Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 49
49. Nota Azul?


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. para vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/49

POV. Katherine

    Cheguei à piscina e encontrei Santana, Alisson e Meredith sentadas em um canto onde havia Sol. Do outro lado estavam Thomas, John e Antônio conversando.

Sentei-me em uma cadeira e fiquei tomando Sol.

-Quando as notas vão sair? –pergunta Rebeca.

-Acho que só de noite. –responde Sarah. Senti mãos em meus ombros e levantei a cabeça vendo Matt.

-Oi. –falei e relaxei quando ele começou a massagear meus ombros. Vi Meredith se levantar e se espreguiçar um pouco, ela foi lentamente em direção à piscina quando...

-Meredithhh!!!!!! –Thomas sai correndo na direção dela que nem um louco e se joga em cima dela fazendo os dois caírem dentro da água.  Todos se levantaram e correram para a borda da piscina. Thomas emergiu e começou a rir enquanto puxava a namorada para fora da água.

-Seu louco! Quer me matar do coração? –pergunta Meredith se segurando para não rir.

-Quero. –falou Thomas abraçado a Meredith.

-Só tem louco nessa escola. –sussurrou Matt em meu ouvido.

-Só louco. –concordei. Entramos na piscina e ficamos nos divertindo até o fim da tarde.

-Meus dedos estão enrugados. –comentou Thomas olhando suas próprias mãos.

-É melhor sairmos logo, já está escurecendo e daqui a pouco será a entrega dos boletins. -falei saindo da piscina e me enrolando em uma toalha.

-Boa noite gente, não vou jantar hoje. –disse Santana entrando no prédio da escola.

-Também não. –falei e Matt olhou para mim.

-Por quê?

-Não estou com fome. Boa noite. –falei abraçando-o e beijando-o. –Te amo.

-Também te amo muito. –eu e as meninas subimos correndo a escada que dava para a ala feminina, mas infelizmente acabamos encontrando Sophie no caminho.

-Olá Katherine! Olá meninas!

-Olá solidão, eu soube que suas amiguinhas te deixaram de lado. –falei cruzando os braços e ela fez uma careta.

-São um bando de idiotas.

-Como você né?

-Só para você saber, eu já desisti do Matt, pode ficar com ele e ter seus filhinhos. –disse
sarcasticamente e cruzei os braços arqueando as sobrancelhas.

-Como assim desistiu? –pergunta Alisson atrás de mim.

-Já estou de olho em outro. –quando ela disse isso, olhou em direção a Meredith que avançou em direção a Sophie e lhe deu um tapa no rosto.

-Você fica longe do Thomas! Ele é só meu! Só meu! –Sophie levantou o rosto e dava para ver marca da mão de Meredith e alguns arranhões por causa da unha.

-Mas ele é tão lindo... Tão atrevido. –brincou Sophie e Meredith novamente foi para cima dela, mas a seguramos.

-Não se misture com essas pessoas Mary. –falou Santana.

-Você tira os olhos do Thomas, ele é só meu e vai para sempre meu! –gritou Meredith enquanto a puxávamos para dentro do meu quarto.

-Meredith, fica calma! –tentei-me acalma-la só que ela não parava de andar de um lado para o outro.

-Se aquela garota encostar um dedo no Thomas ela vai se arrepender de ter mexido com Meredith Parker!

-Ela não vai fazer nada, a fama dela não é a das melhores na escola. –comentou Sarah.

-Agora me deu um aperto no coração. –disse Rebeca. –Já perceberam que a Sophie só quer ficar com os garotos que estão namorando? Será que a próxima vitima vai ser o Antônio?

-É porque ela é muito solitária. –falei.

-É melhor eu ir. O diretor já deve ter deixado o boletim na porta do nosso quarto. –Meredith se despediu da gente e saiu do quarto junto com Alisson e Santana.

-Falando nisso, Sarah, vê se os nossos boletins? –perguntei e ela assentiu.

O abri e suspirei ao ver todas as notas azuis. A mais baixa era 6.5.

-Consegui passar sem nenhuma nota vermelha.

-Eu também! –disseram Rebeca e Sarah ao mesmo tempo.

-Agora falta só mais um bimestre e entramos nas férias de fim de ano. –falei. –Vou tomar um banho.

Entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado, resolvi fazer uma hidratação no meu cabelo.

Quando terminei o banho, coloquei meu pijama e sai do banheiro.

-Até que enfim! Pensei que tivesse morrido lá dentro! –disse Rebeca pegando sua toalha
entrando no banheiro.

-Boa noite Sarah.  –falei deitando na minha cama.

-Boa note Kathe.

POV. Thomas

   Quando peguei meu boletim minhas mãos tremiam, o abri lentamente vendo as notas
coloridas do primeiro bimestre. Olhei para as notas do segundo e levei um susto. Estava tudo azul! Como assim tudo azul? Será que faltou tinta vermelha na escola?

-Foi bem? –perguntou Matt.

-Por incrível que pareça, sim.

-A minha nota mais baixa foi oito. –se gabou e bufei.

-A minha nota mais baixa foi 5,6 que a professora arredondou para seis.

-A minha nota mais baixa foi nove! –se intrometeu um nerd que dividia quarto com a
gente.

-Não te perguntei nada. –falei e ele se encolheu.

-Por favor não me bata Thomas! Não sei mais que desculpas usar para a minha mãe quando ela vê esses hematomas.

-Não vou te bater... Por enquanto.

-Você não mudou nada, pensei que Meredith estava fazendo você ficar bonzinho. –disse Matt rindo.

-Eu mudei, tanto que não vou bater nesse nerd agora. –apontei para o garoto que se
encolheu novamente.

Deitei-me na minha cama ocupando todo o espaço dela.


-Não aguento mais essa escola. –sussurrei e Matt riu do outro lado do quarto.

-Porque?

-Não acontece nada aqui! Nem uma palestra, nada!

-Acabou de ter um show de talentos e você diz que não tem nada?!

-Ah, show de talentos é uma coisa mínima. Matt, porque você está estudando com a gente
sendo que você tem dezoito anos?

-É porque minha mãe me colocou na escola muito tarde, ela queria me colocar na mesma turma que a Alisson e também porque eu faço aniversário no inicio do ano. –explicou.

-Era para você estar no segundo ou terceiro ano do ensino médio;

-Eu sei, acho que sou o mais velho da turma. Sabia que amanhã é o aniversário da Kathe?

-Sim, você já comprou o presente dela?

-Não vai ser exatamente um presente. –falou.

-Daqui a duas semanas é o aniversário de dezoito anos da Meredith. E nem sei o que dar a
ela.

-Dá uma pulseira, todo dia ela fica andando com aquele bolo de pulseiras no pulso.

-É, acho que vou dar isso... –eu não estava mais aguentando ficar acordado e então
acabei dormindo no meio da conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.