Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 38
38.Preparação


Notas iniciais do capítulo

Só esse por hoje, amanha posto mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/38

POV. Antônio

  Já eram três horas da tarde, todos os alunos estavam ajudando com a preparação do palco. As garotas ficavam com a parte da decoração, enquanto eu, Matt, Thomas e John ficávamos levando de um lado para outro aquelas caixas de som enormes.

-Não! –gritou Sarah. –As caixas de som tem que ficar lá trás!

-Sarah, qual a diferença entre a caixa ficar aqui para ficar ali atrás?  -ele perguntou irritado. Era impressão minha ou essa era a semana em que ele ficou mais irritado?

-Se ficar aqui na frente o publico vai ver! Anda logo vocês quatro coloquem a caixa de som lá trás. –falou e novamente eu os meninos andamos o palco inteiro com aquele peso nas costas.

-Sarah, cadê a Rebeca? –perguntei enquanto passava por ela.

-Sei lá, já era para ela ter chegado. –disse preocupada. Onde deve estar essa garota?

POV. Matt

Eu já estava pingando de suor, ficar levando caixas de som e cadeiras o dia todo foi cansativo. Já eram quatro da tarde, a competição começaria daqui a três horas. Pela primeira vez meus pais iriam me visitar, Alisson estava toda feliz.

-Matt! –chamou Katherine e coloquei uma cadeira no chão e olhei para ela.

-Sim?

-Você vai tomar banho né? Você está todo suado. –disse fazendo uma careta.

-Vou sim, quando eu terminar de arrumar essas cadeiras eu vou ao vestiário me arrumar. –falei e ela sorriu.

-A Santana está fazendo um chá de camomila para mim na cantina.

-Nossa, você está tão nervosa assim? –perguntei abraçando-a.

-Sim. –sussurrou e se afastou de mim. –Vou me arrumar.

-Ok. –falei a vendo sair do auditório.

-Olá Matt! –virei-me para o palco e vi Sophie com um sorriso bem falso.

-Ah, Sophie. Que azar ver você. –falei e ela riu.

-Boa sorte na apresentação hoje. –disse me olhando como se eu ainda fosse seu namorado.

-Obrigado, agora dá licença que eu preciso terminar de arrumar aqui. –falei e ela se afastou.

-Ela vai aprontar algo. –falou Thomas que estava do meu lado.

-Eu sei, a Meredith me avisou. Mas já bolamos um plano.

-Posso participar do plano? –perguntou.

-Por quê?

-Porque a Meredith está nele. –falou e eu ri.

-Tanto faz. –falei arrumando a ultima cadeira. –Vou tomar um banho, preciso me arrumar. –avisei e sai do auditório indo para o vestiário masculino.

Peguei minha mochila que estava a roupa e fui tomar uma ducha. Escutei a porta do banheiro se abrir, mas não liguei.

-Matt você viu onde está a Rebeca? –perguntou Antônio.

-Não, ela vai se apresentar hoje?

-Sim. –falou e saiu do banheiro suspirando. Desliguei o chuveiro e comecei a me arrumar, coloquei uma roupa que eu havia separado para eu usar antes da apresentação.

Sai do banheiro e encontrei Alisson saltitando pelo corredor.

-Nossos pais chegaram?

-Acho que sim. –falou. –Você vai cantar com essa roupa?

-Não, essa é para usar antes da apresentação. Você sabe onde está a Katherine?  pergunto.

-Sei, mas não vou dizer onde, ela está se arrumando. –respondeu.

-Alisson? Matthew?  -escutamos e nos viramos vendo nossos pais.

-Mãe! –exclamou Alisson.

-Filha!

Aproximei-me do meu pai e o abracei.

-Estou louco para conhecer sua namorada. –falou e eu ri.

-Você só vai vê-la no palco, eu nem sei onde ela está.

-Quem diria que um dia eu veria meu filho cantando! –disse minha mãe me abraçando.

-Se você soubesse o quanto ele ensaiou essa semana. –falou Alisson.

-Estou louca para ver a apresentação! –disse minha mãe ainda abraçada a mim.

                                                       ***

POV. Katherine

 Santana, Sarah e Rebeca estavam me ajudando com o vestido, maquiagem, cabelo e etc.

-Você sabe quando vai apresentar? –perguntou Rebeca que já estava arrumada.

-Acho que eu e o Matt vamos ser os penúltimos. –falei enquanto Santana passava rímel em mim. –E você Rebeca?

-Pela ordem que o diretor passou, eu vou ser a segunda a me apresentar. –disse.

-Kathe, feche os olhos para eu passar a sombra. –exclamou Santana e fechei os olhos.

-Quero muito saber como está o Matt. –falei.

-Falta uma hora e meia para começar as apresentações. –avisou Alisson entrando na sala. Sim, estávamos em uma sala de aula.

-Eu sei, elas já estão terminando. –falei suspirando, meu coração batendo muito forte. –Acho que vou passar mal. –falei gemendo.

-Você NÃO pode passar mal! –falou Sarah e assenti.

-Qual é o premio para quem ganha? –pergunto a Alisson.

-Acho que dez mil dólares ou uma bolsa de estudar para uma faculdade. Você escolhe qual quer. –disse.

Senti meu celular vibrar e o peguei.

-Alô?

-Filha, você está na escola? –perguntou minha mãe.

-Sim, na sala quatro. –respondi.

-Ok, estou indo aí te ajudar.

-Tudo bem, tchau. –falei e desliguei o celular. –Garotas terminem logo porque estamos em cima da hora. –falei com frio na barriga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até amanha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.