Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 54
54. Famoso no circo


Notas iniciais do capítulo

Vou postar todos que escrevi essa semana, vai ser muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/54

POV. Matt

   Eu e Alisson estávamos procurando algum hotel bom para fazermos reservas para as férias.

-Todos estão cheios... –ela disse.

-Olha, tem uma casa de praia que está para alugar. Cem dólares por pessoa. –falei.

-Será que devemos confiar?

-Sim, nao vai ter problema.

-Vamos alugá-la?

-Sim.

-Sabe Matt, a maioria das pessoas vão para o Havaí para Lua de Mel, o que vários adolescentes vão fazer lá? –pergunta Alisson.

-Ué, vamos nas praias, parques aquaticos e etc.

-Ok então.

-Pronto, casa alugada, temos uma semana para pagar. Quantas pessoas vão mesmo?

-Dez pessoas.

-Nossa, o cara vai receber mil dólares! –exclamei.

-Será que nessa casa cabe todos?

-Cabe sim.

-Espero...

                                                           ***

POV. Katherine

   No domingo eu acordei as seis horas da manha, para fazer o pão do mercado.

Coloquei um casaco de moletom, calça jeans e prendi o cabelo em um rabo de cavalo.

Peguei um biscoito qualquer na cozinha e fui caminhando comendo até o mercado.

Abri a loja e fui rapidamente para a cozinha para fazer o pão.

Espero que esses pães fiquem bons...

   Fiz a massa e depois coloquei no forno e saí para ficar no caixa.

Meu celular tocou e vi que era Matt.

-Oi!

-Katherine, eu e a Alisson alugamos uma casa para todos nós ficarmos no dia da viagem.

-Sério? Quanto é?

-Cem reais por pessoa.

-Por mim tudo bem, amanha na escola a gente fala com os outros.

-Ok, hoje você tem alguma coisa para fazer?

-Tenho que ficar no mercado até às sete da noite?

-Espera! Você tá trabalhando?! –pergunta surpreso e solto uma risada.

-Pois é, fica tão dificil de acreditar?

-Katherine Smith trabalhando? Ai nesse mercado tem camera de segurança? Eu preciso ver você ai.

-Engraçadinho, preciso desligar. Se eu conseguir fechar a loja mais cedo eu te ligo.

-Ok. Tchau.

                                                          ***

POV. Rebeca

   A semana de aula estava acabando, faltava muito pouco para que eu fosse para o Havaí.

Hoje eu saíria com Antônio, iríamos ao circo que tinha aberto no parque da cidade.

Terminei de me arrumar e saí correndo quando escutei a bozina do carro de Antônio.

-Mãe, estou indo! –gritei.

-Ok. –gritou de volta.

Abri a porta do carro e entrei.

-Pronta para rir muito? –pergunta Antônio me abraçando.

-Sim! Só vou avisando que eu tenho medo de palhaços! –avisei e ele gagalhou.

-Mas palhaço serve para rir não para chorar.

-Mas eu tenho medo e ponto final. –respondi e ele revirou os olhos.

 Em cinco minutos chegamos ao parque, Antônio pagou os ingressos e a pipoca. Sentamo-nos lá no fundo, longe do palco, pois eu tinha medo que algum palhaço me chamasse para ir lá na frente no palco. As luzes diminuíram e o show começou.

Alguns mímicos entraram no palco e começaram a pular de um lado para o outro. Depois malabaristas e contorcionistas tomaram conta do palco.

Foi quando eu vi...

-Ai meu Deus! Jonny Deep está aqui! –gritei, na verdade fiz um maior escândalo.

-Rebeca, fica quieta.

-Meu Deus! Ahhhh! –levantei-me atrapalhando o show e corri pelas cadeiras na direção dele.

Algumas pessoas me xingavam, mas elas não sabiam o que era o amor de um fã.

-Jonny! Eu te amo! –gritei, as luzes do palco se acenderam e todos começaram a gritar quando vira Jonny Deep me olhando assustado. –Me dá um autógrafo? Eu te amo!

 Foi o maior escandalo de todos os tempos, o guarda do circo  me pegou pelo braço e me tirou de perto do Jonny.

Antônio também foi expulso do circo pore estar junto comigo.

-Desculpa Antônio, eu não queria ter feito todo esse escândalo. –falei e ele me olhou irritado.

-Você poderia ter sido bem mais discreta!

-Desculpa, mas cara, era o Jonny Deep!

-Vem vamos que vou te levar para casa. –disse segurando minha mão e me puxando.

-Nosso encontro já acabou?

-O plano era vir para o circo, mas nao deu muito certo, né! –diz entrando no lado do motorista e ligando o carro.

-Pelo menos eu conheci o Jonny Deep. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.