Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 39
39. Plano da Sophie


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, desculpe nao postar no fim de semana, mas hoje como recompensa vou encher voces de capitulos.
Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/39

POV. Meredith

  Eu estava junto com a Sophie atrás do palco montando a tal armadilha dela.

-Você não acha isso muito idiota? –perguntei arqueando as sobrancelhas.

-Nada é idiota, vai ser lindo a ver cantando e do nada cair cola e penas em cima dela! –disse rindo e suspirei. –Ela vai se tornar o que sempre foi: uma galinha.

-É. -respondi simplesmente. Ajudei-a puxar com a corda o balde de cola e outro com as penas para cima do palco.

Depois que Sophie saísse do auditório eu tiraria os baldes do palco e o plano que eu, Matt e Katherine armamos ia se pro em pratica.

-Meredith, você não tem que se arrumar para a sua apresentação? –perguntou Sophie.

-Sim, mas eu vou me arrumar só depois, sou a ultima a se apresentar. –falei e ela assentiu.

-Ok, eu já vou indo. –falou saindo do auditório, quando eu tive certeza que ela havia saído peguei uma escada e levei até o meio do palco.

-Quer ajuda? –alguém perguntou e dei um pulo assustada, virei-me e vi Thomas sorrindo.

-O que está fazendo aqui?

-Conversei com Matt e ele me deixou fazer parte desse planinho de vocês contra a Sophie. –disse e cruzei os braços.

-Se está me ajudando o que está fazendo aí parado? –pergunto.

-Ok, quer que eu segure a escada para você subir? –disse com os olhos brilhando.

-Não. Você vai subir na escada e eu vou segurar. –falei rindo e ele sorriu. Segurei a escada enquanto Thomas tirava os baldes de cima das ferragens do palco, ele me dava os baldes
com todo o cuidado para não cair em cima de mim. Quando terminou tudo, ele me olhou.

-Onde vamos deixar isso?

-Nos bastidores, bem aonde a Sophie vai ficar na hora em que Katherine e Matt estiverem se apresentando, então quando ela puxar a corda, a cola e as penas vão cair em cima dela. –falei e ele sorriu.

-Você que teve essa ideia?

-Sim. –falei.

-Um plano perfeito para uma garota perfeita. –disse e revirei os olhos.

-Temos que ir, daqui a pouco as pessoas vão chegar. –falei e saímos.

-Para onde você vai?

-Me arrumar. –falei.

-Te vejo na hora da apresentação então. –falou se aproximando e me deu um selinho, e me afastei irritada.

Peguei o vestido que eu usaria que estava guardado no meu armário da escola e fui para o vestiário feminino para me arrumar.

Enquanto me arrumava, Matt me enviou uma mensagem:

Mary, conseguiu por nosso plano em prática? Eu e a Kathe vamos ser os penúltimos a apresentar e você? Xoxo.

Sentei-me em um banco e digitei:

Consegui tirar os baldes do palco Thomas me ajudou! Serei a ultima a apresentar, boa sorte para vocês. Xx

Enviei a mensagem e voltei à atenção a minha roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOVIDADE: O LIVRO SONHOS DE UMA ADOLESCENTE (primeira temporada) VAI SER PUBLICADO NO FIM DESTE MES, QUEM QUISER ELE ME MANDE UMA MP, OU FALE PELO FACEBOOK OU PELO TWITTER.
BJSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.