Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 51
51. Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Gente 1000000 desculpas, eu sei que demorei demais a postar! virei o ano e nem postei ela. Desculpa mesmo, mas é que eu fiquei empolgada com uma nova fic que estou escrevendo e postando no AnimeSpirit (já que o Nyah n deixa ter fanfics com personagens reais), e acabei esquecendo dessa daqui.
Mas é que eu fiquei sem criatividade, e a fic está no finalzinho e nao cheguei a nem 100 comentarios!
Me desculpe, vou tentar começar a postar mas rapido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/51

POV. Katherine

Ok, realmente isso foi bem triste. Escutamos o sinal tocar e todos saíram em silencio da sala de aula.

-Kathe! –escutei alguém me chamar e me virei vendo Matt.

-Oi! –digo abraçando-o.

-Feliz aniversário! –diz me entregando uma caixinha preta.

-Ah, obrigada. –abri a caixa com cuidado e vi um cordão de prata com a letra M. –Que lindo Matt!

-Para você não esquecer de mim... –disse me abraçando de novo.

-Katherine Smith! –escuto e me viro vendo Thomas se aproximar e me dar um abraço em seguida Meredith.

-Não comprei nada para você, porque acho que já está bem grande para ficar ganhando presente. –disse Thomas e rimos.

-Ok, obrigada mesmo assim.

-Vamos para a próxima aula. –disse Matt e assenti.

                                                          ***

   Por incrível que pareça já entregaram o calendário de provas do ultimo bimestre! E a primeira prova já era na sexta feira agora!

Fui junto com Rebeca e Sarah para a cantina.

-Palhaçada essa escola colocar as provas já na sexta feira! Os professores nem passaram a matéria ainda! –disse Rebeca irritada enquanto pegava sua comida.

-Eles querem se livrar logo dos alunos. –comentou Sarah e eu ri.

Senti alguém colocar as mãos em volta dos meus olhos e levei um susto.

-Calma, estou fazendo isso para a sua surpresa. –escuto a voz de Matt.

Escutei o som de algo se arrastando no chão e parar na minha frente.

-Pronta?

-Sim. –digo ansiosa. Matt tirou as mãos dos meus olhos e vi um bolo enorme na minha frente.  –Meu Deus! Onde vocês arranjaram esse bolo?

http://ellouva.files.wordpress.com/2010/07/bolos-decorados-bolos-artisticos-bolos-personalizados-bolos-de-casamento-bolo-de-aniversario-bolo-com-pasta-americana-bolo-cenografico-bolos-mini-bolos-2.jpg

-Sua mãe passou mais cedo aqui na escola, ela falou que como não poderia ficar aqui, esse seria o presente dela. –disse Rebeca.

-Ok, vamos cantar logo o parabéns? Porque quero muito comer esse bolo! –falou Antônio e todos riram.

Posicionei-me atrás do bolo e todos começaram a cantar parabéns para logo em seguida o “com quem será”. Santana me entregou uma espátula  e eu morrendo de pena de cortar o bolo, tirei o primeiro pedaço.

-Como todos vocês são meus amigos, não tenho uma pessoa em especial para dar o primeiro pedaço. Então... o primeiro pedaço vai ser pra mim e vocês que cortem o de vocês. –falei me afastando com o meu pedaço no prato.

Foi só eu sair de perto que formou uma montoeira de gente em cima do bolo para tirar um pedaço. Cruzes, parecem que nunca comeram um bolo na vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, se tem alguem lendo essa fic ainda, comenta! Quero muito chegar aos 100 reviews! nao é tao dificil assim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.