Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 44
44. Noivado?


Notas iniciais do capítulo

Het guys! Consegui postar mais cedo (kkk) nao sei se vou conseguir postar mais tarde, porque vou para a minha vó comemorar meu niver :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/44

POV. Matt

    Acordei e Kathe ainda estava dormindo. Olhei para o relógio que tinha ao lado da cama, já eram onze da manhã! Levei um susto por eu ter dormido tanto e acabei acordando-a.

-Ai! Matt! O que houve? –perguntou massageando a cabeça que batera na cabeceira da cama.

-Desculpa. –falei levantando-me.

-Tudo bem, o que está fazendo? –perguntou arrumando o cabelo.

-Esqueceu que meus pais estão em Dallas, quero ficar um tempo com eles. –falei.

-Ok, vou descansar mais um pouco.

-Tchau Kathe.

- Tchau.–disse sonolenta, saí da casa e entrei no meu carro que estava estacionado em
frente a sua casa.

Escutei meu celular tocar e vi que era Alisson.

-Alô?

-Matt, onde você está?

-Saindo da casa da Katherine, meus pais ainda estão aí? –pergunto parando no sinal.

-Sim e já acordaram faz tempo.

-Ok, em dez ou vinte minutos estou aí.

-Tchau.

-Tchau Alisson. –desliguei o celular e acelerei o carro.

Eu estava ansioso para saber quem havia ganhado a competição, mas o resultado só sairia amanhã na hora do intervalo. Cheguei no condomínio de casas e diminui a velocidade.

Parei o carro em frente a minha casa e sai trancando as portas do veículo.

-Olha! Apareceu a margarida! –disse meu pai brincando e eu revirei os olhos.

-Onde você estava filho? –pergunta minha mãe.

-Dormi na casa da minha namorada. –falei e meu pai sorriu.

-Sua namorada é muito bonita, deveria ser modelo.

-Ela não é magrela como uma modelo. –disse minha mãe enquanto fazia as unhas de Alisson.

-Está chamando a Kathe de gorda? –pergunta Alisson e eu rio.

-Não! Só estou falando que para dezesseis anos ela é bem encorpada. –era muito engraçado ver minha mãe tentando se explicar, ela escolhia as palavras exatas para não piorar a situação.

-Quando vai pedi-la em casamento? –pergunta meu pai e eu o encarei.

-Sei lá pai, não vou cometer de novo o erro de quase me casar tão cedo. –acabei me lembrando da época em que eu fiquei noivo da Sophie, aquela época foi um pesadelo, eu tinha dezesseis anos e Sophie também, todos nossos familiares já estavam imaginando como seria o nosso casamento quando completássemos vinte anos.

-Mas filho, você parece mesmo gostar da Katherine. –disse minha mãe.

-E eu gosto mesmo, sou apaixonado por ela! E ficar noivo aos dezoito anos é estranho e ela só tem dezesseis!

-Na verdade nessa terça-feira é o aniversário de dezessete anos dela. –avisou Alisson e paralisei.

-É nessa semana? Caraca nem comprei o presente!

-Compre um anel de diamantes. –diz minha mãe sorrindo.

-Claro, quando eu tiver dinheiro para um anel de diamantes eu compro. –fale ironicamente.

-Economize, você sabe que a Kathe é louca por roupas e joias. –fala Alisson e suspiro.

-Eu amo muito a Katherine, mas ela me dá umas despesas terríveis!

-Esse é o problema de namorar uma garota de Dallas, todos aqui são ricos! –queixou-se
minha mãe e tive que concordar com ela. Todos eram ricos, Kathe, Santana, Thomas, Sarah, Antônio, Rebeca, John... A única pessoa que talvez não fosse rica é Meredith. Sophie com certeza não é, pois nasceu no mesmo bairro que o meu e levava a mesma vida que a minha.

-Você não é rico Matthew, nenhum de vocês dois é. –diz meu pai olhando para mim e para Alisson.

-Nós sabemos. –falamos juntos. Realmente eu não tinha como dar uma vida de luxo para
Kathe como Thomas poderia ter dado a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. :)x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.