Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 52
52. Havaí


Notas iniciais do capítulo

Heyyy, sei que demorei a postar de novo, mil desculpas, mas é que minha imaginação agora voltou. E já estou cheia de capitulos para essa historia!
Espero que me perdoem e que alguem ainda esteja lendo essa fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/52

POV. Katherine

   Infelizmente a sexta-feira havia chegado bem rápido, todos estavam sentados em seus lugares esperando o professor começar a passar as provas.

-Não se esqueçam que essa prova de biologia é a ultima do ano, qualquer coisa, até o ano que vem para quem quiser repetir! –disse ironicamente.

Olhei para a prova, cheia de desenhos e perguntas. Que Deus me abençoe.

POV. Meredith

   Não consigo entender porque esse professor faz provas tão fáceis, depois que entrei nesse colégio só gabarito as provas dele, e Thomas vive falando que essa é a prova mais difícil.

Terminei a prova em vinte minutos é fui a primeira a sair da sala, aproveitei e fui até o corredor para dar uma olhada no mapa-múndi que havia ali.

Era melhor eu já decidir de uma vez o lugar para viajar nas férias de inverno, é melhor um lugar quente.

Nem percebi quando o tempo foi passando e as pessoas foram saindo da sala, até sentir Thomas me abraçar.

-O que está vendo https://pbs.twimg.com/media?

-Tentando arranjar um lugar para eu poder viajar nas férias. –digo.

-Eu e o Matt estávamos conversando sobre isso um dia desses, e se todos nós viajássemos para o Havaí https://pbs.twimg.com/media?

-Esse todos nós é quem https://pbs.twimg.com/media?

-Eu, você, Kathe, Matt e a cambada inteira.

-Ok, vou conversar com as meninas aí a gente decidi.

-O que você pretende fazer amanha, já que é sábado https://pbs.twimg.com/media?

-Estudar, estudar e estudar. Não posso dar mole nas ultimas provas do ano. E é melhor você também estudar!

-Eu vou. –disse com certo nojo na voz e revirei os olhos.

                                                     ***

Mais tarde, fui para o quarto de Rebeca, Sarah e Katherine, onde marcamos de nos encontrar.

Bati uma vez na porta e entrei, as meninas já estavam acomodadas.

-Oi Mary! –disse Kathe e sorri e me sentei ao lado de Rebeca.

-Então já decidiram para onde vão viajar https://pbs.twimg.com/media? –pergunta Santana que escovava seus cabelos.

-Eu estava conversando com o Thomas, e ele dei a ideia de todos nós irmos para o Havaí. –falei e elas ficaram em silencio pensando.

-Até que seria uma boa, sempre pensei em conhecer lá. –disse Rebeca sorrindente.

-Então vai ser Havaí mesmo, ou alguém tem mais uma ideia https://pbs.twimg.com/media? –pergunta Sarah e todas ficam em silencio.

-Então vai ser o Havaí mesmo! Melhor a gente já ir vendo hotel, passagens e etc, porque as aulas acabam daqui a uma semana! –falei me levantando. –Espero que tenham me chamado só para isso, estou morrendo de sono.

-Tudo bem, é só isso mesmo. –disse Sarah. –Boa noite meninas!

-Boa noite! –dissemos e cada uma foi para seu quarto.

Voltei para o quarto junto com Alisson e Santana.

-Só temos um pequeno problema... Quem vai pagar a passagem para todos nós viajarmos? –pergunto.

-Meus pais falaram que vão pagar a minha e da do meu irmão.

-Não sei se minha mãe vai pagar para mim e o Antônio. Vou ter que puxar muito o saco dela e fazer muitas promessas. –disse Sarah.

-Acho que vou conseguir pagar a minha sozinha. Tenho o meu salário e alguns dólares que sobraram do premio do show de talentos. –falei colocando meu pijama.

-A gente vê isso mais tarde. Boa noite gente. –disse Alisson.

-Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar por favor! Kisses!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.