Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 6
6. Estátua da Liberdade


Notas iniciais do capítulo

Bom diaaaa!!! Sei que ficou pequeno o capitulo, nao me matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/6

Eu estava à meia hora pedindo informação para as pessoas da rua, para saber onde ficava a Estátua da Liberdade, e todos me mandavam ir para o mesmo lugar, só que o problema é que eu não achava essa rua!
E eu não estava com dinheiro suficiente para pegar um taxi e depois fazer compras. Eu deveria ter pegado mais dinheiro quando sai do hotel. Vi um garoto com fone de ouvido encostado em uma parede esperando um ônibus chegar, me aproximei dele e o cutuquei. O garoto tirou o fone do ouvido e me olhou.

-Oi! Você sabe onde fica a Estátua da Liberdade? –perguntei e ele assentiu.

-Você vira aquela esquina e anda mais uma quadra e
chegou. –ele falou e sorri.

-Muito obrigada! –falei e ele sorriu voltando a colocar o fone no ouvido, segui a direção que o garoto falou, virei à esquina e andei mais uma quadra, foi quando eu vi, a linda e poderosa Estátua da Liberdade! Realmente era enorme! Vi uma família batendo foto na frente da Estátua e me aproximei do homem.

-Olá, pode bater uma foto para mim? –perguntei e ele assentiu.

-Claro menina. –ri um pouco, faz tempo que alguém me
chama de menina. Parei em frente à Estátua e fiz uma pose de modelo e o homem bateu a foto.

-Valeu! –falei e ele voltou para a família, bati mais algumas fotos da Estátua de todos os ângulos possíveis. Andei em volta dela vendo todos os detalhes da construção, realmente é uma bela construção. Meu celular vibrou no meu bolso e vi que era uma mensagem do Thomas.

Bebê! Estou com saudades de você! Como está NY? O Brasil é lindo, queria que você estivesse aqui para ver as praias e o Corcovado. Te amo demais princesa, saudade do seu corpo. XOXO do seu Thomas.

 Comecei a rir de Thomas, realmente ele era muito engraçado. Mandei uma mensagem de volta.

Amor, também estou morrendo de saudades de você! NY é linda, estou na Estátua da Liberdade. Hmmm, agora você me fez ter vontade de conhecer o Brasil! Também estou com saudade do seu corpo! Beijos meu lindo. XOXO Katherine.

Enviei a mensagem ainda rindo de como o Thomas era
piradinho da cabeça. Resolvi voltar para o hotel, afinal eu tinha que experimentar aquela banheira, eu ainda tinha muitos lugares para visitar, o Central Park, Times Square, Madison Square Garden e a Broadway.

Senti meu celular vibrar de novo e peguei-o para ver
o que o Thomas estava fazendo, mas me surpreendi ao ver quem era.

Oi Kathe, tudo bem? Tenho que falar com você, só que cara a cara. Daqui a uma semana quando voltarmos das férias quero te ver. Te amo, não se esqueça disso, você é a minha vida. Matthew.

Fechei os olhos e respirei fundo. O que ele queria falar de tão urgente comigo? Acho que só vou descobrir daqui a uma semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, proximo capitulo sao mais confusoes de Thomas na nossa cidade maravilhosa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.