Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 15
15. Beijo de Reconciliação?


Notas iniciais do capítulo

Daqui a pouco eu posro mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/15

POV. Katherine

   Já era meia-noite, eu não tinha conseguido pregar os olhos nem por um segundo. Será que fiz certo em dar um tempo a Thomas?

-Kathe, tenta dormir. –disse Sarah sonolenta.

-Não consigo, não sei se foi certo eu dar um tempo no meu namoro com Thomas. – falei diminuindo o volume do meu Ipod que estava tocando uma musica que fazia sua autoestima abaixar ainda mais. Set fire to the rain da Adele.

-Você estava feliz com esse namoro? –perguntou mais lúcida.

-Não sei, Thomas é um amor de menino, descobri uma parte nele que nenhuma garota nunca descobriu. –fiquei encarando o teto esperando Sarah falar algo, mas o silencio permaneceu no quarto por um tempo até ela quebrar o gelo.

-Acho que você fez certo em dar um tempo, você ainda não tem certeza de quem gosta do Thomas ou do Matt. –ela falou e assenti para a escuridão. –O Matt está sofrendo em ver você com o Thomas...

-Eu sei! Só que se eu voltar com o Matt é o Thomas que vai sofrer. E ainda tem a Meredith e a Sophie na cola do Matt. –falei nervosa.

-Amiga, tenta dormir um pouco, amanhã você estará melhor.

-Bons sonhos. –falei a ela.

-Pra você também. –disse se afundando nas cobertas. Vai ser difícil ter bons sonhos. Pensei e aumentei o som do meu Ipod.

                             ***

   Consegui dormir por algumas horas, quando acordei já eram 6:50 da manhã, levantei-me e fui por o uniforme.

-Kathe, hoje a aula de Educação Física vai ser na piscina! –exclamou Rebeca batendo palmas. Pelo menos uma coisa boa vai acontecer hoje!

-Até que enfim, estava cansada daquela quadra! –falei rindo e saindo do quarto junto dela. –Cadê a Sarah? –perguntei e Rebeca deu de ombros.

-Ela saiu cedo, falou para que ninguém a siga. –disse e franzi a testa. Quando chegamos na cantina percebi que algo tinha mudado. Na mesa em que sentavam Matt e Meredith agora estavam sentados Thomas e seu grupinho, na mesa em que Thomas se sentava até ontem, estavam os nerds e na mesa em que EU e minhas amigas sentávamos estavam Meredith e Matt.

-O que eles estão fazendo na nossa mesa? –perguntou Rebeca pasma.

-Não sei, mas vou tirar isso a limpo agora. –falei andando na direção da mesa. –Posso saber o que está fazendo na minha mesa?! –perguntei cruzando os braços e os dois me olharam.

-Não estou vendo seu nome na mesa para que ela seja sua. –Matt falou se levantando e parando na minha frente.

-Você sabe que eu sempre sento aqui! –falei irritada e ele riu como se estivesse se divertindo com a situação.

-E dai? –perguntou se aproximando mais e segurando meu pulso com força.

-Me. Solta. –falei pausadamente, mas ele acabou me agarrando e me beijando ferozmente, puxando meu cabelo e mordendo meus lábios fazendo com que meu corpo começasse a se arrepiar.

Escutei todos da cantina baterem palmas e gritarem: Aleluia!

Que saudade desse beijo! Pensei enquanto me agarrava mais a ele e o puxava mais para perto de mim.

-Te amo. –ele falou no meu ouvido e o abracei fechando os olhos.

Era ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.