Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 7
7. Caipirinha!


Notas iniciais do capítulo

Acho que vou postar só mais esse, só depende de vcs!
kisses e boa leitura.
P.S: lembrando que eu tive que mudar o nome da escola para Elite, então se vcs virem escrito Alaor é pq eu me confundi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/7

POV. Thomas

   Até que enfim, um dia dessa viagem meus pais me deixaram andar sozinho pelo Rio.

Meus pais e meu irmão estavam fazendo compras em um shopping e resolvi dar um passeio pela cidade, enquanto eu andava eu estava vendo as pessoas bebendo a tal da caipirinha. Isso deve ser bom, para ter tanta gente bebendo assim! Parei em um quiosque e o garçom me olhou. Como eu falaria para ele o que quero?

-Queipirenha. –pedi e o homem me encarou, olhei em
volta e vi uma mulher bebendo e apontei para ela.

-Caipirinha! –o garçom falou e assenti. Sentei-me em
uma cadeira que tinha por perto e fiquei olhando para o mar, pensando no que Kathe deveria estar fazendo agora.

-Olá. –escutei alguém falar e levantei a cabeça. Até que enfim uma pessoa que fala a minha língua neste lugar!

-Oi. –falei para a mulher de longos cabelos escuros, pele dourada pelo Sol e um rostinho angelical.

-Você não é daqui né? –ela perguntou e sorri.

-Não, estou passando minhas férias aqui. Sou de Dallas. –falei e a mulher sorriu. –Sente-se. –falei puxando uma cadeira para ela.

-Obrigada, qual é o seu nome? –perguntou enquanto se
inclinava na minha direção.

-Thomas, e o seu querida? –perguntei e ela riu jogando o cabelo para o lado.

-Laura. –falou. –Pediu alguma coisa para beber? –ela
perguntou olhando para o quiosque.

-Sim, uma caipirinha. –falei e ela riu.

-Boa pedida. –ela falou e então o garçom chega com a
bebida e a põe em cima da mesa. Peguei o copo e me levei até a boca e beberiquei um pouco. Senti o gosto de álcool na minha língua e bebi mais um pouco. -Gostou? –perguntou Laura mordendo o lábio.

-Adorei, sabe o que faria essa caipirinha ficar melhor. –perguntei bebendo mais um pouco.

-O que? –ela perguntou rindo.

-Um beijo seu. –falei e ela arqueou as sobrancelhas.
Mas eu sou muito otário! Eu namoro a Katherine, não posso dar em cima de outra mulher! Mas não posso negar que essas brasileiras se tornaram meu ponto fraco.

Laura puxou a cadeira mais para o meu lado e começou
a passar a mão pelo meu braço.

-Vou te dar um beijinho bem rápido então. –ela falou
e me beijou como se já fossemos namorados há anos, depois se levantou e foi embora. Olhei para a cadeira vazia e depois para o meu copo de caipirinha, era melhor eu parar de beber isso, tomei o que restava da bebida e paguei o garçom e resolvi continuar a caminhar pela orla. Eu teria bastante tempo para conhecer a cidade, meu pai disse que eu teria que faltar o primeiro dia de aula porque nosso voo era segunda-feira. Ano passado, o Elite deu 3 semanas de férias, mas esse ano só deram 2 semanas, não dava para aproveitar quase nada, mas para a nossa sorte, não havia prova de quarto bimestre.

Resolvi fazer outra parada, mas dessa vez para descansar, essa orla era bem grande.

Sentei-me em uma rede que tinha ali e peguei meu celular e comecei a ver minhas fotos com a Katherine. A lembrança de nós dois na praia era ótima, Kathe era tudo para mim.

Por mais galinha que eu seja, eu nunca na minha vida
magoaria a Katherine, ela não merece passar de novo pelo que o idiota do Matt a fez passar. Fechei os olhos e suspirei, uma sonequinha cairia bem agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.