Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 2
2. Modelo?


Notas iniciais do capítulo

Vou postar hoje até o terceiro capitulo e amanhã posto mais tres. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/2

POV. Katherine

   Já era quase noite quando decidi parar de fazer compras, enquanto eu esperava um taxi chegar, senti meu celular vibrar.

-Alô?

-Kathe?É o Matt! –quando escutei sua voz meu coração deu uma congelada rápida. O que ele queria comigo?

-Oi Matt, o que foi? –perguntei tentando não parecer
grossa, mas não deu muito certo.

-Eu queria saber como está Nova York. –ele falou e fechei os olhos, ele sempre era preocupado comigo, mesmo depois que terminamos.

-É lindo aqui, acabei de fazer uma tarde de compras. E como está a Califórnia? –perguntei enquanto um taxi parava na minha frente e eu entrava.

-Muito calor, queria que você estivesse aqui, para ver as praias. –falou e senti meus olhos coçarem por causa das lágrimas.

-Matt... –eu não sabia o que falar, eu não podia negar que ainda sentia algo forte por ele, mas eu não posso esquecer que estou namorando o Thomas e que também gosto muito dele. -... Eu preciso desligar. –falei encostando minha cabeça no vidro do carro.

-Ok, beijo. –ele falou.

-Tchau. –falei e desliguei o celular.

O taxista me deixou na porta do hotel, o paguei e fui direto para o meu quarto. Tomei um banho rápido e fiz uma promessa que eu teria que usar a banheira enorme que tinha no quarto. Desembaracei meu cabelo e comecei a me arrumar, resolvi vestir uma das roupas que comprei hoje.

Fui para o hall do hotel e fui na direção da atendente.

-Você sabe onde fica o restaurante mais próximo daqui? –perguntei educadamente.

-Tem um restaurante logo aqui atrás. –ela falou sem
ao menos se quer olhar para mim.

-Obrigada. –falei irritada e sai do hotel. Enquanto eu andava pela calçada impecável de tão limpa vi um outdoor que me chamou atenção que dizia que estava à procura de novas modelos para uma agencia, então me lembrei do que a mulher da loja me disse:

“-Você deveria seguir carreira de modelo, você tem todos os requisitos para ser uma modelo famosa.” Todos que eu conhecia diziam isso, que eu deveria me tornar modelo, mas eu sempre tive medo de palco e ficar desfilando na frente de muita gente, mas dizem que se você for realmente bonita eles te pagam um bom cachê, balancei a cabeça tirando esse pensamento da cabeça e entrei no restaurante.

-Olá, posso te ajudar? –perguntou o gerente.

-Sim, eu queria uma mesa para mim. –falei e o homem
assentiu e me guiou. Era estranho entrar em um restaurante sozinha, todos estavam com uma família ou em um encontro, e os dois garotos que eu gostava estavam longe de mim. Bem longe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. bjsss
nao esqueçam dos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.