Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 48
48. Meu amigo oculto


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/48

POV. Matt

    Peguei um papel e o abri para ver quem eu tinha tirado. Olhei o nome e comecei a gargalhar e segundos depois a sala toda estava rindo. Eu não acreditava que eu tinha tirado essa pessoa! Aproximei-me de Kathe e perguntei:

-Quem você tirou?

-É segredo... O problema é que eu não sei o que dar a essa pessoa. –falou mordendo o lábio.

-Eu não sei se eu queria ter tirado essa pessoa. –falei olhando para o papel amassado em minha mão. –Mas eu sei exatamente o que dar.

Passamos o resto da aula conversando, alguns alunos trocavam os papeis e outros anotavam algo em seus cadernos.

-Professora, tem alguma pessoa de outra turma participando? –pergunta Thomas.

-Só o professor de artes e o de biologia.

-Droga! –exclama Thomas com uma cara irritada. Escutamos o sinal tocar e todos saem de sala para ir para a cantina almoçar.

A fila da cantina hoje estava muito longa, Katherine estava do meu lado reclamando da fome que estava passando.


-Acho que vou desmaiar! –reclamou e abracei beijando sua testa.

Quando chegou nossa vez, Kathe encheu a bandeja de comida.

-Fome de leão! –falou Santana que estava na frente dela.

-Minha leoa. –falei também enchendo a minha bandeja e fomos nos sentar.

-Podíamos chamar Meredith e Thomas para se sentar junto com a gente. –propôs Rebeca que estava abraçada a Antônio. Olhei na direção do novo casal da escola, eles estavam em um canto abraçados e se beijando.

-Se é para convidar, a Katherine vai chama-los. –digo e Kathe me olha assustada.

-Porque eu?

-Porque sim! Agora vai! –diz Sarah. Kathe se soltou de meus braços e foi até a mesa que Mary e Thomas estavam.

POV. Katherine

    Fui até a mesa em que Thomas e Meredith estavam abraçados.

-Oi. –falei e os dois me olharam. –Vocês querem se sentar junto com a gente?

Thomas olhou para Meredith que sorriu e se levantou pegando uma única maçã que estava em sua bandeja. Fomos até a minha mesa e eles se sentaram entre Santana e Antônio.

-Vocês gostaram de quem tiraram no amigo-oculto? –pergunta Meredith mordendo um pedaço da maçã.

-Não. –respondeu John que depois de um tempo começou a se sentar com a gente também, já que ele era amigo de Antônio e Thomas estava muito ocupado para dar atenção ao amigo.

-Eu também não gostei. –falou Thomas.

-Eu gostei. –diz Matt pegando um pedaço de bacon e comendo. Nessa hora o diretor entra na cantina e todos ficam em silencio.

-Hoje como vocês sabem, é a
entrega do boletim do segundo bimestre e também o resultado de quem ganhou no
show de talentos. –ele falou. –Sem mais delongas, o vencedor ou vencedora da
competição foi... Meredith Parker! –todos ficaram paralisados até que Meredith
solta um grito e corre na direção do diretor o abraçando.

POV. Meredith

   Quando o diretor disse meu nome, eu fiquei em silencio enquanto processava a informação, quando eu tive certeza que era eu, soltei um grito e abracei-o.

-Ai meu Deus! Não acredito! –falei pulando de alegria.

-Parabéns Meredith, agora que premio você quer? Os dez mil dólares ou a bolsa de estudos? –pergunta o professor e respiro fundo. Sinto alguém me abraçar por trás e vejo Thomas.

-Escolha o que você acha melhor. –falou enquanto mordiscava meu ombro.

-Eu vou querer... Os dez mil dólares. –digo e Thomas suspira tristemente.

-Ok, aqui está o dinheiro. -diz o professor me entregando uma mala. Ele sai da cantina e Thomas olha para mim.

-Era para você ter escolhido a bolsa. –ele falou e balancei a cabeça.

-Esse dinheiro vai dar para pagar o resto das dividas do mercado do meu pai. –falei e ele deu um pequeno sorriso.

-Parabéns. –ele me abraçou bem forte e eu fechei os olhos sentindo seus braços quentes envolta de mim.

-Obrigada. –sussurrei.

-Que tal a gente ir para a piscina comemorar? –pergunta Alisson.

-Sim! –falei me soltando de Thomas que foi conversar com John e Antônio.

-Preciso pegar uma corzinha. –diz Rebeca olhando sua pele que era branca feito neve.

Fui para meu quarto que eu dividia com Santana e Alisson, peguei o biquíni vermelho que se tornará o uniforme de banho para as garotas e o vesti.

-Onde você vai guardar esses dez mil dólares até o fim de semana? – diz Alisson enquanto prendia o cabelo.

-Não sei. Acho que vou ligar para meu pai e pedir para ele buscar o dinheiro aqui na escola. –digo esperando Santana sair do banheiro para que fossemos para o jardim.

-Estou pronta. –ela sai do banheiro e passando protetor solar.

-Ok, então agora vamos comemorar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEMANA QUE VEM SERÁ PUBLICADO SONHOS DE UMA ADOLESCENTE!!!!!! AINDA ESTOU ACEITANDO MP FALANDO QUEM VAI QUERER COMPRAR! JÁ TENHO ALGUMAS PESSOAS QUE MANDARAM MP!
AI EU TO TAO FELIZ!!!!!
nao sei se vou conseguir postar amanha, porque tenho que estudar para uma prova hiper mega importante que tomara a decisao da minha vida :(
Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.