Give Your Heart A Break escrita por yellow rainbow


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem:)reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273967/chapter/2

pov Cassie

Seus olhos brilharam quando se encontraram com os meus.Tinha algo ali,uma coisa que nunca senti.

Vi meu horário de aulas,e tinha que escolher matemática ou história.Odeio matemática então vai a outra mesmo.

Quando cheguei na sala dei um papel que o professor tinha que assinar

–Professor pode assinar isso para mim?

–Claro!

Ele assinou o papel e olhou para mim

–você é filha da Monna Moore?

–sim,conhece ela?

–Eramos grandes amigos.Sou o Alaric Saltzman

–Sério?

–sim,como vai sua mãe?

–e..ela..mo...morreu há dois meses-falei com a voz rouca.

–A meu deus!Sinto muito.

–Tudo bem.

–Pode sentar ali.

O sinal da aula tocou e os alunos começaram a se sentar.Alaric ficou meio chocado ao ver o homen de cabelos pretos e olhos azuis que vi no corredor.

Ele se sentou ao meu lado e eu dei um sorrisinho bobo:

–Oi-eu começei.

–Olá-ele repondeu-você deve ser a Cassie.

–Sim,e você?

–Damon,Damon Salvatore

–Prazer em conhece-lo.

–Igualmente.

Damon ficou me encarando a aula inteira,literalmente.Queria ficar encarando ele também e ver quele olhos azuis como a água junto com o seu rosto perfeito.

Quando consegui prestar atenção no que no professor estava falando vi ele desenhando minha marca de nascença no quadro.Estranhei muito,então levantei a mão:

Essa estrela tem algum significado?

–É um símbolo da magia,significa poder,sabedoria.

–Existe alguma lenda ou história sobre ele?

–Bom,dizem que tudo começou quando nasçeu um bebê que quando ficasse com dezoito anos receberia um símbolo em forma de estrela,esse bebê seria uma garota,e vinha de uma linhagem de feitiçeiras.

–Bruxas?

–Na verdade feitiçeiras-uma garota morena que sentava do meu lado falou.

Qual a diferença?

–As Bruxas mantém o equilibrio da natureza,e precisam de elementos naturais para fazer um feitiço.E as feiticeiras não precisam.podem se teletransportar,podem fazer qualquer coisa que quiserem na hora que desejarem.E é isso que gerou problema.Quando a chefe das feitiçeiras morreu dividiu seu poder entre as suas duas filhas.Mas cada uma segui um caminho diferente.Uma queria usar seu poder para destruir a humanidade mas a outra irmã não deixou,criando duas tribos,uma da luz e a outra das trevas.Mas as bruxas disseram que não poderia existir criatura com tanto poder,então se juntaram para exterminar as feitiçeiras e dizem por ai que só sobrou uma de uma tribo.

Ouvi alguém tossindo na segunda fileira da sala como se quisesse impedir a garota de falar.

Como sabe de tudo isso?-eu perguntei espantada.

Apenas gosto do assunto.

Mas é claro que é só um mito-Alaric falou.

O sinal tocou,mas não consegui parar de pensar em como a marca apareceu em meu ombro direito,afinal com todas as coisas estranhas que ja aconteceram comigo nunca percebi algum tipo de poder especial.

Na hora do intervalo uma garota loira veio falar comigo:

–Oi...Cassie né?

–Sim.

–Sou Caroline

–Prazer

–Sou do comitê da escola e uma das minhas tarefas é apresenta-la para você.

Ela já estava puxando meu braço com força,muita força:

-Você é bem fortinha- falei dando um sorrisinho

-Aqui é a sala de química.

Quando olhei para o lado tinha três garotas andando uma do lado da outra,todas vestidas de rosa.Quando passaram perto de mim ficaram me encarando como se estivessem com nojo,mas nem falaram comigo,apenas seguiram pelo corredor.

–Quem são elas?-perguntei.

–Jessie era a do meio ,e suas zumbis:Marry e Jane-Caroline pronunciava cada palavra com desgosto -digamos que são as mais maldosas e populares da escola.

-Se eu fosse você não falava com elas.

-Nem pensei isso!-eu disse com entonação.


10 minutos depois


Sentamos em uma mesa lotada,então Carol me apresentou algumas pessoas:

–Esse é o Tyler,meu namorado

–Tyler essa é a Cassie.

–Prazer em conhecê-la.

–Igualmente.

–Matt e Bonnie.

–Oi- ele disse.

Bonnie mal me olhou e saiu da mesa.

–Fiz alguma coisa?

–Depois falo com ela- falou Caroline.

–Essa é a Elena e o namorado dela,Stefan

–Já apresentei todo mundo então...

Caroline foi interrompida por Damon que tinha acabado de chegar e sentado.

- Esta faltando alguém- pronuncio ele

-Ninguém precisa conhecer você- Caroline respondeu.

-Bom,esse é o Damon e...

-Eu já o conheci.

-Coitada- Disse Matt.

-Eu sei,eu sei,todos me adoram.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

adicionei mais algumas coisas no capitulo.Ontem entrei tarde no computador e não deu para escrever tudo.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.