Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 43
43. Paixão Precoce




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/43

POV. Meredith

 Acordei no dia seguinte com um único pensamento: Estou namorando Thomas! Levantei-me apressadamente e fui até o banheiro tomar um banho de água fria. O que deu em mim para namora-lo? Minha cabeça estava pipocando de loucura. Ou eu sou a menina mais burra do mundo, ou eu realmente gosto do Thomas! Optei por escolher a primeira
justificativa. Eu sou burra. Coloquei uma roupa qualquer e fui para a cozinha vendo meus pais e meu irmão tomando café da manhã.

-Olá família! –falei me sentando ao lado de Peter.

-Até] que enfim acordou! Seu celular tocou várias vezes. –avisou Peter e levantei-me
pegando meu celular e vendo dez chamadas não atendidas e uma mensagem de Thomas.

Boneca quer sair para fazer algo hoje? Vamos voar de paraquedas?

Fechei os olhos e me encostei-me à parede. Enviei-lhe a seguinte mensagem:

Desculpa não atender, eu estava dormindo. Quero fazer algo mais calmo hoje, que tal a gente andar de pedalinho?

POV. Thomas

 Meredith havia me mandado uma mensagem dizendo que queria andar de pedalinho, enquanto eu me arrumava Josh entrou no meu quarto.

-Porque está se arrumando irmão?

-Vou sair com a minha namorada.

-A Katherine? –pergunta.

-Não, a Meredith. –falei pegando quinhentos dólares no meu cofrinho.

-Para que tudo isso de dinheiro? Vai comprar roupa para ela? –perguntou enquanto mexia em meus cadernos.

-Não sei. Se ela quiser eu compro. –falei e Josh riu.

Eu estava penteando o cabelo quando Josh diz:

-Estou apaixonado! –quando ele falou isso, o pente cravou no meu coro cabeludo quase
arrancando a pele e uma parte do cerebelo.

-Você o que? –perguntei rindo loucamente.

-Estou apaixonado por uma menina da minha escola e eu preciso de sua ajuda para
conquista-la.

-Josh, podemos conversar sobre isso depois? Eu tenho que buscar a Meredith. –falei e
ele assentiu. –Prometo te ajudar.

-Ok, te adoro irmão. –falou me abraçando.

-Também te adoro puxa saco. –respondi e ele saiu correndo do quarto enquanto eu ainda
ria um pouco.

                                                     ***


   Fui buscar Meredith na “praia” que não era exatamente uma praia já que Dallas não havia saída para o mar. A tal “praia de Dallas” que Meredith morava, era tipo um lugar que eu vi quando viajei ao Brasil, qual era o nome mesmo? Ah! Piscinão de Ramos! A praia de Dallas era tipo o Piscinão de Ramos, só que era muito mais deserta do que no Brasil.

Estacionei o carro em frente a casa dela e buzinei uma vez. Ao contrário de Katherine que
só usava roupas curtas, Meredith era mais discreta. Hoje ela estava com uma calça jeans, tênis e uma bata.

-Olá! –falou entrando no carro.

-Olá namorada. –respondi beijando-a e ela riu.

-Vou ter que me acostumar a escutar você me chamar de namorada.

-Novidades? –pergunto.

-Hoje de manhã acordei totalmente sem voz, mas minha mãe e fez um chá e minha voz
voltou, só que continua um pouco rouca. –falou sorrindo. –E você tem novidades?

-Meu irmão está apaixonado e quer um conselho meu.

-Coitado do seu irmão. –disse e revirei os olhos.

-Você está bonita...

-Não é o tipo de roupa que você gosta de ver em uma menina. –falou enquanto fazia uma trança no cabelo ruivo e liso.

-Eu não consigo ver você usando roupa muito curta. –falei franzindo a testa.

-Não sou do estilo piriguete.

O parque não era tão longe da “praia”, então chegamos nele em meia hora.

Alugamos por uma hora um pedalinho na forma de cisne, ela vestiu o salva-vidas e me
ajudou com o meu.

-Que garoto enrolado você é! –disse ajeitando-se dentro do pedalinho. –Espero que você
pedale e não deixe o esforço para mim.

-Uma princesa não pode se esforçar muito.

-Até que você sabe ser cavalheiro quando quer.

-Só com você. –respondi.

Começamos a pedalar lentamente, mas quando vimos que não estávamos saindo do lugar, pedalamos mais rápido.

-Thomasque barulho é esse? –perguntou apertando minha mão.

-Não sei, parece que vai pifar. –falei e ela gemeu.

-Thomas, nós estamos no fundo do lago e deve ser muito fundo. –disse entrando em
desespero.

-Calma! –só que o barulho aumentou e parou do nada. –Quebrou... –falei e ela gritou.

-Como vamos sair daqui? –disse se aproximando de mim.

-Espera vou pedir ajuda, não sai daqui! –falei e pulei na água gelada do lago.

-Thomas! –escutei ela gritar, mas eu já estava nadando em direção a terra para pedir
ajuda.

POV.Meredith

Meu Deus do céu! Pensei enquanto via Thomas se afastar. Que garoto é esse que eu fui arrumar? Fiquei alguns minutos esperando e logo o vi se aproximar em um pequeno bote junto com um homem. Quando se aproximaram o suficiente pulei para o bote, mas, escorreguei e cai nos braços de Thomas. Olhei para ele.

-Você está bem minha princesa? –ele perguntou e não consegui responder. Ele era tão fofo comigo!

-Sim... –falei sorrindo e aproximando nossos rostos.

-Desculpa pelo pedalinho, aquele estava quebrado. –falou o homem quando eu ia beijar o
Thomas.

-Eram para ter avisado! –ele disse irritado. –Você colocou em perigo a minha princesinha! –falou beijando minha testa. Ele me abraçou forte e começou a molhar minha camisa, pois ele estava ensopado.

-Thomas você está me molhando e eu estou com roupa branca! –falei e ele riu.

-Por isso estou te molhando... –respondeu e dei um tapa em seu braço.

-Idiota. –falei acariciando seu rosto.

-Nosso encontro foi por água a baixo. –disse suspirando.

-Que tal a gente ir em um restaurante e depois ir ao shopping? –perguntei e ele sorriu me beijando lentamente. Quando o bote parou na terra, saímos e Thomas se virou para o homem.

-Quero meu dinheiro de volta! –falou firme e o homem se encolheu. Thomas fica tão lindo irritado!

-Ok senhor. –disse o homem e devolveu vinte dólares para ele.

-Vem Meredith, vamos almoçar. –ele segurou minha mão e fomos andando até o carro.

-Pode me chamar de Mary. –falei e ele sorriu.

-Ok,Mary. –respondeu beijando minha bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento Thoredith! kkkkkkkkk, bjssss amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.