Give Your Heart A Break escrita por yellow rainbow


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora:(
Espero que gostem:)
Obrigada pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273967/chapter/4

–vou pegar uma bebida.Você quer? –Damon perguntou com as mão na minha cintura.

–Claro,uma coca.

–Sério?

–O que?

–Vai tomar coca em uma plena sexta?

–Não gosto de beber.Qual o problema?

–quer dizer que nunca ficou bêbada?

–Não -estreitei meus olhos.

–Interessante.

–O que você quer dizer com isso?

–Bom,tudo tem uma primeira vez.

–Damon,vai,coca,agora -falei pausadamente.

–Tudo bem...

Fiquei ali parada por um tempo até Matt chegar  meio embriagado.

–Oi Gata.

–Matt você está bem?

Ele nem respondeu e já estava me empurrando para um canto escuro  me prensando na parede apertando meus braços.

–Matt!

–O que?

–Você esta me machucando!

–É mesmo?

Ele me deu um soco forte na barriga ,muito forte.

–Somos amigos,porque está fazendo isso?

–Eu não sei.

–Como não sabe?-desse irritada.

Matt começou a olhar para o nada,mas também começou a me apertar mais.

–Matt!!!!!!!!

Quando pronunciei isso vários cacos de vidro caíram do lustre que estava acima de nós.

–Qual o seu problema?-Matt proclamou.

–Eu n...não...s...sei!

Matt não estava tão machucado,mas eu tinha vários cortes por causa do vidro.

–Vai pagar por isso!

–O que vai fazer comigo?

–Matar...

–Solta ela agora!-Disse Damon entrando na sala.

Damon foi até Matt com uma velocidade que não era normal e o empurrou.

Acabei desmaiando.A última coisa que foi seus olhos azuis.

POV Damon

Estava pegando uma bebida pra Cassie.Coca??Fala sério!

Vi Jessie chegando com um outro acompanhante.O cara tinha quase 2 metros de altura.

–Olá Damon!

–Oi.

–Esse é meu irmão,Gustavo.

–Prazer em conhecê-lo.

–Igualmente-ele disse.

Ouvi um cacos de vidro de quebrando e escutei com a minha super audição Cassie quase chorando.

–com licença,presido resolver algumas coisas.

Deixei os copos na mesa.Fui direto para onde tinha ouvido o barulho.Vi Matt apertando-a.

–Solta ela agora!-Disse entrando na sala.

Fui até Matt com minha velocidade de vampiro e o empurrei.Ele bateu a cabeça no chão e ficou em coma.

Quando percebi , Cassie estava quase desmaiando.Coloquei-a em meus braços e fiquei olhando para aquele rosto perfeito,aquelas suas mexas rosas.

Dei meu sangue para o Matt.Não sei porque ele fez isso,mas isso não é normal dele.

Passei na casa de Cassie(deixando ela no carro) e bati na porta,uma mulher atendeu.

–Sim.

– preciso que você pegue uma roupa para Cassie.

Estava a hipnotizando,pois não podia entra na casa ,também poderia falar para ela me convidar mas não era necessário.

–Tudo bem.

A moça voltou com uma mochila e a me deu.

–Obrigada.

–Você não vai se lembrar de nada. Só que Cassie passou aqui pegar uma para roupa dormir na casa da Elena,sua amiga.

–Só vou me lembra disso.

Voltei para o carro.

POV Cassie


Acordei em um quarto que não era meu. Antigo mais bonito.

Damon,era a única coisa que conseguia pensar,nunca senti algo tão forte assim.

Realmente,estava gostando dele.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
Posto outro capitulo amanhã:)
*bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.