Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 29
29. Bolada


Notas iniciais do capítulo

Buenos Días!!! Aqui está um capitulo que acabou de sair do forno para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/29

POV. Katherine

-O Thomas entrou no banheiro e me beijou! –quando ouvi isso senti um calafrio
percorrer pelo meu corpo que me fez gritar:

-O que?! –corri na direção da multidão ainda chocada, no canto eu consegui ver Thomas sorrindo. –O que o Thomas fez? –perguntei parando em frente à Meredith.

-Ele me beijou e o que você tem haver com isso? –perguntou arqueando a bela sobrancelha vermelha, que era bem parecida com a minha.

-Nada. –falei abaixando a cabeça. Realmente eu não tinha nada haver com isso. Eu estava feliz com Matt e o que Thomas fazia não era mais da minha conta.

-Kathe, o que houve? –perguntou Matt um pouco confuso por causa da minha súbita atenção em Thomas.

-Nada. –falei novamente me afastando das pessoas que estavam a minha volta.

-Katherine às vezes eu não te entendo. –ele falou parando ao meu lado no meio da quadra. –Mesmo quando você está comigo você fica querendo saber de tudo o que Thomas faz. –ele falou e o olhei, seus olhos azuis da cor do céu estavam confusos e tristonhos, encostei minha mão em seu rosto e um pequeno sorriso nasceu em seus lábios.

-Matt você é o único para mim, mas Thomas se tornou meu amigo e me preocupo com ele. –falei e ele suspirou beijando minha mão.

-Ok, eu acredito em você. –ele falou e sorri abraçando-o. O professor Julio chegou e mandou toda a turma se separar, meninos de um lado e meninas do outro. Jogaríamos queimado.

POV. Matt

   O jogo estava muito divertido, por mais que eu tentasse queimar a Kathe ela sempre conseguia desviar. Ela se aproximou do meu campo e parou na minha frente e mostrou língua.

-Você nunca vai me queimar! –ela falou rindo de mim e dando língua de novo, mas quando se virou a bola parou em minhas mãos e a queimei. Bem na bunda.

-Ahhh!!! –ela gritou formando um eco na quadra e se virou irritada me olhando.

-Nunca conseguiria te queimar né? –falei enquanto ela passava do meu lado segurando a bola. Katherine como sempre estava linda, com uma camiseta preta com decote em V colada no corpo e um short curto de lycra.

 Primeiro ela mirou em Antônio, mas ele segurou a bola e queimou Sophie que estava desatenta.

O jogo continuou normal, os meninos ganhando é claro, mas então Alisson jogou a bola para Kathe que a pega insegura.

-Matthew! –ela chamou sedutoramente e a olhei. Ela levantou a bola e mirou na minha direção e desviei um pouco, mas a bola acabou acertando com força entre minhas pernas e cai de joelhos no chão.

-Matt! –gritou Kathe preocupada, mas eu podia sentir que ela se segurava para não rir, diferente do resto da turma que gargalhava muito alto. –Meu amor você está bem? Desculpa! –ela falou beijando minha boca e meu rosto varias vezes. –Desculpa meu amor, não queria acertar nesse lugar. –ela falou enquanto beijava meu queixo.

-Eu estou bem, só não sei nossos filhos.

-Bobo. –falou enquanto eu me levantava.

-Está em condições de terminar o jogo? –perguntou o professor.

-Acho que não.

-Viu o que você fez Katherine! –gritou Sophie e vi ela se aproximar nervosa da Kathe.

-Foi um acidente! –disse Kathe, fui na direção das duas e segurei
Katherine pela cintura.

-Sophie para de dar ataque! Foi um acidente. –falei sem alterar o tom de voz.

-Ela machucou você! –ela falou cruzando os braços e chamando atenção dos alunos da quadra para o barraco que estava acontecendo.

-Sophie, ainda são oito e vinte da manhã e você já está dando piti! Deixa a Katherine em paz, ela não fez nada de mal para você. –falei enquanto sentia o corpo de Kathe se encolher contra o meu e ela encostar a cabeça em meu peito.

-Fez sim! Ela roubou você de mim!

-Não roubou não! Eu terminei com você porque estava cansado de ser seu namorado e agora estou completamente apaixonado por essa garota. –falei roçando meus lábios nos ombros de Kathe.

-Te odeio Katherine Smith! –falou Sophie e saiu correndo da quadra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado guys!
bjsss :)x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.