Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 1
1. I love Nova York


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, estou muito feliz de estar postando a 2 temporada da historia. E o livro Sonhos de Uma Adolescente será publicado daqui a 3 ou 4 meses. Sim sim! Eu consegui mesmo ir na editora e eles falaram que vão publicar para mim! bjsss e espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/1

POV. Katherine

   Foram cinco horas de viagem, quando cheguei a NY, fui logo pegar minha mala e peguei um taxi para ir para o hotel American Express. Paguei o taxista e entrei no hall do hotel.

-Olá, eu queria confirmar minha reserva aqui. –falei para uma moça que estava atrás do balcão.

-Oi, qual o seu nome? –perguntou e me forcei para não rir por causa do sotaque da mulher, mas percebi que a mulher também estava se segurando para não rir de algo. Será que meu sotaque é tão forte assim?

-Katherine Smith. –falei e a mulher assentiu.

-Aqui a chave do seu quarto. –ela falou entregando uma chave em forma de trevo.

-Hmmm, você tem um mapa de NY? –perguntei e a mulher apontou para um canto que estava cheio de papéis.

Peguei o mapa e fui para o meu quarto. O hotel era enorme, tinha uma piscina grande em que o Sol batia nela toda, havia o jardim, cheio de brinquedos para crianças, uma sala de festas e o restaurante com as paredes todas de vidro.

Quando entrei no quarto, meu queixo caiu. Era muito
chique! A cama era de casal, a TV era de tela plana, o armário tinha um espelho grande de corpo inteiro.

Guardei minhas coisas de valor no cofre que tinha no
armário e resolvi sair para dar uma volta pela cidade.

Bem que Matt poderia estar aqui, seria bem melhor ir de carro com ele do que ficar pegando taxi toda hora!

-Me leve para o melhor lugar para se fazer compra! –falei e o taxi começou a andar. Enquanto íamos, fiquei vendo as ruas e as pessoas chiques passarem pelas ruas. –Você sabe um bom lugar para se jantar aqui em NY? –perguntei.

-Sim, a noite tem vários restaurantes abertos e perto do seu hotel, tem como você ir a pé. –ele falou. –Chegamos, essa rua inteira é só de lojas. –ele disse e sorri.

-Obrigada. –falei enquanto o pagava. Peguei minha bolsa e fui andando pela calçada vendo a loja que mais me chamava atenção. Eu queria muito comprar aquela camisa escrito I LOVE NY!

Eu estava me sentindo uma mendiga no meio de tanta
gente bem vestida. Vi uma loja que se chamava Titanium e resolvi entrar.

A loja era enorme e fiquei vidrada nas roupas que vendiam, eu queria poder comprar tudo. Alguém ai tem um cartão de creditos sem limites?

-Olá em que posso te ajudar? –uma mulher loira falsificada me perguntou.

-Me mostre as melhores roupas! –falei e a mulher sorriu e começou a me guiar.

A loja realmente era muito grande, era tipo um supermercado!

-Aqui estão as roupas que estão na moda neste ano. –ela falou me mostrando várias camisas com caveiras coloridas.

-Que lindas, queria poder comprar todas! –falei e ela riu.

-Está sozinha ou com algum namorado? –perguntou a
mulher e suspirei.

-Meu namorado está passando as férias no Brasil. –falei e ela assentiu. A mulher me deu um pouco de espaço para que eu pudesse ver as roupas com mais tranquilidade, fui pegando tudo o que estava na minha frente sem me importar de olhar o preço.

Foi ai que eu a achei! A camisa mais linda da loja e que parecia ter sido feita para mim. A camisa era preta, escrita I LOVE NY toda colorida!

-Quero experimentar essa. –falei e a mulher me entregou a camisa.

-Boa escolha, essa camisa combina com essa calça. –ela falou me entregando uma calça jeans que ficaria justa na minha coxa.

Entrei no provador e tirei a camisa e a calça que eu
estava vestindo e coloquei a que a mulher me entregou. Olhei-me pelo espelho que tinha atrás de mim e meus olhos se encheram de lágrimas, eu estava linda!

Sai do provador e tinham várias vendedoras me esperando do lado de fora.

-Você está linda! –a moça que estava me atendendo
falou e sorri.

-Já pensou em seguir carreira de modelo? Você tem
todo o requisito para ser uma modelo de sucesso. –falou uma morena e abaixei o rosto timidamente.

-Vou querer levar essa roupa. –falei rondando. –Posso ir com ela no corpo já? –perguntei.

-Claro! –falou a que me atendeu. –Mas ela tem razão,
você é magra, alta e tem um corpo perfeito. –falou ela e sorri.

-Vou pensar nisso. –falei enquanto a mulher digitava
o código de barra.

-Deu 205 dólares. –ela falou e esbugalhei os olhos. Que
loja cara!
Paguei a mulher e sai da loja para continuar minha peregrinação
pelas lojas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.