Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 31
31. Aliança


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! mais um capitulo para voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/31

POV. Meredith

 Quando terminei de ensaiar, minha garganta já estava seca, fui para trás do auditório onde tinha um bebedouro, abaixei-me e bebi um pouco da água gelada.

-Olá Mary. –escutei alguém me chamar e me virei quase engasgando quando percebi que
era Thomas.

-Não me chame pelo meu apelido! –falei pondo as mãos na cintura.

-Porque não? É um apelido tão lindo! –ele falou rindo. –Sua voz também é muito linda.

-Você viu meu ensaio? –perguntei incrédula.

-E o que tem eu ter visto? Eu veria de qualquer jeito na competição.

-Seu idiota! –falei pegando minha bolsa que estava no chão e saindo do auditório deixando Thomas para trás.

Sem perceber acabei trombando com alguém. Quando levantei a cabeça para pedir desculpas, vi Sophie me encarando curiosamente.

-Olá Meredith. –ela falou sorrindo de um jeito muito falso.

-Oi Sophie. –falei tentando desviar dela, eu não gostava dela, Matt sempre me avisou para ficar longe dela se não eu acabaria me ferrando, então é isso que vou fazer. Mas enquanto eu me afastava, ela segurou meu braço. –O que você quer? –perguntei irritada.

-Sabe, eu acho que você não gosta muito da Katherine. –ela falou e revirei os olhos.

-Não tenho nada contra ela. –respondi e ela cruzou os braços rindo.

-Claro que tem. Você gosta do Matt que eu sei. Isso faria que você fosse uma ameaça
para mim, mas como você também é vitima da Katherine quero me aliar a você para
fazer com que ela não ganhe na competição de talentos. –ela falou e eu abri a boca sem acreditar no que ela estava falando.

-Você é louca! Uma psicopata! Por isso não tem ninguém! –falei e sai correndo para
longe daquela garota.

POV. Rebeca

   Eu estava no quarto junto com a Kathe e com a Sarah.

-Rebeca, já decidiu se vai cantar sozinha ou comigo? –perguntou Sarah e suspirei.

-Acho que vou cantar sozinha. –falei enquanto fazia o dever de literatura.

-Esse dever é horrível! Eu não sei escrever drama, só romance. –reclamou Katherine
que jogou seu caderno contra a parede.

-Tenta escrever uma versão dramática do seu antigo triangulo amoroso. –falei e ela riu.

-Você e o Matt voltaram a namorar? –perguntou Sarah.

-Sim, mas ele ainda não pediu oficialmente. –falou se deitando na cama.

-É tão lindo ver vocês dois juntos. –falei.

-Matt é o garoto mais perfeito do mundo! –falou apaixonadamente.

-Nossa, todas nesse quarto estão apaixonadas menos eu. –falou Sarah tristonha.

-Como assim todas? Rebeca já arranjou outro para curar seu coração –perguntou Kathe
se levantando e me olhando. -Quem?

-Meu primo Mark! –falou Sarah, mas a interrompi.

-Não! Somos só amigos! –falei sentindo minhas bochechas esquentarem.

-Own, Rebeca está apaixonada de novo! –disse Katherine rindo.

-Pelo menos não é o Antônio mais. –complementou Sarah.

-Olha, não é só porque estou gostando um pouco do Mark que quer dizer que eu esqueci o
Antônio completamente. –falei cruzando os braços e elas riram.

-A Rebeca é muito fofa quando está apaixonada! –disse Katherine suspirando e se deitando na cama de novo.

-Ok, vamos mudar de assunto. Sarah eu acho que o John gosta de você. –quando falei
isso a Sarah soltou uma gargalhada tão alta que eu jurei que a escola inteira tivesse ouvido.

-Não fale isso! John é uma copia barata do Thomas. –ela falou enquanto penteava o
cabelo com as mãos.

-Vocês deveriam ficar falando sobre garotos agora, se vocês não perceberam amanhã
já vai começar as provas! –avisou Katherine e gemi.

-Essa escola é louca, nunca vi as provas começarem na terça-feira! –falei.

-Euacho melhor assim. –falou Sarah. –Falando nisso, amanhã é prova de que?

-Física e química. –disse Kathe.

-Fizeram isso só para confundir nossas cabeças. É melhor eu estudar. –falei pegando meus
cadernos e Katherine e Sarah fizeram o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.