Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 40
40.Show de talentos part.1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/40

POV. Rebeca

 O show já havia começado, Diana estava cantando Rolling In The Deep da Adele, e a voz dela era magnífica, dos bastidores eu conseguia ver Mark sentado na cadeira dos jurados olhando atentamente Diana. Assim que ela terminou de cantar todos bateram palmas, ela
agradeceu e saiu do palco. Dois minutos depois fui chamada. Entrei no palco e o nervosismo me tomou, havia muita gente, mas no meio de todas essas pessoas eu pude ver Antônio lá no fundo olhando para mim.

A musica começou e levei o microfone até a boca e comecei a cantar We are never ever getting back together olhando fixamente para Antônio.

Só que no meio da apresentação eu me empolguei demais e comecei a andar e rodar sobre o palco, quanto terminei de cantar o publico bateu palmas e sai do palco. Agora só depois teria pessoas da minha turma para se apresentar. Encontrei Katherine que estava com um robe por cima do vestido para protegê-lo.

-Você foi demais amiga! –disse me abraçando. –Você foi muito corajosa em cantar essa musica para Antônio. 

-Obrigada. –falei.

POV. Katherine

   Depois que Rebeca terminou de cantar, mais umas vinte pessoas se apresentaram.

-Katherine, você e o Matt serão os próximos. –avisou a professora de artes. Meu coração estava saltando do peito, Matt estava nos bastidores do outro lado do palco e isso me deixava mais nervosa, pois eu não podia vê-lo. Tirei o robe e o joguei no chão e respirei fundo tentando me acalmar.

-Feche os olhos Kathe. -disse Santana atrás de mim.

-Por quê?

-Porque tudo vai ser uma surpresa! –ela falou pondo a mão por cima dos meus olhos
tampando minha visão. Segundos depois escutei a voz do Matt cantando e me encolhi, eu conseguia escutar os gritinhos de várias garotas.

Quando chegou minha vez de cantar Santana me soltou e me empurrou na direção do palco, luzes brilhantes e vários gritos entraram em minha cabeça e comecei a cantar a
minha parte enquanto procurava Matt, quando o vi tive que ser forte para a minha voz não falhar, ele estava lindo demais! Quando começamos a cantar juntos, ele segurou minha cintura e aproximou nossos corpos, e cantamos olhando fixamente um para o outro. Neste momento eu não via mais nada a minha volta, só conseguia ver uma cor azul intensa que se aproximava cada vez mais. Matt me soltou e eu rodei e depois colei nossos corpos de novo.

Quando terminamos de cantar, escutei uma explosão de palmas e Matt me abraçou bem
forte e me beijou. Saímos do palco e Matt me abraçou de novo e me levantou.

-Ah Katherine! Fomos ótimos. –ele falou me pondo no chão e eu o beijei.

-Você está tão lindo! –falei olhando para ele.

-Eu? Bonito? Katherine você se olhou no espelho? Eu perto de você pareço um mendigo.–disse e eu ri.

-Você é o garoto mais lindo e perfeito do mundo. –falei e o beijei, mas nos separamos
quando escutamos um grito agudo, me virei e vi Sophie toda melecada de cola e penas.

-Meu Deus! –falei rindo e Sophie veio para cima de mim, mas Alisson a segurou.

-Eu te mato Katherine Smith! Eu te mato! –ela gritava enquanto tentava se soltar de
Alisson que a puxava para fora dos bastidores.

-Meredith fez um bom trabalho, nosso plano deu certo. –ele sussurrou no meu ouvido e
sorri.

-Falando em Meredith, ela está se apresentando agora. –falei e fomos a ver cantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. acho que vou postar mais cinco capitulos hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.