, você me deixa mal acostumado? -perguntou sorrindo lindamente.

–Não... -disse manhosa.

–Vem é melhor nós irmos nos arrumar. -falou tentando se levantar, mas como eu estava em cima dele eu não deixei. -Vai vamos levantar. -disse me dando um beijo na bochecha. Neguei com a cabeça. -Sim, vamos levantar! -disse me ando um selinho. neguei novamente.

E foi ai que ele fez algo que eu não esperava. Ele nós virou no colchão e me deu um beijo daqueles. Depois disso fiquei sem fôlego nenhum. Nos separamos mais do que ofegantes e sorrimos. Ele olhou para o meu pijama e sorriu travesso. Virei um tomate agora. Abracei ele, escondendo meu rosto em seu peito nu. Ele riu com isso e se levantou me levando junto.

Após esse episódio meloso e manhoso, nos levantamos e fomos nos arrumar. Já tomados banho e devidamente vestidos e arrumados, descemos para tomar café. Após o café fomos para a casa do Sevvie, somente eu e ele. Lily disse algo como achar um livro que ela tinha que devolver na biblioteca. Sei! Ela queria é me deixar sozinha com meu maravilhoso namorado.

–Bem aqui é minha casa. -disse meio envergonhado.

A casa dele era pequena, de uma cor marfim, com portas de madeira antiga. A casa apesar de velha e pequena, estava linda. Aquele jardim era maravilhoso. Meus olhos deviam estar brilhando.

–Sua casa é linda. -disse dando um selinho nele.

–Sério? -perguntou.

–Claro! -exclamei já quicando no mesmo lugar de ansiedade para conhecer o lugar.

Entramos na casa, que pelo visto estava vazia. Seguimos até a cozinha e eu vi uma mulher de cabelos negros e olhos verdes muito bonita. Sua pele era branco como a do Sevvie e seus cabelos eram tão escuros e lisos quanto o dele também.

A mulher usava um vestido branco, com flores verdes, uma sapatilha verde com flores brancas e um avental branco todo desenhado. Apesar de as roupas serem meio surradas, na mulher ficavam tão lindas como em Severus. A mulher era simples e tinha um sorriso tão bondoso e gentil que encantava a todos.

–Olá, você deve ser a Izadora, estou certa? -perguntou sorrindo e secando as mãos molhadas.

–Sim e você deve ser a Sra.Snape. -disse sorrindo. -É um prazer conhecer a senhora. -disse sorrindo ainda mais por conhecer minha sogra.

–Oh, por favor me chame de Eileen querida. -disse me abraçando.

–Ah, mãe essa minha namorada, Izadora, como já sabe. -disse levemente vermelho.

–Oh, então é realmente um prazer conhecer minha nora! -exclamou me abraçando de novo.

Ri e a abracei também. Assim que nos separamos Sevvie me abraçou pela cintura e pedimos licença indo para seu quarto. O quarto em si era simples, mais lindo do mesmo jeito. Havia uma cama de solteiro em um canto do quarto, com a colcha nas cores da Sonserina, as paredes eram brancas com algumas listras verdes, com uma das paredes verdes, com o símbolo da Sonserina no meio. O chão era de madeira escura. Continha uma estante e uma poltrona em um dos cantos do quarto. No outro uma escrivaninha com uma cadeira e vários papeis e livros em cima da mesa. Um guarda roupa no outro canto do quarto e no meio um tapete verde e prata felpudo. Havia um porta que era o banheiro do quarto, em fim o quarto era bem simples e bonito.

Me virei para ele e lhe dei um selinho antes de ir explorar seu quarto mais detalhadamente. Namoramos um pouco no quarto dele, antes de descermos e para comer algo. Logo após, isso eu e meu namorado perfeito fomos passear um pouco pelo bairro.

E foi assim que passei o resto de minhas férias, mandando cartas para papai e tia Ariana, conversando, brincando, fazendo bagunça e outras coisas com a Lily, namorando, conversando e aproveitando o máximo possível meu namorado mega perfeito, indo visitar minha sogrinha nota dez e outras coisinhas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que me mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Izadora La Vie!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.