Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 30
30. Ensaio


Notas iniciais do capítulo

Só lembrando, a musica que a Kathe e o Matt vao cantar é Beautiful do Akon com a Dulce Maria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/30

POV. Katherine

   Quatro aulas já haviam se passado e já era a hora do almoço, mas eu não estava com muita fome então fui para a sala de estar ver um filme idiota qualquer.

-Amor, você não vai comer nada? –perguntou Matt aparecendo e se sentando do meu lado.

-Não. Estou sem fome. –falei me aproximando dele.

-Mesmo assim eu trouxe um pudim para você, sei que é seu favorito. –falou e sorri beijando sua bochecha.

-Você é demais. –falei comendo um pedaço do pudim.

-Quando vamos ensaiar? –perguntou enquanto segurava uma mexa do meu cabelo.

-Depois do almoço. –falei.

-Posso te fazer uma pergunta?

-Claro, o que?

-Você pinta o cabelo ou ele é vermelho assim mesmo? –perguntou e esbugalhei os olhos ofendida. Não era a primeira vez que alguém perguntava isso, a maioria das pessoas achava que eu pintava por ele ser vermelho cor de sangue.

-É real! Meu cabelo é natural! –falei balançando meus cabelos cacheados. –Só as vezes quando ele está muito rebelde que eu faço um baby-liss para que os cachos fiquem mais bonitos. –falei e ele assentiu.

-É que ele é vermelho demais.

-Eu sei, é que meus pais são ruivos e quando eu nasci meu cabelo ficou assim, vermelho cor de sangue. –falei deixando o prato de lado e apoiando minhas pernas em cima das suas. –Mas e seus olhos, são azuis da cor do céu mesmo ou são lentes?

-São reais. –falou me puxando e me beijando lentamente me causando calafrios. Eu amava beijar Matt, seus beijos eram calmos e apaixonados e sempre terminavam com um selinho.

-É melhor a gente ensaiar. –falei enquanto ele me balançava em seus braços como se eu fosse uma criança de colo.

-Ok, vamos. –ele falou beijando a ponta do meu nariz e me levantando. –O auditório deve estar vazio há essa hora. –falou enquanto andávamos para fora da escola já que o auditório era separado do resto do prédio.

-Que dia vai cair a competição? –perguntei me lembrando de que deveria ser depois da semana de provas que começaria amanhã.

-Acho que vai cair em um sábado. –falou enquanto subíamos por uma escada que dava para o palco. Peguei um microfone e ele o dele e ligamos na caixa de som junto com o meu celular para que pudéssemos cantar junto com a musica.

Então Matt começou a cantar:

- When I see you I run out of words to say oh oh (Quando eu vejo você, Eu fico sem palavras para dizer oh oh) I wouldn't leave you 'Cause you're that type of girl to make me stay oh oh (Eu não deixaria você Por ser o tipo de garota, que me faz ficar oh oh)

Matt continuou cantando e eu não conseguia parar de olha-lo e de pensar em como eu
tinha sorte de tê-lo só para mim e em como eu estava feliz junto dele. Quando chegou minha parte de cantar tive que prestar mais atenção porque a minha parte era em espanhol:

- En tu abrazo Quisiera volver a nacer yeah (Em seu abraço Queria voltar a nascer yeah) Paso a paso Pierderme en tu piel Pierderme en tu piel (Passo a passo Me perco em sua pele Me perco em sua pele) –quando minha parte favorita da musica chegou me aproximei de Matt e passei meus braços em volta de seu pescoço e cantei:

- Sólo quiero que me ames Más, más, más Y no quiero que me digas Bye, bye, bye (Só quero que me ame Mais, mais, mais E não quero que me diga Tchau, Tchau, Tchau).

E assim passamos o resto do ensaio, treinamos varias vezes as partes mais agudas e a que tínhamos dificuldades, mas no final tudo acabou bem.

-Você canta muito bem. –falei e ele me olhou sorrindo.

-Valeu, você também canta bem. –falou.

-Pena que não tenho a voz da Dulce María. –falei mordendo o lábio inferior.

-Gosto de você de qualquer jeito. –ele falou e eu ri. Escutamos a porta do auditório
se abrir e levantei olhei vendo uma cabeça ruiva se aproximar.

-Ah! Desculpa, não sabia que tinha gente aqui. Eu ia ensaiar. –falou Meredith sorrindo timidamente.

-Tudo bem, já terminamos. –falei pegando meu celular. –Bom ensaio. –falei para ela
enquanto eu e Matt saiamos do auditório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quantos reviews esse capitulo merece???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.