Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 5
5. Garotas da Califórnia


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/5

POV. Sophie

Finalmente sai de Dallas! Nada melhor do que voltar para a Califórnia!

-Sophie, no que está pensando? –perguntou minha
amiga Annie.

-Em como estou feliz de estar longe de Dallas. –falei enquanto fechava os olhos ao sentir o Sol quente em minha pele.

-Mas, acho que a única coisa que faz você ficar naquela escola é o Matt. –ela falou e suspirei.

-É, ele é o que me mantém naquela escola. Ainda não
acredito que terminamos. –falei e Annie riu. –E também estou naquela escola por causa daquela garota Katherine, ela só faz as pessoas sofrerem, e não quero que meu Matt sofra. –falei.

-Falando no lindo Matt, olha quem está chegando ali!
–ela falou e me sentei olhando em volta e vendo Matt chegando com seus amigos, ele estava sem camisa e com a prancha debaixo do braço.

-Realmente, ele é um gato! –falei enquanto o via entrar na água e ir remando com os braços até o fundo, em cima de sua prancha.Levantei-me devagar e me balancei um pouco para tirar a areia das pernas. –Que tal a gente entrar também? –perguntei olhando para Annie.

-Surfar? Claro! Tem um homem que aluga pranchas.
–ela falou e peguei minha bolsa.

-Então vamos alugar! –falei e ela riu.

   Alugamos duas pranchas e fomos para o mar, eu conseguia ver de longe Matt, Leon e Jim surfando como profissionais, algo que eles e eu eram, afinal eu, Alisson e Matt crescemos com o surf.

Quando chegamos ao fundo, fiquei deitada em cima da
prancha esperando uma boa onda chegar.

-Olha que milagre, Sophie surfando! –falou Matt que
estava do meu lado, também esperando uma boa onda.

-Quando vi vocês aqui, me bateu uma saudade de quando éramos crianças e ficávamos aqui vendo nossos pais surfarem. –falei e ele riu.

-Nossa, você tirou essa lembrança do fundo do baú.
–ele falou e ri. –Opa! Está vindo uma boa! –ele falou e olhei para trás vendo uma onda gigante chegando. Quando a onda chegou na gente, levantei-me rapidamente ficando de pé na prancha e simplesmente deixei a onda me levar, claro que Matt fez algumas manobras que só profissionais sabem, mas não liguei muito. A onda me levou até a areia da praia e sem querer me desequilibrei e cai na água levando um belo “caldo”, mas acabei sentindo que algo se embolava comigo e tentei abrir os olhos, mas areia e água salgada entraram em meus olhos.

-Sophie! Você está bem? –perguntou Matt e abri os olhos, enquanto tossia um pouco.

-Você quase me afogou! –falei batendo no ombro dele
e ele riu.

-Desculpa, mas a culpa não é minha, você que estava
na frente! –ele falou enquanto me levantava e entregava minha prancha.

-Obrigada. –falei e ele abriu aquele sorriso hiper fofo que dava vontade de falar: “ownnn”.

-De nada, então pronta para mais uma onda? –ele perguntou enquanto eu o seguia para o mar.

-Claro, falando nisso, você vai participar daquela competição que vai ter no fim de semana? –perguntei e ele me olhou franzindo a testa.

-Ah, não sei, acho que a Alisson vai participar e não quero competir contra minha irmã. –ele falou e revirei os olhos.

-Fala sério Matt, desde quando a gente era criança você era o melhor surfista do bairro. –falei tocando seu braço e ele me olhou.

-É, eu era. Mas agora eu já estou velho para competições. –ele falou sorrindo de novo.

-18 anos é velho? Uau, acho que sou idosa! –falei e ele riu.

-Você só é dois meses mais velha que eu. –ele falou semicerrando os olhos e arqueei as sobrancelhas.

-Sou mais velha mesmo assim. –falei e passei por ele
entrando mais para o fundo do mar. Deitei-me novamente sobre a prancha e ele parou do meu lado e ficou me encarado.

-O que foi? –perguntei.

-Eu estava lembrando o dia em que você deixou de ir
em uma competição porque eu estava doente. –ele falou e sorri. Isso já era um passo, ele estava lembrando-se de coisas de quando namorávamos!

-Sim, você estava com catapora. –falei e ele assentiu. Olhei para trás e vi que o mar estava bem calmo, parecia que ia demorar um pouco para chegar outra onda, então decidi me sentar em cima da prancha com as pernas uma de cada lado.

Olhei em volta e vi Jim, Leon e Annie conversando enquanto esperavam alguma onda chegar.

-Lembra de quando você foi atacada por um tubarão!
–ele falou e estremeci, aquele dia foi terrível.

 FLASH BACK ON:

“-Sophie, eu já disse que aqui não tem tubarão! –falou Matt enquanto estávamos dentro do mar esperando uma onda chegar.

-Meu pai disse que já viu vários aqui. –falei enquanto segurava sua mão quente e macia.

-Isso foi há muito tempo, acha mesmo que se tivessem tubarões aqui, os guardas deixariam pessoas surfarem? –ele falou e olhei para a água. –Está vindo uma onda boa, vamos nessa. -ele falou se levantando junto comigo.

A onda chegou e comecei a fazer as manobras que meu pai tinha me ensinado, e para a minha sorte a onda fez aquele “tubo” e passei por dentro dela, mas então eu

 -Sophie! Sophie! Respira! –abri os olhos lentamente e vi Matt com uma cara de assustado me segurando, mesmo com 13 anos de idade, Matt já tinha jeito de adulto, sabia o que fazer quando alguém estava em perigo e era disso que eu me orgulhava dele.

-Matt, eu estou viva. –falei com um fiasco de voz.

-Eu sei, que bom que está viva. -disse e me beijou.

FLASH BACK OFF.

-Sophie? Está me escutando? –perguntou Matt e balancei a cabeça me livrando dos pensamentos que faziam eu ter pesadelos até hoje.

-Desculpa, eu estava pensando no dia do ataque.–falei e ele me abraçou.

-Desculpa eu ter feito você lembrar. –ele falou enquanto acariciava meu braço, na parte que havia a cicatriz da mordida do tubarão.

-Tudo bem. –falei fechando os olhos e sentindo seu cheiro delicioso.

-É melhor a gente sair logo, estamos perto demais da
arrebentação e está escurecendo, daqui a pouco os tubarões aparecem. –ele falou e assenti. Depois do meu ataque, a prefeitura criou uma grade que ia do fundo do mar até cinco metros fora da água, toda noite a partir das seis horas a
grade abaixava deixando os tubarões circularem livremente pela área de surf, e quando batia seis da manhã barcos jogavam carne crua e sangue de galinha no mar, fazendo com que os tubarões voltassem para a maré e deixassem a área de surf livre.

Mas mesmo assim, esse era um dos motivos para eu não gostar de surfar mais, eu sempre sentia que havia uma sombra do meu lado pronta para me atacar.

-Foi bom conversar com você sem que você esteja armando um de seus planinhos. –ele falou e sorri.

-Nunca armo planos. –falei.

-Você está tentando me separar da Katherine. –ele falou e desviei o olhar, já vem ele falando dessa garota.

-Estou tentando separar você dela, porque essa garota só faz as pessoas sofrerem, primeiro começou com o Thomas sofrendo ao ver você com ela, agora você está sofrendo por ver ela com o Thomas. –falei e o vi abaixar a cabeça. –Não duvido que daqui a pouco Thomas sofrerá novamente. –falei abraçando ele e indo de encontro a Annie que estava devolvendo a prancha ao cara da loja. Espero que Matt tenha aprendido uma boa lição, não sou uma pessoa má, não faço as pessoas sofrerem, já a Katherine...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e o que a Sophie disse até que tem sentido! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.