Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 28
28. Negação


Notas iniciais do capítulo

Ok, esse é o ultimo por hoje, amanha posto mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/28

POV. Meredith

  Acordei com meu despertador tocando altamente ao meu lado, levantei-me e me espreguicei. Hoje começaria a semana de novo. Vesti o uniforme e peguei minhas malas que já estavam prontas. Fui para a cozinha onde encontrei meus pais e meu irmão tomando café da manhã.

-Vai comer aqui ou na escola? –perguntou Peter.

-Aqui. –falei me sentando e pegando uma torrada.

-Já sabe que musica você vai cantar? –perguntou meu pai e suspirei.

-Ainda não, estou totalmente sem ideias. –falei e eles riram.

-Você vai saber na hora. –minha mãe disse e sorri. Quando terminei o café, fui para o banheiro escovar os dentes.

-Quer carona para a escola? –perguntou Peter aparecendo na porta.

-Sim, a primeira aula já vai ser de educação física. –falei e ele fezuma careta.

-Educação física às sete e meia da manha? –perguntou e assenti.

-Vamos? –perguntei e ele assentiu. Despedi-me de meus pais e fui encontrar Peter no carro.

-Então, você tem algum admirador na escola? –ele perguntou e o encarei assustada.

-Para que quer saber disso? –perguntei.

-Por nada. –ele falou rindo. Isso estava muito estranho, Peter quase nunca me dava carona para a escola e nunca perguntava sobre minhas relações com outras pessoas.

-Ah! Peter! É por isso que você está me dando carona! O papai deve ter perguntado se eu estou namorando ou ficando com alguém e pediu para que você me desse uma carona para descobrir algo! –falei rindo.

-Você é muito esperta, mas então, você tem algum admirador ou está gostando de alguém?

-Não, nenhum admirador e não estou gostando de ninguém. –falei e ele franziu a testa, mas não falou nada.

-E aquele menino que te conheceu no mercado? Que convidou você para um lual?

-O Matt? Ah não! Ele tem namorada e se eu chegar perto dele ela me mata. –falei rindo sem humor.

Passamos o resto da viagem em silencio até que ele parou o carro na frente da escola.

-Boa semana. –falou me abraçando.

-Para você também. –falei saindo do carro com a minha mala.

O carro deu a partida e fui lentamente até o meu quarto, mas antes passei na sala de estar para conferir o horário de aulas para ver se teria mesmo educação física agora.

7:30 –Educação Física (Julio)

Soltei um gemido e tombei a cabeça para trás antes de ir para o meu quarto. O professor Julio era muito legal, o problema era que ele achava que a resistência de uma garota era como a resistência de um menino, então na maioria das vezes as meninas saiam todas doloridas da aula.

Entrei no quarto encontrando Santana lendo uma revista.

-Bom dia. –falei e ele levantou a cabeça me olhando e sorriu.

-Bom dia Meredith. –falou voltando à atenção a revista. Tirei da mala a minha roupa de educação física e quando escutei o sinal tocar, eu e Santana fomos juntas para o vestiário.

  Quando chegamos lá ele estava lotado de garotas conversando sobre o final de semana. Um grupinho estava junto com a Sophie e outro grupinho com Katherine e pela minha sorte ̸ azar eu não fazia parte de nenhum desses grupos.

Assim que todas saíram do vestiário eu fiquei sozinha lá terminando de me arrumar, percebi que Alisson tinha esquecido sua bolsa aqui e quando escutei a porta se abrir pensei que fosse ela vindo pegá-la.

-Ah, Alisson sua bolsa está... –mas quando me virei vi Thomas me encarando com um sorriso sedutor. –O que está fazendo aqui? Se você não percebeu isso é um vestiário feminino! –falei vendo ele se aproximar cada vez mais sem tirar os olhos de mim e nem seu sorriso perfeito.

-Eu já disse que você é muito linda? –ele perguntou rindo.

-Sai daqui Thomas! A Katherine não está aqui! –falei e ele simplesmente riu.

-Por que eu quereria a Katherine se tenho você?

-Thomas... –falei sem saber o que fazer. Agora eu entendia o porquê das garotas ficarem sem reação ao vê-lo se aproximar. Seus olhos faziam com que ficássemos hipnotizadas por sua beleza.

-Calma. –ele falou me abraçando e engoli em seco. Ele começou a beijar minhas bochechas, queixo, testa, ponta do nariz até chegar a boca e me dar um grande beijo.

Ele apertou minha cintura ao perceber que eu queria me afastar dele, mas  era algo irresistível, então sem perceber passei meus braços em torno de seu pescoço aproximando-o de mim.

-Fica comigo? –ele perguntou quando parou o beijo, eu sentia minha boca latejar.

Ficar? É isso que ele quer? Que eu fique com ele?

-Não. –falei e ele se afastou de mim assustado.

-O que você disse?

-Eu falei que não quero ficar com você. Não sou uma dessas garotas que vocêsimplesmente estala os dedos e fica afim de você, se quiser algo de mim vai ter que lutar e muito! –falei cruzando os braços e ele saiu do vestiário bufando de raiva.

Virei-me para o espelho e levei um grande susto. Minha boca estava muito vermelha! Eu não poderia aparecer assim na aula! As pessoas perguntariam o que aconteceu! Rapidamente abri a torneira e molhei minha boca com a água gelada, mas não adiantou muito.

Sai do banheiro e fui de cabeça baixa até a quadra onde as pessoas estavam fazendo seus aquecimentos, mas infelizmente parece que alguém notou minha boca inchada.

-Meredith o que houve com a sua boca? –e infelizmente essa pessoa era o Matt.

-Nada. –falei abaixando a cabeça, mas já havia varias pessoas envolta de mim.

-Mary o que aconteceu com você? –perguntou Alisson me chamando pelo apelido.

-Nada, esquece! –falei.

-Fala o que houve! –disse Sophie e suspirei.

-O Thomas entrou no banheiro e me beijou. –falei e escutei alguém tossir lá trás.

-O que?! –gritou Kathe me encarando nervosa. Agora é eu que não entendo. O que ela tem haver com isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. até amanhã :)x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.