Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 4
4. Amigos de infância


Notas iniciais do capítulo

Bom dia gente!!! tenham uma boa leitura, mas tarde posto os outros capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/4

POV. Matt

   Nada melhor do que estar em casa! Eu estava morrendo de saudades da Califórnia, nada se compara com esse lugar.

-Matt, vamos para a praia? –perguntou Alisson descendo as escadas correndo.

-Vamos. –falei enquanto pegava minha prancha. Eu estava a fim de aproveitar ao máximo minha cidade natal, só que Sophie ficava me perseguindo por aonde eu ia e isso me irritava muito, para a minha sorte ela morava a cinco quarteirões da minha casa.

Morávamos muito perto da praia e dava para ir a pé,
enquanto andávamos encontrei alguns amigos meus de infância.

-Matthew! –gritou Jim atravessando a rua e vindo na
minha direção com Leon vindo atrás dele.

-Hey! Que bom ver vocês de novo! –falei abraçando eles e dando uma tapinha nas costas.

-Você parou de falar com a gente depois que foi estudar em Dallas. –ele falou e sorri.

-É que eu e a Alisson estudamos em um internato, e
só podemos sair da escola nos fins de semana. –falei.

-Matt, vamos logo para a praia! –Alisson falou. –Você não disse que quer surfar? –falou.

-Uau, ainda tem pique para surfar? –falou Leon que também estava com uma prancha nas mãos.

-Claro, e aposto que sou melhor que vocês. –falei e eles começaram a rir loucamente no meio da rua.

-Matt, vou na casa da Jade. –falou Alisson e assenti.



POV. Alisson

   Se Matt estava achando que eu ia ficar junto com um monte de garotos ele está muito enganado, então decidi ir para a casa da minha amiga Jade. Bati na porta de sua casa e escutei alguém falar algo.

-Olá... Alisson? –Jade abriu a porta e levei um susto, como em seis meses ela pôde ter mudado tanto? A única coisa que continuava igual era seu cabelo, que era deu um preto muito escuro, mas agora havia agora um pircing em seu nariz e um na sobrancelha.

-Sim. –falei e ela riu e me abraçou.

-Amiga! Quanto tempo, eu estava morrendo de saudades! –ela falou e a abracei de volta.

-Eu também! Mas, o que houve com você? Está mais bronzeada e colocou pircings? –perguntei e ela abaixou a cabeça.

-É, eu acabei me irritando com meu pai e coloquei. –ela falou me dando espaço para entrar na casa. –Mas, porque está aqui? Você não tem aula na sua nova escola? –ela perguntou e neguei com a cabeça. A casa continuava a mesma de meses atrás, pequena e aconchegante, com paredes azuis da cor do mar e as cortinas brancas como nuvens.

-Na minha escola a gente só faz a prova de primeiro
bimestre e entra de férias, depois fazemos as provas de segundo e terceiro bimestre, não existe o quarto. –falei enquanto me sentava na cadeira giratória de seu quarto, que era todo roxo, ela tinha uma beliche e uma escrivaninha onde antigamente fazíamos nossos deveres e ficávamos fofocando.

-Sorte a sua, mas... Então, você continua... –vi que
ela estava um pouco desconfortável e sorri.

-Gostando de garotas? –perguntei e ela assentiu. –Acho
que sim. –falei e ela sorriu amigavelmente.

-Você ainda sabe surfar ou perdeu a pratica? –perguntou Jade que pegava um panfleto que estava do lado da cama.

-Acho que ainda sei. –falei rindo. –Por quê?

-No sábado vai ter uma competição feminina de surf e
eu estava pensando em entrar só que tem que ser dupla. –ela falou e um sorriso enorme brotou no meu rosto.

-Está querendo que eu participe da competição com
você? –perguntei me levantando.

-Você toparia? –perguntou.

-É claro! –falei e ela se levantou.

-Então vamos aproveitar que você está de férias e que essa semana vai ter feriado prolongado aqui na Califórnia e vamos treinar bastante! –ela falou enquanto abria seu guarda-roupa e tirava do fundo sua prancha branca com vários desenhos roxos.

-Tenho que saber onde está minha prancha ainda, o Matt achou a dele no meio do porão. –falei enquanto íamos para a cozinha.

-Então a gente se encontra hoje às quatro da tarde na praia, porque a maré vai estar mais alta e as ondas vão estar maiores. –ela falou e assenti.

-Ok, mas agora, me conte as fofocas da Califórnia! –falei me jogando em uma cadeira e ela sorriu.

-Tenho tanta coisa para te contar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n esqueçam dos reviews. bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.