Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 22
22.


Notas iniciais do capítulo

Totalmente sem imaginaçao para o nome do capitulo.
Quero dizer obrigada para as pessoas que deram ideias para a historia, a imaginaçao de voces é muito boa, vai ser dificil escolher uma melhor para entrar na historia.
No proximo fim de semana, vou postar a fic com a ideia do leitor escolhido por mim e pela minha prima.
Bjsss, vou postar só esse hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/22

POV. Meredith

   Quando cheguei em casa abri um sorriso enorme, eu estava morrendo de saudades da praia e da minha casa. Parei em frente à porta e dei uma boa olhada, a casa era pequena e de madeira branca, as janelas eram pequenas, e havia uma varanda pequena com uma cadeira de balanço na frente. Entrei na casa e escutei a voz da minha mãe.

-Meredith? –ela falou entrando na sala com um avental com um desenho de flores.

-Mãe! –falei largando a mala no chão e indo abraça-la.

-Sentimos sua falta, todos aqui do bairro perguntou no mercado onde você estava. –ela
falou rindo.

-Estou louca para ver como ficou o mercado! –falei lembrando-me que meu pai e meu irmão mais velho estavam reformando ele.

-Só me deixa colocar a panqueca para esquentar e nós vamos lá. –ela falou e assenti
enquanto entrava no meu quarto. Ele era grande, pois eu tinha que dividi-lo com meu irmão Peter. Era branco, tinha uma beliche no canto e do outro lado ficava um armário que ficava as minhas roupas e as dele.

-Cadê o Peter? –perguntei enquanto trocava de roupa.

-Está no mercado, ele ficou no seu lugar depois que você foi para o Elite. –gritou da cozinha. Vesti uma camiseta branca e um short jeans. -Vamos? –ela perguntou aparecendo no meu quarto e assenti.

Saímos de casa e fomos para o mercado que não era tão longe. Quando chegamos perto, já vi meu irmão parado do lado de fora e corri em sua direção.

-Peter! –gritei e ele se virou.

-Meredith. –falou me abraçando. –Que saudades de você garota, o mercado não é o mesmo sem você! –ele falou rindo.

-É impressão minha ou você está mais forte? –perguntei olhando seu corpo que estava mais forte.

-Trabalhei muito essa semana, devo ter criado músculos. –ele falou fazendo poses de
lutador. Peter era o que se chamava de surfista, ao contrario de mim, ele tinha o cabelo loiro escuro, era alto, a pele queimada de Sol e agora mais uma coisa a seu favor, os músculos.

-Estou louca para ver como ficou o mercado por dentro! –falei.

-Vem, vou te levar lá. –ele falou e o segui. Quando chegamos ao mercado meu queixo caiu.
Mudou muito desde o ultimo fim de semana! O que antes era simplesmente um mercadinho de bairro agora havia se transformado em um supermercado!

-Meu Deus! Como vocês fizeram isso em uma semana? –perguntei ainda admirando o novo
mercado.

-O pessoal da praia ajudou. –ele falou me guiando para dentro do mercado.

-Estou louca para voltar a trabalhar aqui. –falei e ele riu.

POV. Katherine

  Depois que eu e minha mãe terminamos de almoçar, comecei a me arrumar, pois eu encontraria Matt no parque hoje à tarde.

Peguei uma roupa que comprei em Nova York e a vesti.

(n ̸ a: é a segunda imagem) http://apenasdamoda.blogspot.com.br/2012/07/looks-incriveis-para-voce-ir-para.html

Sai de casa e fui a pé para o parque. Eu estava muito curiosa para saber o que o Matt
queria.


                                                       ***

Ao chegar ao parque, encontrei Matt sentado debaixo de uma arvore tomando um sorvete.

-Oi. –falei e ele me olhou assustado como se tivesse levado um susto.

-Oi Kathe. –ele falou. –Fico feliz que tenha vindo. –ele falou e sorri levemente.

-O que quer falar comigo? –perguntei me sentando ao seu lado.

-Queria saber se você vai participar do concurso que vai ter na escola? –ele falou e suspirei encostando a cabeça na arvore.

-Vou sim, mas não tenho coragem de cantar sozinha. –falei olhando-o e ele sorriu. –Você gostaria de cantar comigo? –perguntei e ele me encarou com aqueles lindos olhos azuis.

-Claro. –ele falou rindo e eu sorri também.

-Era isso que queria falar comigo? –perguntei.

-Não, Kathe você vai poder ir ao passeio da turma?

-Vou, minha mãe deixou. –falei e ele riu.

-Não ri de mim! Se você ainda não percebeu eu não sou emancipada como você e a Alisson! –falei batendo em seu braço e ele riu mais ainda.

-Kathe, você já percebeu que você tem tudo o que quer? –perguntou e franzi a testa.

-Como assim?

-Tudo o que você quer você tem. As pessoas não conseguem dizer não a você. –ele falou.


-Está me chamando de mimada? –perguntei incrédula.

-Não! Quer dizer... Eu... –ele tentou procurar as palavras certas, mas não deu muito certo.

-Ok Matt, eu já entendi! Sou mimada! –falei me levantando irritada, mas ele segurou minha
mão.

-Kathe não vai! Por favor! –ele pediu me olhando todo triste e é claro que meu coração partiu na hora.

-Ok, mas o que você queria dizer com aquilo? –perguntei cruzando os braços.

-Nada, esquece. –ele falou me abraçando do nada, então simplesmente fechei os olhos e
fiquei curtindo aquele abraço gostoso. –Te amo muito. –ele falou baixinho e passando a mão delicadamente pelos meus cabelos.

-Te amo também. –falei e ele se afastou de mim e me olhou.

-O que você disse? –perguntou surpreso.

-Que eu também te amo. –falei novamente e ele sorriu e segurou minha mão.

-É melhor a gente decidir que musica vamos cantar. –ele falou e eu ri.

-Já tenho uma na cabeça. –falei apertando sua mão.

-Qual?

-A que a gente cantou no jardim da escola. –falei.

-Beautiful?

-Sim! Por favor, vamos cantar essa?! –falei balançando nossas mãos e ele sorriu.

-Ok, vamos cantar essa. –falou e sorri abraçando-o novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.