Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Sei que está pequeno, é que hoje minha cidade teve que votar para prefeito e vereador e eu nao consegui ter tempo para escrever mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/18

POV. Sarah

   Bastou uma mensagem de Antônio para eu ter que mentir para Rebeca e ir para a sala de estar encontra-lo. Vesti-me rapidamente e fui a seu encontro.

-O que você quer? –perguntei olhando para os lados para ver se ninguém havia me seguido.

-Sua mãe me ligou e falou que nosso primo sofreu um acidente. –ele falou e fiquei parada encarando-o.

-Qual primo? –perguntei.

-Mark. –falou e desabei no sofá.

-Como?

-Atropelado. –ele se sentou ao meu lado e me abraçou tentando me confortar.

-Temos que ir para casa, ele é nosso primo de primeiro grau! –falei me levantando.

-Acho melhor avisarmos ao diretor. –falou e neguei com a cabeça.

-Não! Vamos agora para casa. –falei puxando-o.

Saímos pelo mesmo lugar que Kathe tinha fugido para ir ao seu encontro com Matt, abrimos o portão e ficamos e pegamos o ônibus que levaria a gente ao nosso bairro.

-Depois você vai ter que explicar para a Rebeca por que desaparecemos. –falei cruzando os braços e ele riu.

-Ela vai entender. –respondeu. Já eram seis e meia da manhã quando chegamos a minha casa.

Batemos na porta e minha mãe nos atendeu, vi seus olhos vermelhos e inchados por causa das lagrimas.

-O que vocês dois estão fazendo aqui? –perguntou enquanto entravamos.

-Fugimos da escola assim que soubemos do acidente do Mark. –Antônio falou abrindo a geladeira e vendo o que tinha dentro.

-Vou ligar para o diretor de vocês para avisar que estão bem. –ela falou e assenti.

-Tia, quando foi o acidente? –perguntei.

-Hoje de madrugada, uma hora depois do acidente eu liguei para o Antônio. –ela me entregou uma xícara de café e bebi lentamente.

-Ele está correndo perigo? –perguntou Antônio entrando na sala com um sanduiche na mão.

-Ainda não sei, a mãe dele falou que ele fraturou o lobo temporal. –ela falou e mordi os lábios.

-Ele está correndo perigo de perder movimentos do corpo? –perguntei e ela deu de ombros.

-Como eu disse, não sei de nada.

-Ainda vamos voltar para a escola hoje? –perguntei.

-Acho que não precisa, o diretor vai entender se vocês faltarem. –ela falou.

-Agora senhor Antônio, você vai ligar para a sua namorada e falar porque eu e você desaparecemos da escola. –falei e ele fez uma careta.

-Ok. –disse pegando o celular.

Fui para o meu quarto e resolvi dormir mais um pouquinho, essa noticia do acidente do Mark me deixou muito agitada. Mas antes de eu conseguir dormir, meu celular tocou e vi que era uma mensagem da Santana.

Sua louca, cadê você? Se o diretor descobrir que você e o Antônio sumiram vocês vão  ficar o final de semana na escola! Rebeca está desesperada.    -Santana

Resolvi responder depois a mensagem e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou tentar postar mais um hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.