Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 10
10. Meredith Parker


Notas iniciais do capítulo

Olá, sonsegui postar hoje para a felicidade de voces. Aqui está um POV da Meredith para voces conhecerem ela mas um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/10

POV. Meredith

   Matt realmente era um fofo, era todo educado, mas como todo garoto, tinha seu lado safado. Já tinham se passado três aulas e agora era o intervalo para o almoço. Matt estava me esperando na porta da minha sala.

-E então, como foi seu dia por enquanto? –ele perguntou enquanto me guiava até a cantina.

-Normal, tirando a parte que Katherine sempre me olhava de um jeito estranho. –falei e percebi Matt estremecer de leve.

-Não liga para ela. –falou e balancei a cabeça levemente.

-Matt! E se eu estiver no mesmo quarto que ela? –perguntei com um pouco de medo na voz.

-Não tem como, já tem três meninas no quarto dela, antes a minha irmã dividia o quarto com elas só
que ficou muito apertado. –disse enquanto entravamos na cantina. –Talvez você fique no quarto da Santana e da Alisson, só têm elas no quarto. –falou.

-Que bom. –falei pegando umas frutas e só.

-Está de dieta? –perguntou e o encarei.

-Não, por quê?

-Pegou só fruta. –ele falou se sentando em uma mesa e me sentei ao seu lado.

-Sempre fui acostumada e comer coisas saudáveis. –falei e ele fez uma careta.

-Sempre fui acostumado a comer coisas gordurosas. –disse e ri. Pelo canto do olho, vi Katherine e suas amigas entrarem na cantina, ela olhou na direção da nossa da nossa mesa e quando me viu percebi sua face ficar vermelha de raiva. Porque ela estava assim? Sou só amiga do Matt!

Matt tocou no meu braço e o encarei.

-Sim?

-Você está bem? –perguntou preocupado.

-Sim, estou bem. Vou pegar algo mais para comer. –falei me levantando e indo para as prateleiras que estavam cheias de comida. Parei ao lado de Katherine e vi que ela se esquivou lentamente de mim.

-Ahn, você pode, por favor, pegar um iorgute para mim? –perguntei e ela me olhou como se estivesse me vendo pela primeira vez.

-Claro, e leva dois de uma vez para o Matt já que ele só sabe falar com você! –ela falou colocando dois iorgutes na minha bandeja e depois saiu para se sentar com as amigas.

Olhei para a bandeja e suspirei largando tudo em cima da prateleira e fui em direção a Matt.

-O que foi? –ele perguntou se levantando e segurando minha mão.

-Olha, eu vim para essa escola para ter um bom aprendizado, e não para ficar criando inimizade! Então você fala isso para a SUA Katherine! Se você está andando comigo só porque sou parecida com ela, pode parar agora, ok? –falei e sai da cantina indo para o meu novo quarto.

POV. Matt

   Ótimo, agora a Katherine estava até estragando minhas amizades. Isso o que Meredith disse me fez ficar com muita raiva, acho que já está na hora de eu conversar com a Kathe. Levantei-me sem me importar em ter deixado a bandeja cair no chão e fui à mesa dela.

-Katherine, quero falar com você. –falei e ela me olhou e abriu um sorriso que fez meu coração dar uma acelerada. Ela se levantou e me seguiu.

-Oi, como foi suas férias? –perguntou, mas eu não queria atrasar a conversa.

-Quero que pare com que está fazendo! –falei e ela franziu a testa.

-O que?

-De ficar enchendo a cabeça da Meredith, ela só é minha amiga. Agora nem amiga eu posso ter mais? –falei e ela se encolheu por causa do meu tom de voz.

-Pode, é só que...

-Que o que? Kathe será que você não consegue perceber que eu te amo? Que você é a única para mim? –perguntei segurando seus ombros e a balançando. –Eu te amo Katherine! Desde o primeiro dia que te vi nessa maldita escola! Enquanto você estiver estudando nessa escola eu não poderei sair dela! Eu te amo garota. –falei e vi uma lágrima escorrer em seu rosto.

-Ah Matt. –ela falou e me abraçou. –Não queria que isso tudo tivesse acontecido! Não queria ter feito você sofrer. –eu não escutei nada que Kathe tinha dito. Ter ela em meus braços era a melhor coisa do mundo.

-Então porque você ainda está com o Thomas? –perguntei levantando seu rosto para que ela me olhasse.

-Matt, isso não é tão fácil como você pensa. Eu também gosto do Thomas, ele é engraçado e faz com que mesmo que eu esteja muito triste ele me faz rir. –falou e meu coração apertou. –Mas, acho que posso fazer uma coisa, pelo menos pela ultima vez. –ela se esticou ficando na pontinha dos pés e me beijou. Abracei sua cintura e a levantei para que ela não precisasse se esticar tanto, senti suas unhas arranharem meu pescoço e fui apertando ela cada vez mais. O beijo estava tão bom, tão apaixonado, estávamos tão empenhados em fazer esse “ultimo” beijo bom um para o outro que levamos um susto quando duas vozes femininas e uma masculina chamaram meu nome.

-MATT? –nos separamos sem ar e ela cambaleou e segurei sua cintura, olhando na direção da escada. Três pessoas me nos encaravam, duas pareciam tristes e um parecia nervoso. Sophie, Meredith e o diretor da escola.

-Agora ferrou. –falou Kathe apertando minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, sei que a maioria está sentindo uma grande raiva da Kathe por nao se decidir com quem quer ficar, mas deem um tempo a ela, se imaginem em seu lugar.
kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.