Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 33
33. Garota mimada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/33

POV. Katherine

-Hein bebê? –continuou Thomas. –Você foi bem?

-Bebê? –perguntei.

-É! Somos namorados! –ele respondeu abraçando Meredith com mais força. Ela continuava muda.

-Vocês o que? –perguntou Matt.

-Vocês não podem namorar! –falei.

-Porque não? –perguntaram Thomas e Matt ao mesmo tempo.

-Porque ela é parecida comigo!

-Não sou não! –falou Meredith pela primeira vez. –E eu não estou namorando o Thomas! –ela falou tentando sair dos braços dele.

-Solta ela Thomas. –falou Matt de um jeito calmo, mas firme.

-Matthew, você cuida da sua namorada e eu cuido da minha! –disse Thomas beijando a bochecha de Meredith de um jeito carinhoso.

-Me solta Thomas Williams! –ela gritou e ele a soltou, mas continuou segurando a mão dela. –Quando eu disse para me soltar, é para não tocar em mim! –ela falou.

-Ok, meu amor. –ele falou e fiquei meio desconfortável, afinal, dois meses atrás Thomas me chamava assim.

-Eu vou sair daqui. –falei puxando Matt pelo braço e guiando-o para dentro da escola.

-Kathe o que houve com você? –ele perguntou. –Porque você fica irritada quando o Thomas está com uma garota? –ele falou segurando meus ombros.

-Eu não fico irritada. –falei desviando o olhar.

-Você não fica satisfeita em ter um só garoto te amando? –ele falou de um jeito triste.

-Eu estou satisfeita com você! –falei acariciando seu rosto, mas ele se afastou.

-Não está não! Você quer que o Thomas continue apaixonado por você! Vou te falar uma coisa que eu sempre soube, mas tinha medo de falar: VOCÊ É MIMADA!

-Não sou! –gritei batendo o pé.

-É sim! Olha para você! Você nunca teve que fazer nada para conseguir o que quer! –ele falou.

-Mentira!

-Verdade! Quer ver? –ele perguntou e assenti. –Quando você começou a namorar o Thomas, você queria que eu continuasse apaixonado por você, aí quando eu conheci a Meredith, você deu à louca e a gente voltou a namorar, mas agora você não quer que o Thomas se apaixone pela Meredith só para ele continuar apaixonado por você! Se isso não é ser mimada, deve ser então muita inveja que você tem da Meredith! –ele falou. Essa era a primeira vez que eu via o Matt tão irritado, senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

-Não acredito que você está falando isso. –eu disse abaixando a cabeça.

-Estou falando a verdade. –disse mais calmo. –Não dizem que em um relacionamento, a verdade tem que reinar? –ele disse mais eu não queria escutar mais nada.

-Você está terminando comigo? –perguntei encarando seus olhos azuis da cor do céu.

-Não, eu não conseguiria ficar sem você de novo. –ele falou e um sorriso minúsculo nasceu em meus lábios.

-Obrigada! –falei abraçando-o bem forte.

-Pelo que?

-Por me fazer perceber o quanto eu estava magoando você. –falei e ele sorriu me beijando apaixonadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.