Give Your Heart A Break escrita por yellow rainbow


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo,queria agradecer pelos comentários,fiquei muito feliz por cerem todos positivos:)
Ps:Na minha Fanfic, a avó da Bonnie não morreu.
Espero que gostem:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273967/chapter/3

POV Bonnie

-Bonnie!-Caroline gritou-por que saiu assim?

-Não sei,me senti uma energia diferente na Cassie,me senti desconfortada.

-Deve ser só...hun...sei lá.

-Vou para casa agora e ver meu Grimório e perguntar a minha avó sobre isso-eu falei-mas não fale para ninguém.

-Ta tudo bem,mas existe certos vampiros com super audição que escutaram nossa conversa.

-Não escutaram não,eu aprendi um feitiço que faz com que os vampiros não escutem.

-uiui.

-Tchau,amanhã eu te conto.

-Tchau.

Fui para casa,precisava saber o que a Cassie tinha ou o que ela é.

POV Caroline

Voltei para a mesa e falei que a Bonnie não estava se sentindo bem e queria se desculpar por te agido daquela maneira.Mas senti um cheiro patricinha no ar.

-O que quer Jassie?-falei sem olhar para trás.

-Com você,NADA.

Todos perceberam que ela deu uma olhado sedutora para o Damon.acho que é a terceira vez hoje.


POV Cassie


Jessie começou a dar encima do Damon.Porque fiquei irritada?

-Olá Damon!

-Oi-ele disse desinteressado.

-Você sabe da festa que vai ter hoje no Mystic Grill?

-Sim,e eu não vou te convidar.

-Se você não vai me convidar,com quem vai?

-Com a Cassie.

Olhei para Damon com uma cara confusa.Mas o estranho foi o jeito que a Jessie me olhou.Parecia que estava fazendo alguma coisa com as mãos.Comecei a ficar sem ar,até que uma miga puxou-a para outra mesa e fiquei normal de novo.

-Passo na sua casa as sete.

-Quem disse que eu vou com você?-eu disse indignada- e quem disse que eu vou festa?

-Vai Cassie,será divertido!

-Mas Elena...

-Nada de mais,você vai a festa e pronto- Caroline gritou.

-Ta bom.

-Com quem mesmo? –Damon disse com cara de palhaço.

-Com você –Admiti

Ao longo do dia tive aula de biologia,física,química e música.

Cheguei em casa.Fui para a cozinha e vi uma mulher loira perto do meu pai:

-Pai?

-Oi querida –disse indo me dar um beijo na testa –essa é a Emma,nossa vizinha.

-Como vai? –Ela disse

-Bem,prazer em conhecê-la mas preciso me arrumar para uma festa.

-onde vai ser? –Meu pai perguntou

-No Grill.

-Minha filha também vai,quem sabe não se encontram lá?

-Qual o nome?

-Jessie.

Ao saber que a ‘’amiguinha’’ do meu pai é a mãe da garota que quer me matar por ‘’roubar’’ seu par da festa meu mundo desabou.

–Interessante –falei

–Já estou indo não quero te atrasar- Emma disse.

–Tchau –eu e meu pai exclamamos juntos.

Depois que ela saiu fiquei encarando meu pai com uma risada na boca:

-O que foi?

-Acabamos de chegar na cidade e já esta dando encima da vizinha?

-Filha,que isso?! –gritou-vai se arrumar.

Estava tomando um banho relaxante ,até que pegar o sabonete.Quando fiz o movimento para pega-lo a água foi junto,subi mais a minha mão a água veio junto.Era como se eu estivesse controlando-a.

-O que esta acontecendo comigo? –sussurei.

Peguei meu vestido rosa, coloquei uma jaqueta por cima com uma sapatinha rosa preta.Ouvi a companhia e fui atender.

-Nossa,chegou cedo,ainda são seis e meia e...como sabe onde moro?-perguntei-eu ia te mandar uma mensagem agora com o endereço da casa.

-Cidade pequena,perguntei a primeira pessoa que vi.

-Vamos?

-Claro-eu estava com um sorriso no rosto.

Abriu a porta do carro para mim,era uma BMW preta que combinava com sua roupa negra.

Teve um grande períodode silencio até que ele falou:

-Esta muito bonita.

-Igualmente.

-Chegamos.

Damon abriu a porta do carro para mim de novo e acabei dando de cara com aqueles olhos.

-Vamos entrar-eu disse quebrando o encanto.

O grill estava lotado,literalmente.Essa festa prometia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.