Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 41
41. Show de talentos part. 2


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/41

POV. Meredith

  Quando entrei no palco, a primeira coisa que escutei foi alguém gritar: “Linda demais” Nem preciso dizer quem gritou isso: Thomas. Foi difícil escolher uma musica para cantar, tinha que ser algo que ficasse boa na minha voz, então optei por cantar Give Your Heart A Break da Demi Lovato. Enquanto cantava, consegui ver meus pais e meu irmão sorrindo para mim, minha mãe estava com uma filmadora não mão.  Do outro lado do palco eu conseguia ver Thomas segurando um cartaz. Espera! Um cartaz?! Aproximei-me da beirada
do palco e olhei para o que estava escrito de caneta preta na cartolina branca:Meredith, que namorar comigo princesa? Quando terminei de ler eu tive que fazer uma força muito grande para não começar a rir no meio da musica, quando chegou a parte em que eu teria que aumentar o tom de voz, respirei fundo e soltei a voz em um agudo perfeito. Escutei o publico gritar loucamente e quando abri os olhos todos estavam de pé, alguns balançando os braços e outros batendo palmas no ritmo da musica.

Quando terminei de cantar até os jurados se levantaram para bater palmas. Agradeci ao
publico e olhei para Thomas e mandei-lhe um olhar que significava: Encontra-me atrás do palco porque eu vou te matar.

Saí do palco e algumas pessoas que estavam atrás do palco me abraçaram, principalmente Katherine.

-Você foi ótima! E o plano que fizemos deu certo! Sophie saiu daqui toda suja de cola e penas.

-Que bom! –falei e vi Thomas se aproximando.

-Você foi tão bem princesa! –ele falou parando na minha frente e cruzei os braços.

-Thomas, que cartaz era aquele? –perguntei e ele sorriu todo fofo.

-É um cartaz perguntando se você quer namorar comigo. –respondeu e suspirei, fechei os olhos e me lembrei da conversa que eu tive com Katherine.

-Ok Thomas. Eu namoro com você. –falei e ele me olhou chocado.

-Está falando sério? –perguntou e eu ri.

-Sim, eu vou te dar uma única chance. –falei e ele sorriu me abraçando.

-Ah Meredith! Eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo! –falou me enchendo de
beijos. –Te amo tanto. –ele falou e paralisei.

-Você o que? –perguntei me soltando de seus braços. –Estamos namorando nem dois minutos e você já diz que me ama! –falei perplexa.

-Só tem um jeito de te responder isso. –ele falou e abraçou minha cintura e me beijou.

-Você é louco! –falei rindo.

-É, eu sou um pouquinho mesmo. –respondeu segurando minha mão. –Falando em loucura,
o seu plano contra a Sophie deu certo? –perguntou enquanto saíamos do auditório e íamos para uma parte da escola em que estavam várias pessoas comendo e dançando.

-Pelo que Katherine disse tudo deu certo. Sophie deu à louca e quase atacou Katherine
e Matt, mas Alisson a deteu. –falei enchendo um copo descartável de coca cola.

-Essa escola deveria ser um hospício, só tem maluco! –ele falou e assenti concordando
com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, sei que os capitulos estao muito pequenos, mas é que estou em semana de provas do 4 bimestre e vocês sabem como esse bimestre é crucial. E eu estou perigando em algumas matérias, por isso tenho que estudar muito, para vocês terem uma ideia do que estou passando, tenh que tiarr 9.5 em geometria para passar de ano!
Espero que me perdoem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.