Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 35
35. Roupas


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo por hoje, até amanha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/35

POV. Matt

  Acordei no dia seguinte com o sinal tocando. Agora já poderíamos ir para casa, o diretor
disse que seria mais fácil para os alunos se preparem para o show de talentos.

Levantei-me e comecei a me arrumar, eu iria para a casa da Katherine porque a mãe dela tinha feito nossas roupas para usarmos no show. Assim que terminei de fazer minhas malas e de me arrumar sai do quarto.

Encontrei minha irmã e a chamei.

-O que foi? –ela perguntou estalando os dedos.

-Sabe que eu vou para a casa da Kathe hoje, então você vai ter que pegar uma carona com alguém. –falei e ela assentiu.

-Posso dormir na casa da Rebeca? –perguntou.

-Ok, até sábado então.

-Espera! Você vai dormir na casa da Katherine? –ela perguntou rindo.

-Ainda não sei, mas se eu for eu vou te ver só amanha a noite na apresentação. –falei e ela assentiu. –Tchau. –falei abraçando-a.

-Tchau. –ela falou. Encontrei Katherine toda embolada com suas malas e me aproximei dela.

-Quer ajuda? –perguntei e ela me olhou sorridente.

-Quero, pode levar essa mala? –ela perguntou apontando para uma mala vermelha, peguei-a e vi como estava pesada.

-O que você leva aqui dentro? Chumbo? –falei e ela riu indo para o estacionamento onde estava o meu carro que ficava na escola a semana inteira.

Coloquei as malas no bagageiro e entramos.

-Só quero ver as roupas que minha mãe fez! –ela falou encostando a cabeça no vidro enquanto eu ligava o carro.

-Ela sabe o meu tamanho?

-Não sei, mas aquele dia que você foi lá em casa deve ter feito ela ter uma ideia de quanto você mede. –disse enquanto bagunçava meu cabelo.

Fomos até a sua casa cantando a musica que apresentaríamos na escola.

-Estou morrendo de medo de esquecer a letra! –ela falou mordendo o lábio.

-Calma! Tudo vai dar certo. –falei tirando uma mão do volante para acariciar seu rosto preocupado.

-Para você é fácil falar, você vai cantar em inglês eu vou cantar em outra língua. –falou e eu ri.

-Você é boa em espanhol.

-Eu sou terrível em espanhol! –ela falou suspirando.

                                                              ***

   Chegamos em sua casa em meia hora, estacionei o carro na frente da grande casa e pegamos nossas malas para entrar.

-Mãe! –chamou Katherine quando entrou na casa.

-Aqui! No seu quarto! –gritou a Sra. Smith e fomos para o quarto de Kathe.

-Ah, olá Matt! –ela falou me abraçando.

-Olá. –falei.

-E então mãe, o meu vestido já está pronto? –perguntou Kathe que xeretava o armário.

-Sim, mas Matt não pode ver. –disse e eu encarei as duas mulheres que me encaravam com braços cruzados.

-Qual é! Não é nenhum casamento! –falei e Kathe me abraçou.

-Por favor, amor você vai ver o vestido amanhã. –ela falou fazendo um biquinho e suspirei lhe beijando.

-Ok. –falei saindo do quarto.

POV. Katherine

  Quando Matt saiu minha mãe pegou um vestido que e estava dentro de uma capa preta.

-Pronta? –perguntou ela e respirei fundo balançando a cabeça. Ela tirou a capa da frente do vestido e meu queixo caiu. Minha mãe era muito profissional! Era lindo o vestido!

(http://www.posthaus.com.br/moda/vestido-tomara-que-caia-verde/?acao=produto&cat=1&sub=3&sn=1&prd=78237&dg=8&tm=%20%20P&orig=prod&loja=3&anc=0&marc=0&lnk=0&pg=2).

-Meu Deus do Céu! –falei abismada. –Mãe você é um anjo! Eu vou arrasar! –falei e ela sorriu.

-Experimenta! –ela falou e assenti e troquei de roupa e coloquei o vestido.

-Hmmm, ficou um pouco largo na cintura, mas posso apertar um pouquinho depois. –ela falou e rodei em frente ao espelho.

-Eu estou perfeita! O Matt vai amar! –falei me lembrando de que eu não poderia falar nada para ele, nem dar uma mínima pista de como é o vestido.

-Agora tira para não sujar e chame o Matt para o quarto para ele ver a roupa dele. –ela falou e assenti tirando cuidadosamente o vestido.

-Eu vou ver a roupa dele? –perguntei colocando a outra roupa que eu estava.

-Não, tudo vai ser segredo vocês só poderão ver a roupa de cada amanha. –ela falou e respirei fundo saindo do meu quarto e indo chamar Matt que estava na sala.

-Matt, minha mãe está te chamando para você ver sua roupa. –falei e ele se levantou indo em direção ao meu quarto, quando ele saiu da sala me joguei no sofá e fechei os olhos tentando me imaginar com aquele vestido em cima do palco e com vários alunos e pais me olhando.

Matt ficou uns vinte minutos dentro do meu quarto e depois saiu todo sorridente.

-É bonita a sua roupa? –perguntei me levantando e ele riu.

-Não posso falar. –ele disse e fiz um biquinho e ele riu revirando os olhos. –Sua mãe é uma boa costureira. -falou e assenti.

-Sim, ela é muito diva! –falei e ele sorriu.

-Crianças, agora venham tomar um café da manhã. –disse minha mãe entrando na sala e eu e o Matt nos separamos.

Fomos para a cozinha e nos sentamos.

-Fiz ovos mexidos com bacon. –ela disse e eu sorri, eu adorava comer isso no café.

-E então, alguém mais da turma de vocês vai competir? –ela perguntou e franzi a testa.

-Acho que a Meredith e a Rebeca, pelo menos da minha turma eu acho que só as duas. –falei e me virei para Matt. –O que vamos fazer o resto do dia? –perguntei enquanto o via beber um pouco de café com leite.

-Que tal irmos a um parque?

-Ok! Quando terminarmos de comer a gente vai. –falei voltando a prestar atenção na minha comida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, eu demorei muito para escolher uma roupa que tenha o estilo da Kathe, mas que ao mesmo tempo não seja obsena. kkk espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.