Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 34
34. Semana dificil


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/34

(três dias depois)

POV. Thomas

   Essa foi a pior semana do ano! Tenho certeza que me ferrei em todas as provas.  Hoje já era quinta-feira o diretor vai liberar os alunos amanhã para que todos se preparem para o show de talentos.

Eu estava na sala de estar jogando GTA com John, mas então vi Meredith aparecendo na sala com uma barra de chocolate na mão.

-Vou dar uma parada, minhas juntas dos dedos estão doendo. –falei e fui em direção a Meredith.

-Olá boneca! –falei segurando sua mão e ela bufou.

-Me solta! –ela falou irritada.

-Não, eu não vou deixar minha garota andando por ai. –falei e ela gargalhou.

-Primeiro de tudo, não sou nada sua! Nem amiga sou! –ela falou se soltando de mim e franzi a testa, me aproximei dela e agarrei sua cintura e a beijei. Ela tentou se afastar mais a puxei para mais perto e puxei levemente seu cabelo liso.

-Você é um idiota! –ela alou enquanto tentava esconder um sorriso.

-Então porque está sorrindo? Você gostou do beijo! –exclamei, mas ela acabou dando um tapa bem forte no meu rosto. Isso arde!

-De você eu não quero nada. –ela falou e sai da sala de estar.  Que garota difícil! Pensei enquanto massageava minha bochecha dolorida.

POV. Meredith

Aquele garoto estava me irritando muito! Quem ele pensa que é para ficar me beijando
quando bem entender
?

Entrei irritada no quarto e Alisson e Santana me olharam.

-O que houve? –perguntou Alisson que estava fazendo uma trança em seus cabelos loiros.

-Thomas não larga do meu pé! Essa é a quarta vez ele me beija na semana! –falei irritada e elas riram.

-Tantas garotas gostariam de estar no seu lugar, e você fica implicando com ele. –disse Santana e suspirei.

-Mas eu não gosto dele! –falei fechando os olhos.

-É IMPOSSIVEL uma garota não gostar dele. Desculpe o exemplo que vou usar, mas Thomas é como uma sereia, aos poucos ele vai te conquistando e quando você menos espera... BUM! Você cai apaixonada por ele. –explicou Santana e eu ri ao pensar em comparar o Thomas a uma sereia.

-Pior é que eu acho que estou começando há gostar um pouco dele! –falei enfatizando a
palavra pouco.

-Vocês fariam um casal lindo. –falou Alisson e respirei fundo, eu não sabia se isso era bom ou ruim.

Resolvi sair do quarto e fiquei andando pelo corredor sem ter nada para fazer.

-Oi. –ouvi e me virei.

-Thomas, o que você está fazendo aqui?

-Eu estudo aqui! –ele falou cruzando os braços.

-Tá, mas, essa é a ala feminina. –falei também cruzando os braços e ele riu.

-Você é muito linda... –ele falou se aproximando e recuei.

-Você não respondeu a minha pergunta! Porque você está na ala feminina? –perguntei.

-Vim para te ver–falou e esbugalhei os olhos

-Ótimo, agora que já me viu pode ir embora. –falei irritada.

-Não! Eu gosto de ficar te olhando. –ele falou acariciando meu rosto de um jeito delicado como se eu fosse de cristal e fosse me quebrar em mil pedaços.

-Quer um pôster meu para você colar no seu quarto? –perguntei sarcasticamente.

-Quero! –ele falou rindo.

-Você é um idiota. –falei pela segunda vez no dia.

-Porque você não aceita que eu gosto de você? –perguntou franzindo a testa e me lançando um olhar tristonho.

-Porque você não gosta de ninguém! –falei saindo de perto dele, mas ele segurou meu pulso.

-EU GOSTO DE VERDADE DE VOCÊ!  -gritou e eu me encolhi.

-É, mas eu não gosto de você. –falei me soltando dele e desci correndo pela escada para eu ir ao jardim. Aquele garoto está me deixando louca!

POV. Katherine

 A semana passou bem rápido, quando eu e Matt não estávamos estudando, estávamos
ensaiando. Já era quinta-feira e amanha Matt iria para a minha casa para ver a roupa que minha mãe tinha feito para gente. Felizmente fui bem em quase todas as provas, só acho que me dei mal em calculo.  Eu estava andando pelo jardim quando vejo Meredith sentada debaixo de uma arvore com uma cara nada boa.

Eu estava pensando em passar direto por ela, mas me lembrei do que Matt havia falado: “Então é muita inveja sua da Meredith”, então resolvi falar com ela.

-Olá. –falei e ela levantou a cabeça me olhando.

-Olha, eu não quero brigar, ok?! –avisou e suspirei.

-Não vim para brigar. –falei e ela sorriu levemente.

-Então para que? –perguntou.

-Queria falar que tudo bem você namorar o Thomas. –falei e ela riu sem humor.

-Não estou namorando ele, eu não gosto dele! –falou nervosa e eu ri.

-Você está mentindo! Dá para ver que você sente algo por ele, nem que seja muito pequeno. –falei e ela escondeu o rosto entre os joelhos.

-Eu não quero gostar dele! Ele é um galinha! –ela falou e balancei a cabeça negativamente.

-Ele não é assim quando está namorando, ele é super-romântico e quando quer ele é educado.  –falei e ela sorriu.

-Vou pensar se dou uma chance a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acham que a Meredith quem algo com o Thomas??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.