Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 17
17. Última noite


Notas iniciais do capítulo

Oii, vou postar mais dois capitulos hoje ainda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/17

POV. Thomas

   Kathe tinha passado o dia inteiro comigo e nos divertimos mais do que quando namorávamos. Ela seria uma ex-namorada legal.

-É melhor eu ir de uma vez. –ela falou enquanto deixava o joystick do videogame em cima da mesa.

-Não! Você prometeu ficar a noite toda. –falei puxando ela de volta e ela gargalhou.

-Mas não vou ser a única garota em um quarto com quatro meninos. –ela falou e fiz uma careta.

-Fica aqui só até nove e meia! Depois você pode ir embora. –falei e ela assentiu.

-Ok. –voltamos à atenção para o GTA, enquanto eu tentava matar um carinha e ela ria. Escutamos a porta se abrir, mas não desviamos o olhar da tela da TV.

-Katherine jogando videogame? –escutei a voz de Matt e olhei para Kathe, mas ela não desviou o olhar da TV.

-Posso ser garota, mas também gosto de jogar videogames violentos. –ela falou rindo.

-Sabe que daqui a pouco o diretor vai passar de quarto a quarto para ver se estão todos na escola né? –Matt falou e vi o rosto de Kathe mudar.

-Ai meu Deus! –ela falou soltando o controle. –A Sarah e o Antônio ainda não apareceram na escola! E já está de noite! –falou nervosa e me levantei.

-Fica calma, para os dois terem saído assim eles devem ter avisado ao diretor. –falei e ela suspirou.

-Espero que sim. É melhor eu ir. –ela falou se virando e me abraçando. –Foi bom ficar um pouquinho com você. –falou beijando minha bochecha.

-Para mim também foi legal. –falei soltando-a.

-Tchau Matt. –ela falou acenando e ele acenou de volta.

-Nós terminamos ok? Pode ficar com ela, Kathe já deixou claro que prefere você. –falei e ele arqueou as sobrancelhas.

-Está desistindo assim tão fácil? –perguntou rindo.

-Ainda amo ela, e não quero a ver sofrer, então sim estou desistindo. –falei entrando no banheiro para tomar banho e o deixei plantado no meio do quarto com cara de surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou pequeno, nao me matem! se voces me matarem nao terá mais capitulos!!! kkkkkkkk
bjssss.
P.S: amando os reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.