Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 42
42. Amor


Notas iniciais do capítulo

O capitulo que a maioria esperava!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/42

POV. Matt

  Já era quase meia noite quando chegamos na casa de Katherine.

-Meus pés estão doendo! –falou tirando as sandálias e ficando descalça.

-Não sei como você consegue ficar nessa coisa o dia todo. –falei e ela riu.

-Nós mulheres nascemos prontas para usar salto agulha. –falou se jogando no sofá.

-Você tem novidades do seu pai? –perguntei puxando-a para o meu colo.

-Não, minha mãe não quer me contar sobre o que eles conversaram. –falou fazendo
biquinho, sorri e a beijei, ela passou os braços ao redor do meu pescoço e aprofundou o beijo.

POV. Katherine

-Matt... -sussurrei bagunçando seus cabelos negros.

Separamos-nos em busca de ar e olhei para ele vendo seus olhos azuis brilhando. Matt apertou sua cintura e eu beijei uma veia que ele tinha no pescoço, então do nada eu me
levantei e o puxei.

-Vem! –falei abrindo a porta do meu quarto e puxando-o para dentro. Ele me abraçou e
voltou a me beijar. Matt tirou meu vestido e eu sua camisa e aproveitei para arranhar toda suas costas. Ele me pegou no colo e me deitou na cama.

-Você está vermelha. –ele falou beijando minha barriga.

-Calor. –falei e ele riu, minhas mãos tremiam, mas consegui desabotoar sua calça e
tirar sua cueca. Ri baixinho quando ele começou a brincar com o fecho do meu sutiã.

Puxei seu rosto e o beijei loucamente. Escutei algo rasgando e franzi a testa.

-Desculpa, ela rasgou. –falou rindo e vi pedaços da minha calcinha em sua mão. Ele começou a acariciar e beijar meu rosto e sorri ao senti-lo em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno porque eu quis escrever um capitulo só para os dois. bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.