Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 8
8. Ulimo Dia


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/8

POV. Katherine

   Sábado! Meu ultimo dia aqui em Nova York, eu tinha passado duas semanas aqui, deu tempo de ver tudo.  Eu estava no quarto do hotel arrumando minhas malas, o voo de volta para Dallas seria às sete da noite e já eram cinco e meia. Eu nem estava acreditando que na segunda-feira todas as loucuras voltariam para a minha vida.

Eu tendo que decidir entre dois meninos que viraram
minha vida de cabeça para baixo, realmente, eu achei que essa viagem limparia minha mente, mas não adiantou nada. Só me fez perceber a saudade que sinto dos dois. Fechei minhas malas e me joguei na cama cansada, eu comprei tanta roupa que eu tive que comprar mais uma mala para conseguir levar tudo. Agora eu tinha roupa para o resto do ano e sem precisar repetir o que vestir.

Eu tinha comprado desde roupas para ficar em casa até roupas para ir em festas e eu comprei mais sapatos para sair do que algo casual e normal. Thomas tinha me ligado mais cedo falando que faltaria o primeiro dia de aula, e é claro que fiquei um pouco triste, eu estava louca para ver ele.

Levantei-me e resolvi que eu deveria ir de uma vez para o aeroporto. Peguei minhas malas e dei mais uma volta do quarto para ver se eu não tinha esquecido nada.

Quando me certifiquei que tinha pegado tudo, sai do
quarto e fui até a recepção para fazer o check out.

-Espero que tenha gostado do hotel. –falou a recepcionista e sorri.

-Adorei! Dá próxima vez vou vir com meu namorado. –falei e ela sorriu. Era só eu decidir qual vai ser o que vai vir comigo.

-Que bom, seu taxi já chegou. –ela falou e acenei um
adeus enquanto saia do hotel.

Entrei no taxi e falei ao taxista para me levar para o aeroporto. Fiz outra promessa enquanto estava a caminho do aeroporto: Quando eu chegar à escola, vou fazer o possível para não fazer ninguém sofrer, ninguém deveria sofrer por causa de mim.

POV. Alisson

   A competição tinha sido o máximo! Eu e Jade chegamos em segundo lugar, eu estava um pouco enferrujada, deveria ter treinado um pouco mais, essa foi as duas semanas mais engraçadas da minha vida. Enquanto eu arrumava minhas coisas, uma foto caiu da minha caixinha de lembranças. Era eu, Matt, Jade, Sophie, Leon e Jim na praia
quando éramos crianças. Eu lembrava esse dia, era na época em que todos nós éramos amigos. Sai do meu quarto e fui correndo para o quarto do Matt.

-Matt! Matt! –entrei correndo em seu quarto e dei de frente com ele só de cueca.

-Alisson! –ele gritou e comecei a rir.

-Qual é, somos irmãos, já te vi de cueca! E não se esqueça de quando éramos crianças já tomamos banhos juntos! –falei e ele riu.

-Éramos crianças Alisson, devíamos ter uns três anos, as coisas mudaram. –ele falou e suspirei enquanto me sentava em sua cama.

-E outras cresceram. –falei rindo e ele assentiu. –Olha o que eu achei no meu quarto. –falei entregando a foto para ele.

-Caramba, é bem antiga. Devíamos ter uns quatro anos. –ele falou. –Saudade dessa época. –disse.

-Ninguém se odiava. A Sophie até gostava de mim. –falei e ele riu.

-É melhor você voltar a arrumar suas coisas, amanhã
vamos voltar para Dallas. –ele falou.

-Ok. –falei e o abracei e depois sai do quarto.

POV. Sophie.

Droga! Amanhã já era o ultimo dia das férias. Eu teria que voltar para Dallas junto com Matt e a esquisita da Alisson. Enquanto eu arrumava minhas malas, minha mãe entrou no quarto.

-Querida, quero falar com você. –ela falou e revirei os olhos.

-O que foi?

-Sei que você ainda gosta do Matthew. –ela falou e suspirei.

-Não quero falar sobre isso. –falei, mas ela se sentou na cama e me olhou.

-Sei que isso te incomoda, mas tenta deixar ele um pouco. –ela falou e gargalhei.

-Está querendo que eu desista dele? –perguntei encarando ela.

-Não! Só quero que de um pouco de espaço a ele. –ela
falou.

-Mãe! Não quero falar sobre isso! Sai daqui! –falei.

-Isso é jeito de falar comigo? –ela perguntou se levantando.

-Sai! Sai! –falei e ela balançou a cabeça e saiu do quarto. Que belo jeito de acabar as férias!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje vou postar mais um, depende dos reviews de voces. bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.