Give Your Heart A Break escrita por yellow rainbow


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro capitulo,espero que gostem. Desculpe se tiver algum erro ortográfico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273967/chapter/1

– Damon, não adianta se recusar, você precisa ir- disse Stefan- Temos que proteger Elena.

–Mas eu sou mais velho que você, já terminei a escola á muito tempo- disse Damon sarcasticamente.

– Então arranja um trabalho lá.

– Escola...Trabalho... Eu vou com você.

– Foi o que eu pensei- disse Stefan em rumo ao carro para ir ao colégio.

Pov Cassie

Cheguei em uma pequena cidade pensando que tudo ia ser normal novamente. Mistic Falls era um cubículo de cidade comparado a Transilvania, isso mesmo, morei na Transilvania por cinco anos por causa do trabalho do meu pai, mas sou americana.

http://www.google.com.br/imgres?q=amuletos+magicos&num=10&um=1&hl=pt-BR&biw=1280&bih=699&tbm=isch&tbnid=uBsnNFoTxn4CQM:&imgrefurl=http://www.trissenciadesign.com/2010/04/amuletos-magicos.html&docid=8xurN_ud_2hd2M&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_pCRWQR88hlM/S8qAiGYlE0I/AAAAAAAAA7M/HwMa5a5swCc/s1600/Sahaja%252Bda%252BProsperidade.jpg&w=640&h=480&ei=vvdtUMvMCKW30AGUsYCAAw&zoom=1&iact=hc&vpx=186&vpy=197&dur=320&hovh=156&hovw=199&tx=181&ty=131&sig=116048342370867408582&sqi=2&page=1&tbnh=141&tbnw=175&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:0,s:0,i:134

Minha mãe morreu há dois meses por desaparecimento.Os policias acharam o corpo e disserem que foi um assasinato.Tinha uma bala em seu coração.Um dia antes dela desaparecer ela me deu um colar Azul,com uma imagem de uma flor.Mas tudo começou quando aquela marca em formato de estrela apareceu em meu corpo.Pesadelos, mudanças de tempo de acordo com o meu humor, assassinatos na cidade, objetos se movimentando... Enfim, meu pai foi transferido para Mistic Falls e aqui estou eu.

Tenho cabelo loiro com mechas rosas. As pessoas sempre me diceram que eu era linda, mas realmente não acho isso.

Acordei essa manhã com o mesmo pesadelo de quando a minha mãe morreu:

Estava em uma floresta escura, com o ceu negro, arvores sem folhas, solo de terra e eu estava com um vestido branco manchado de sangue, descalça. Minha mãe, em forma de espirito, aparecu e disse:

– Seja forte, o amuleto te protege, sua fonte de vida é o poder, o bem e o mal, lute, viva, recrie e quando chegar a hora você vai saber que...

Quando abri os olhos,percebi que estava em casa.Passei água no rosto e me arrumei:Calça Jeas,tênis Branco, uma blusa branca e uma tiara com uma flor.Tomei café e fui para meu primeiro dia de escola.

Todos estavam olhando para mim,principalmente ele.

Pov Damon

Assim que cheguei avistei uma garota linda e diferente de todas que ja vi,até da Elena.O mais estranho foi que quando nossos olhos se encontraram,os dela brilharam como cristais.

-Entao,o que achou da escola?-Stefan falou.

_Chata como sempre-eu respondi-Quem é aquela garota ali?

_Garota nova-disse Caroline entrando na conversa com Matt ao seu lado:

_Ela é bonita-ele proclamou.

 Fiquei com raiva porque outro garoto achou ela bonita,nao sei porque,mas quando noitei estava fitando Matt com um ar de ódio então foi embora.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo capitulo pequeno,eles vão ficando maiores conforme a historia vai ganhando rumo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.