Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 16
16. Sempre o amei


Notas iniciais do capítulo

É só esse por hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/16

POV. Katherine

   Três aulas tinham se passado, e eu não conseguia esquecer o beijo que Matt tinha me dado. Eu estava no vestiário feminino colocando meu biquíni para a aula de Educação Física quando escutei a porta se abrir, mas não me virei para ver quem era.

-Que lindo o que você fez com o Thomas. –falou Sophie parando atrás de mim e respirei fundo.

-O que eu fiz? –perguntei me virando e vendo seu olhar cínico.

-Beijar o Matt na frente dele, você é uma idiota e só sabe fazer as pessoas sofrerem, tenho pena da pessoa que casar com você. –falou e eu sorri jogando meus cabelos sobre o ombro.

-Eu e Thomas demos um tempo no nosso namoro, agora posso beijar quem eu quiser, no lugar que eu quiser e na frente de quem eu quiser. –falei contando nos dedos tudo o que eu podia fazer nessa minha vida de solteira. Ela me olhou irritada e simplesmente dei de costas e sai do vestiário.

   Eu ainda não tinha visto Sarah na escola e isso estava começando a preocupar bastante, que eu saiba a única vez que isso aconteceu foi quando o Antônio a atrasou, e ela só se atrasou, mas não faltou, essa era a primeira vez que ela deixava de ir em todas as aulas.

Cheguei à piscina e vi que já tinha alguns alunos nela, entre eles Thomas e Matt.

-Alunos, hoje faremos uma brincadeira um pouco mais complicada de ser jogada na água. Pique-bandeira. –ele falou e sorri, eu amava essa brincadeira. –Serão meninas contra meninos. –entrei na piscina e fui para o lado das garotas, a água estava morna por causa do Sol que batia nela toda, graças a Deus aquele frio tinha ido embora.

O jogo começou e mergulhei para passar para o campo adversário, mas senti alguém segurando meu pé e emergi vendo Thomas me segurar.

-Colada. –ele falou e me soltou grosseiramente.

-Rebeca!!! –gritei e ela veio lentamente na minha direção tentando não chamar atenção de nenhum menino. Mas quando ela estava se aproximando, escutei o apito do professor e olhei em volta vendo Meredith com a bola de futebol dos meninos nas mãos.

-Ponto das meninas! –ele falou e bati palmas rindo. O jogo continuou e os meninos fizeram mais alguns pontos, mas no final quem ganhou mesmo foram as meninas. Como somos espertas usamos nossas estratégias de sedução e conseguimos ganhar a partida.

Saí da piscina e me enrolei numa toalha e fui para o vestiário.

-Katherine, espere! –chamou uma voz diferente e me virei vendo Meredith se aproximar toda esbaforida.

-O que foi? –perguntei cruzando os braços.

-Porque você não gosta de mim? O que eu te fiz? –perguntou e fechei os olhos tentando me acalmar. O que ela tinha feito para mim? Estar andando com Matt? Fala sério, isso não é motivo, qualquer menino pode ter uma amiga garota e toda garota pode ter um amigo menino! Então optei pela resposta mais plausível.

-Nada, é que essa semana está me deixando cansada e acabo me irritando facilmente. –falei continuando a andar.

-É porque eu estou andando com o Matt?Se for por causa disso eu paro de falar com ele! –falou e suspirei. Que fofa! Não acredito que ela ia parar de falar com alguém só para que eu fosse amiga dela!

-Quer saber? É por causa do Matt sim! Quando ele está com você ele nem olha para mim! Eu amo ele, sempre amei! –gritei e ela se encolheu e ficou encarando algo atrás de mim. Virei-me e vi Thomas e Matt só de sunga me olhando.

Matt com um sorriso no rosto e Thomas com o olhar triste e os olhos vermelhos.

Droga!

-Bela farsa foi esse nosso namoro, você sabe brincar com os sentimentos dos outros. –Thomas falou e balancei a cabeça.

-Não Thomas... Você não entende! –falei e ele riu.

-Claro que entendo, eu me apaixono pela primeira vez e a garota ainda gosta do ex. –ele falou e segurei sua mão, mas ele se afastou.

-Não precisa fingir que se importa comigo Katherine, pode ficar calma vou te deixar em paz para seguir sua vida com o Matthew. –ele falou e subiu as escadas e foi para o corredor dos meninos.

-Kathe, o que você disse é verdade? –perguntou Matt sorrindo.

-Matt, eu não posso falar agora. –disse e fui correndo atrás de Thomas. Se for para terminar, vou terminar pelo menos com as coisas no lugar.

Entrei no quarto e vi Thomas jogando e socando tudo que via pela frente.

-Thomas. –chamei e ele se virou, seus olhos estavam vermelhos e inchados como se tivesse chorado.

-Sai daqui. –ele falou, mas eu neguei e entrei.

-Quero falar com você. –falei me sentando em sua cama e ele me olhou.

-Porque está fazendo isso comigo? Porque você está fazendo com que doa cada vez mais? –ele perguntou desabando ao meu lado e o abracei, ele parecia um garotinho tão frágil agora.

-Thomas, eu nunca menti para você. Acho que já chegou a hora de eu dizer que também te amo e que te amo
muito, só que não é a mesma coisa que eu sinto pelo Matt. –falei acariciando seus cabelos pretos.

-Kathe, você foi a primeira pessoa que eu amei de verdade, você sempre vai ter um espaço no meu coração. –ele falou deitando sua cabeça na minha coxa e fiquei acariciando seu rosto.

-Aquela noite na praia, foi a melhor da minha vida. Nada vai se comparar com o que eu senti naquele dia. –falei e ele apertou minha coxa, como se fosse difícil lembrar aquela noite.

-Para mim também foi especial, porque eu fiz com uma garota que eu realmente amava e não essas que fazem o que quiser para mim. –ele falou se levantando, mas continuei acariciando seu rosto sem desviar meu olhar de seus olhos de chocolate.

-Tenho certeza que vai surgir uma garota que vai fazer você muito mais feliz do que eu faria. –ele deitou na cama e me deitei ao seu lado.

-Faz um favor para mim? –ele perguntou e assenti. –Fica comigo só mais essa noite. –ele falou e sorri.

-Claro. –falei abraçando-o. –Vamos ficar aqui o resto do dia, vamos descer só para almoçar. –falei e ele riu. –Hmmm, Thomas por acaso você viu a Sarah hoje? –perguntei e ele negou.

-Nem a Sarah e nem o Antônio. –ele falou e só agora me dei conta que ele também não estava na escola. Onde esses dois estão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.