Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 46
46. Morar com o namorado?


Notas iniciais do capítulo

Hey!! Mais um capitulo fresquinho para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/46

POV. Katherine

    Passei o resto do dia trancada dentro do meu quarto brincando com Spider que já estava grandinho demais para a raça dele. Escutei alguém bater na porta e Spider começou a latir, mas não falei nada.

-Katherine! Abra essa porta! –gritou minha mãe me levantei contra vontade e abri a porta.

-O que você quer?

-Falar com você. Posso entrar?

-Pode... –falei e nos sentamos na cama, e meu cachorro ficou se esfregando na colcha da
cama.

-Katherine porque você não quer que eu volte com seu pai? –perguntou e eu ri como se fosse algo obvio.

-Mãe, ele te traiu! E passou anos e anos pagando pensão atrasado. –respondi e ela suspirou.

-Kathe, a gente nunca precisou de pensão.

-Obrigação é obrigação. O juiz falou que ele tinha que pagar, então ele tem que pagar!
–falei enquanto ficava implicando com Spider.

-Não estou nem aí. –ela falou e saiu do quarto, e fiquei parada perplexa e depois me
levantei e fui atrás dela.

-Mãe, se meu pai morar aqui eu...

-Você o que Katherine? Você não tem dinheiro para se sustentar, sou eu que pago tudo
nessa casa! –gritou e me encolhi.

-... Eu vou morar com o Matt! –gritei de volta e ela riu.

-Você morando com seu namorado? Quem vai cuidar da casa? Pagar as contas? Acha que os pais dele vai querer sustentar namoradinha? –ela falou e corri para o meu quarto chorando.

POV. Thomas

   Convidei Meredith para ir à minha casa e ela aceitou. Quando chegamos a minha casa, vi meu irmão se aproximar correndo e parou olhando para Meredith.

-Oi. –ele falou e Meredith riu.

-Oi, qual é seu nome fofinho?

-Josh, você é a Meredith né?

-Sim.

-Então Josh, vem que eu vou te ensinar como conquistar uma garota. –falei e Meredith
riu.

-Nem pensar, deixa que eu falo com ele. –disse segurando a mão do meu irmão que a
guiou até a sala. Segui os dois que se sentaram no sofá.  Sentei-me ao lado de Meredith e segurei sua mão.

-Qual é o nome dessa menina?

-Alice!

-Ok, como ela é? Você sabe do que ela gosta?

-Bem, ela é loirinha com franginha. Ela gosta de cor de rosa e chocolate branco...
–respondeu Josh e Mary sorriu.

-Primeiro de tudo, não faça nada que seu irmão faz! Seja educado e fofo.

-Eu sou educado e fofo. –falei beijando o pescoço de Meredith e os dois riram.

-Só quando você quer, e não é sempre. –Meredith me deu um selinho e voltou a atenção
a meu irmão.

-Que tal você dar uma rosa e uma caixa de chocolate branco a ela?

-Isso! –exclamou Josh. –Thomas, me dá dinheiro? –pergunta Josh olhando para mim.

-Ok. –respondo tirando trinta dólares da carteira e dando a ele.

-Obrigado Meredith. –Josh a abraçou e depois foi para seu quarto.

-Você foi bem. –falei abraçando e ela encostou a cabeça em meu peito.

-Obrigada, eu não queria nem ver o que você falaria para ele. É melhor eu ir para casa.
–disse e levantei-me e a levei até a porta.

-Vou te dar uma carona.

-Obrigada.

Fomos até sua casa em silencio, simplesmente escutando musica. Ás vezes eu queria saber o que se passa na cabeça de Meredith, tem horas que ela fica quieta e olhando para algum ponto especifico.

-No que está pensando? –perguntei quando parei em frente a sua casa.

-Na vida. –respondeu. Ela se aproximou de mim e me beijou. –Adorei passar o dia com
você. –falou passando a mão pelo meu cabelo.

-Também gostei de ficar junto de você hoje. –ela saiu do carro e entrou dentro de sua
casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????? Nao esqueçam dos reviews amores!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.