Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 36
36.Noite


Notas iniciais do capítulo

Hoje vou postar uns tres capitulos. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/36

POV. Katherine

 Eu e Matt passamos o dia todo juntos, fomos a um parque e depois a um shopping que tinha no meu bairro, e para a sorte de Matt eu só comprei três vestidos.

Quando terminamos de jantar na minha casa, tentei convencer minha mãe a deixar o Matt dormir comigo e depois de insistir muito, ela deixou.

Arrumei minha cama colocando dois travesseiros e dois cobertores.

-Pronto, terminei. –falei olhando para Matt que estava sentando na cadeira da minha escrivaninha.

-Nunca vi uma pessoa se enrolar tanto para colocar duas cobertas na cama! –implicou e eu ri abraçando-o.

-Vem, vamos dormir amanhã temos um longo dia. –falei puxando-o para a cama.

-É, o diretor falou que todos os alunos que forem participar tem que ajudar na decoração. –disse me abraçando e ficamos de conchinha na cama. –Te amo. –sussurrou no meu ouvido e sorri.

-Também te amo Matt. –falei e ele apertou mais um pouco a minha cintura. Era tão bom ficar deitada na cama com ele, Matt tinha a pele quente o que fazia não precisar usar tanta coberta, a barba a fazer que ele tinha ficava fazendo cócegas na pele do meu pescoço.

-Katherine, preciso te falar uma coisa. –disse entrelaçando nossos dedos.

-O que?

-Você sabe que eu te amo né? –ele perguntou.

-Sim. –respondi me virando e encontrando seus olhos azuis me encarando de um jeito intenso.

-Então, você quer voltar a namorar comigo. Dessa vez é um pedido oficial. –ele falou e sorri.

-É claro que sim! –falei beijando-o.

-De verdade? –ele perguntou surpreso.

-Claro! Porque está duvidando?

-Por que... Nada não. –ele falou e sorri beijando-o novamente.

-Você está mentindo que eu sei. –falei tocando seus cabelos escuros.

-Tenho medo de te perder de novo.

-Você nunca vai me perder. –falei e ele sorriu. Encostei minha cabeça em seu peito e ele encostou a cabeça dele na minha e dormimos juntinhos.

                                                       ***

POV. Matt

   Acordei no dia seguinte com uma movimentação na cama, virei-me e vi Kathe se levantando e se espreguiçando.

-Bom dia. –falei e ela sorriu.

-Bom dia.

Levantei-me e a abracei.

-Que foi? –perguntou encostando a cabeça no meu ombro.

-Hoje é o dia da nossa apresentação. –falei beijando seu pescoço.

-Estou um pouco nervosa. –disse fechando os olhos.

-Não precisa ficar. –apertei sua cintura e a beijei lentamente e escutei sua risada enquanto ela arranhava minhas costas, mas então meu celular acabou nos interrompendo.

-Atende. –ela falou e assenti. –Vou ao banheiro trocar de roupa.

-Alô?

-Matt! É a Meredith!

-Ah, oi. –falei meio sem saber o que dizer.

-Matt eu preciso falar com você e com a Katherine. –ela disse desesperada.

-Fala agora e depois eu digo a ela.

-A Sophie vai fazer algo para estragar a apresentação de vocês. –ela disse e senti a raiva
me invadir.

-Ela o que?!

-Matt, tudo bem? –perguntou Kathe entrando no quarto e usando um vestido azul e curto.

-Posso te ligar depois? –perguntei.

-Ok, tchau.

-Tchau.

-Quem era? –perguntou Katherine.

-Kathe, preciso te falar uma coisa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.
meu twitter para quem quiser: @Is2_ZaynMalik



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.