Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 9
9. Volta às aulas


Notas iniciais do capítulo

Pessoal vou postar só sexta feira agora. bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/9

POV. Matt

   Eu, Alisson e Sophie já estávamos em Dallas. Sophie tinha ido para o apartamento dela e eu e minha irmã fomos para nossa casa.

-Minha casa! –cantarolou Alisson enquanto entrava na
casa e se jogava no sofá. –Que saudade desse sofá! –falou enquanto agarrava vários travesseiros.

-Alisson, é melhor você arrumar suas malas para ir amanhã à escola. –falei e ela bufou.

-Você é muito chato! –falou marchando até seu quarto. Olhei a sala inteira e suspirei. Eu estava de volta a Dallas, foi aqui que minha vida mudou de verdade, e preciso falar com a pessoa que mudou minha vida...  Eu estava imerso aos meus quando meu celular começou a tocar.

-Alô?

-Matt? É a Meredith. –abri um sorriso enorme, ela era uma boa amiga.

-Meredith! Oi! –nessa hora Alisson entra na sala com
uma cara nada boa, não sei por que, mas acho que ela não gosta da Meredith.

-Tenho uma surpresa para você! –sua voz parecia bem feliz e isso me animou, aquela única noite em que conversei com ela na praia me fez perceber o quanto ela era legal e animada.

-O que? –perguntei olhando para Alisson que estava
fazendo seu “olhar 43”.

-Minha mãe me deixou estudar no Elite! –falou e sorri.

-Sério? Será legal ter você na escola. –falei e minha irmã começou a vir na minha direção. –Hmmm, Mary tem com eu falar com você depois? –perguntei chamando-a pelo seu apelido.

-Claro, tchau Matt!

-Tchau. –falei e desliguei o telefone me virando para Alisson. –O que foi?

-O que foi? Matt, aquela garota vai estudar na mesma
escola que a gente? –perguntou enquanto cruzava os braços.

-Sim, qual o problema?

-Ela vai estudar na mesma escola que você e que a Katherine? –fui andando para o meu quarto e ela me seguiu ainda falando. –Isso vai dar uma baita confusão, Kathe não gostou nada dela. –falou e me virei irritado.

-Kathe parece que não gosta de ninguém! –gritei e Alisson se encolheu. –Ela não tem nada comigo, mas se uma garota chega perto de mim ela fica nervosa, isso só pode ser ciúmes. –falei um pouco entusiasmando com a ideia.

-Ela ainda ama você.

-Ama... Se ela me amasse ela estaria comigo e não com Thomas. –falei e Alisson balançou a cabeça.

-Vou dormir, amanhã será um longo dia. Tchau. –ela
falou e acenei com a mão. Era melhor eu dormir também.

POV. Katherine

   A noite estava bastante fria, então resolvi colocar varias cobertas para eu dormir. Eu tinha acabado de chegar do aeroporto, tinha tomado um banho rápido e fui me deitar. Amanhã eu veria todos de novo, ou melhor, quase todos. O sono veio rapidamente e dormi um pouco nervoso sobre o que esperar do dia seguinte.

                                 ***

   Acordei no dia seguinte sem nem um pingo de preguiça. Levantei em um salto e fui colocar o uniforme da escola que agora eu não odiava tanto, depois de usá-lo sempre, até que você começa a achar bonito.

Minha mala já estava arrumada junto com minhas roupas, livros e cadernos. Fui para a cozinha onde vi minha mãe fazendo o café da manhã.

-Mãe, não quero comer nada. –falei. –Só um cafezinho
está bom.

-Tem certeza que não quer comer nada? –perguntou
enquanto eu bebia o café expresso que ela tinha feito.

-Tenho. –falei, assim que terminei de beber o café, corri para o banheiro, escovei meus dentes e dei uma arrumada no meu cabelo, fazendo uma “Maria Chiquinha” de tranças, deixando alguns fios ondulados soltos.

-Vamos? –perguntou minha mãe que já esperava dentro do carro.

-Sim! –falei entrando e me sentando no banco do carona. –Estou louca para voltar à escola. –falei e ela me encarou.

-Para quem não suportava ficar dois dias dentro da escola, isso é uma grande mudança. –ela falou e ri.

-Tenho meus motivos para gostar de ficar a semana
inteira na escola.

Meia hora havia se passado quando chegamos ao portão da escola.

-Tchau mãe. –falei abraçando ela e pegando minha mala. Ela se despediu e foi embora.

Enquanto andava até o prédio da escola fui olhando envolta para ver se via alguma das minhas amigas. Mas quando não achei ninguém, não liguei muito, elas deveriam esta em seus quartos. Subi as escadas que davam para o corredor de quartos e fui andando enquanto procurava meu quarto. Vi em uma das portas o meu nome e o das meninas e entrei vendo Sarah, Rebeca, Santana e Alisson ali dentro.

-Olá! –falei e elas se levantaram e vieram me abraçar.

-Kathe! Que saudade! –falou Rebeca rindo.

-E então novidades? –perguntei enquanto me sentava
em minha cama.

-Rebeca não saiu da minha casa essas férias inteiras
por causa do Antônio. –falou Sarah e revirei os olhos rindo.

-Tive que ir passar as férias com a minha vó no sitio dela e ficar a vendo alimentar as vacas e as galinhas dela. –falou Santana irritada e todas riram.

-Cheguei em segundo lugar na competição de surf na
Califórnia. –disse Alisson e soltei um gritinho.

-Parabéns! Não sabia que surfava. –falei e ela sorriu timidamente. –Ahn, vocês viram alguns dos meninos? –perguntei e Rebeca me olhou como se estivesse um pouco triste.

-O Thomas ainda não chegou... –começou Santana e
balancei a cabeça.

-Eu sei, ele falou que ia faltar o primeiro dia de aula. –falei.

-... E Matt está andando pela escola com uma garota.
–continuou Santana e meu mundo rodou. Como assim com uma garota?

-Como assim com uma garota? –perguntei cruzando os
braços.

-Você vai ver. –falou Alisson se levantando quando escutamos o sinal da primeira aula tocar. Peguei meus cadernos e livros e fui com elas para a sala.

Quando entrei na sala, olhei em volta vendo se tinha
algum aluno novo, o único rosto desconhecido na turma era de uma garota de cabelos curtos, magra, alta e olhos azuis misturados com verdes, ela deveria ser aluna nova.

Sentei-me na minha cadeira e esperei a aula começar.
O professor entrou e deu as boas vindas de novo para os alunos e começou a aula.

Achei estranho Matt não estar nessa aula, pelo que eu saiba ele tinha cinco aulas junto comigo e essa era uma delas, mas enquanto o professor escrevia a matéria no quarto, Matt entrou na sala junto com uma garota. E aquela garota eu conhecia muito bem. Meredith. Fechei minhas mãos em punho e respirei fundo tentando me acalmar, não
vou me estressar com isso! Tente parecer como se não estivesse ligando!

-Desculpa professor, é que eu estava mostrando a escola para ela e estávamos no jardim quando o sinal tocou por isso nos atrasamos. –disse Matt e vi Meredith sorrir timidamente. Por que achavam essa garota parecida comigo? Tudo bem, ela era ruiva, mas tinha o cabelo liso, a
pele mais morena que a minha e era um pouco mais baixa. Só que também não deixava de ser bonita. O professor marcou a presença dos dois na pauta e eles foram se sentar.

Matt não tinha olhado nenhuma vez na minha direção,
e isso me irritou profundamente, ele só tinha olhos para essa garota. Será que ele parou de me amar? Será que essas férias o fez perceber que eu não o mereço? Será que ele está apaixonado por Meredith? Eram tantas perguntas pipocando na minha cabeça que foi difícil prestar atenção no resto da aula, eu não conseguia parar de olhar Matt e Meredith conversando baixinho um com o outro. Porque Thomas não pode estar aqui neste momento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até sexta feira. bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.