Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 32
32. Sei que não sou bem-vinda


Notas iniciais do capítulo

Mais um para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/32

POV. Thomas

 Acordei no dia seguinte com Matt se movendo pelo quarto.

-Tem como fazer silencio? –perguntei puxando a coberta para cima da minha cabeça.

-Sinto muito, mas daqui a cinco minutos começaram as provas! –ele falou e dei um salto.

-Porque você não me acordou moleque? –perguntei enquanto pegava o uniforme e vestia de qualquer maneira.

-Porque você deixou bem claro que não quer que eu te acorde. –falou rindo e saindo do
quarto. Droga, vou chegar atrasado e a professora não vai me deixar fazer a prova!

Quando Matt saiu do quarto, fiquei ali me arrumando rapidamente, quando vestia calça e coloquei o tênis, sai do quarto vestindo a camisa.

Enquanto eu estava fechando os primeiros botões escutei uma risadinha e levantei a cabeça vendo Meredith me encarando com surpresa do outro lado da escada.

-Acordou tarde Thomas? –perguntou enquanto descia lentamente as escadas da ala feminina.

-Sim, dormi tarde ontem.

-Está pronto para a prova? –perguntou cruzando os braços e me olhando.

-Não, e você princesa? –perguntei e ela riu.

-Agora eu sou princesa? Não era a Katherine? –disse enquanto andávamos juntos para a sala quatro.

-Todas as meninas que eu gosto são princesas. –falei e ela me olhou assustada.

-E você gosta de mim desde quando?

-Desde... -o que eu falaria? Se eu falasse que eu gostava dela ela pensaria que é por causa dela ser parecida com a Kathe.

-Foi o que eu pensei, você deve estar achando que eu sou um brinquedo, que pode usar e depois jogar fora. –falou e entrou na sala.

POV. Meredith

 Existe alguém mais idiota que o Thomas? Nem mentir ele sabe! E ainda tem a cara de pau de falar que gosta de mim. Como se eu fosse acreditar e cair a seus pés!

A professora chegou e começou a entregar as provas de química e física, olhei para os lados e vi Thomas me encarando descaradamente. O que esse garoto quer comigo? Olhei
para a prova e escolhi começar pela de física que para mim era mais fácil.

                                                       ***

  Fui a segunda a acabar as provas, Katherine havia sido a primeira. Sai da sala e fui para o
jardim aonde a encontrei sentada.

-Foi bem? –perguntei e ela me olhou parando de tirar o esmalte azul da unha.

-Acho que sim. E você? –perguntou simpática e achei isso meio estranho.

-Fui muito bem, acho que gabaritei as duas. –falei sorrindo, escutamos alguém se aproximar e nos viramos vendo Sophie se Matt virem. Meu Deus! Vai começar a briga!
Pensei enquanto via Sophie me mandar um olhar cúmplice e Matt abraçar Katherine.

-Acho melhor eu ir. –falei.

-Não! –protestou Matt e olhei para ele. –Não é você que tem que ir embora. –ele falou olhando para Sophie que estava de braços cruzados olhando para a gente.

-Sei onde não sou bem-vinda! –ela falou e saiu do jardim.

-Essa Sophie é meio louca. –falou Katherine e mordi o lábio inferior, será que eu deveria contar que Sophie quer destruir a apresentação dos dois?

-Gente, tenho uma coisa para contar. –falei engolindo em seco. –A Sophie... –mas na hora em que eu ia contar, senti alguém abraçar minha cintura e beijar minha bochecha.

-Oi querida! –falou Thomas e vi o susto nos olhos de Matt e Katherine. –Foi bem na prova bebê?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, vocês acham que o Thomas gosta mesmo da Meredith???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.