Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 21
21. Irmãos de verdade!


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/21

POV. Katherine

Quando terminei de arrumar meu quarto minha mãe já havia chegado e estava fazendo o almoço.

-Mãe, você acha que eu canto bem? –Perguntei e ela me encarou.

-Bom, quando você era criança, você cantava bem naquelas apresentações de fim de ano
da escola. –Falou e mordi o lábio.

-Vou entrar em uma competição. –Falei e a panela quase virou em cima da minha mãe.

-Você o que?

-Vou entrar em uma competição que vai ter na escola. –Falei e ela sorriu.

-Vai cantar sozinha?

-Não sei, acho que vou cantar com o Matt. –Falei.

-Mas, você não terminou com ele?

-Sim, mas isso não tem nada haver com amor, é só para cantar. –Falei arrumando a mesa.

-Sei...

-Falando nisso, no domingo a turma vai fazer um passeio para um planetário, eu posso ir?
–Perguntei.

-Pode, você vai ficar lá até que horas?

-Não sei, o professor disse que o ônibus vai estar nos esperando em frente ao colégio às
oito da manhã. –Falei bebendo um pouco de suco, pois minha garganta estava muito seca.

-Filha, no domingo eu e seu pai vamos almoçar junto. –Quando ela falou isso cuspi todo o
suco para fora e comecei a tossir que nem louca.

-O que você falou? Você vai sair com o meu pai? –Perguntei incrédula.

-Vou, ele quer conversar comigo. –Falou e meu queixo caiu.

-Você deve estar de brincadeira! Por favor, fala que é brincadeira! –Falei quase caindo a
seus pés.

-Filha, eu só vou conversar com ele! –Falou.

-Ok, mas depois eu quero que você me conte tudo o que aconteceu! –Falei me enrolando o
macarrão no garfo.

                                                        ***

POV. Thomas

Pela primeira vez na vida eu estava estudando de verdade. Eu estava no meu quarto com vários livros de trigonometria em volta de mim e até que eu estava entendo algumas coisinhas.

-Thomas!!! –Gritou meu irmão entrando no meu quarto coberto de farinha.

-Josh! O que houve com você? –Perguntei me levantando e tentando tirar ao máximo o
pozinho branco que cobria todo seu cabelo.

-Eu queria fazer um bolo para a vovó que vai visitar a gente hoje, mas a farinha virou em
cima de mim! –Ele falou e suspirei.

-Cara a mãe vai me matar, vai achar que eu não cuidei de você. Vem que eu vou te ajudar. –Falei puxando ele para o banheiro. –Porque você não me pediu ajuda para fazer o bolo?
–Perguntei.

-Porque você não sabe nem ligar o fogão! –Ele falou e revirei os olhos.

Josh se sentou na beirada da banheira enquanto eu balançava o cabelo dele.

-Era mais fácil a gente ir à padaria e comprar um bolo né! –Falei irritado e ele se encolheu. –Tira essa roupa toda suja! –Falei saindo do banheiro e indo no quarto dele para pegar outra coisa para ele vestir.

-Thomas!!! –Gritou de novo e fechei os olhos, que garoto chato!

-Que foi? –Perguntei indo para o banheiro e entregando a roupa para ele.

-Quando eu entrei no seu quarto, você estava estudando? –Perguntou.

-Sim, por quê? –Então do nada ele começou a rir tanto que acabou virando para dentro da
banheira e dessa vez foi eu que ri. –Anda logo Josh, vamos à padaria comprar um bolo e falar que foi a gente que fez. –falei e ele saiu de dentro da banheira.

-Já tirou a farinha do meu cabelo? –Perguntou e assenti. –Só falta agora limpar o chão.
–Ele falou e paralisei.

-Chão?

-Claro! A farinha também caiu no chão. –Falou e respirei fundo.

-Então, você varre o chão e eu vou à padaria. –falei entregando a vassoura a ele.

-Onde você vai arranjar dinheiro para pagar o bolo?

-No pote em que está o dinheiro das compras. –falei pegando um pote que estava o rótulo: Dinheiro para compras. –Vê se não deixe a casa pegar fogo! –falei antes de sair de casa e ir para a padaria comprar o bendito bolo. Fui correndo para a padaria, comprei um bolo de prestigio e voltei correndo para casa.

-Comprou o bolo? –perguntou meu irmão quando cheguei a casa.

-Sim, é só tirar o preço e falar que a gente fez. –falei enquanto colocava o bolo em cima
da mesa. Josh tirou a etiqueta de preço e colocamos na geladeira o bolo, e na mesma hora escutamos a porta abrir.

Olhei em volta e vi a sacola da padaria em cima da mesa e a peguei rapidamente.

-Joga isso fora! –falou meu irmão, mas não havia nenhuma lixeira por perto, então amarrei a sacola no pescoço do meu irmão. –O que está fazendo? –ele perguntou com medo.

-Fique correndo pela casa como se estivesse brincando de super homem! –falei e ele cruzou os braços.

-Já sou grandinho demais para ficar brincando de super homem. –ele falou.

-Corre se não eu conto para o pai que você fica assistindo televisão de noite! –falei e
ele me encarou assustado e começou a correr pela casa.

-Para o alto e avante! –gritou e balancei a cabeça. Isso nem é super homem! É aquele astronauta do Toy Story!

-Thomas! Josh! A vó de vocês chegou! –gritou minha mãe e fui para a sala de estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal eu vou fazer um concurso na historia. Vocês tem até segunda-feira para me darem ideias do que pode acontecer na fic. Idéias, sugestões e etc. Pode ser o que vai acontecer com os casais ou o que pode acontecer na competição que a escola vai passar. A melhor ideia vai entrar na historia.
Bjsss :)x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.