Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 14
14. Bisturi


Notas iniciais do capítulo

Fortes emoçoes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/14

POV. Matt

   Eu e Meredith estávamos saindo da cantina quando dei de cara com Katherine e Thomas no sofá.

-Tem como vocês falarem baixo? – disse Thomas irritado e percebi que Kathe dormia em seu colo. –Uou, são vocês dois! –ele disse rindo e meio assustado.

-Thomas... –mas quando eu ia respondê-lo o sinal tocou e Kathe acordou assustada.

-Ah, eu dormi? Que vergonha! –ela disse escondendo o rosto no peito de Thomas e uma pontada de ciúmes me invadiu.

-Você só está casada amor, depois eu te acalmo mais. –disse Thomas e Kathe riu.

-Vamos para a aula? –perguntou Katherine e Thomas assentiu e saíram da sala.

-Você está bem Matt? –perguntou Meredith tocando meu braço.

-Sim, vamos logo antes de a gente chegue atrasado de novo. –falei segurando sua mão e indo para a sala.

                             ***

   Estávamos na aula de biologia, o professor estava dando aula de anatomia animal e ele pediu que formássemos duplas, só que deu uma confusão enorme e ele resolveu escolher.

-Sarah e Alisson, John e Natan, Meredith e Sophie, Katherine e Rebeca, Thomas e Matt... –quando o professor falou que eu ficaria com aquele idiota do Thomas fechei a cara na hora. Ele se sentou do meu lado sem falar nada, o que era muito bom.

-Hoje, vocês vão ter que achar o coração desse sapo. –falou o professor e ri, já estava imaginando os gritos histéricos das meninas. Ele entrou para cada dupla um sapo morto.

-Que coisa nojenta! –escutei Alisson falar.

-Ele está morto Ali. –falei

Peguei o bisturi e fui abrir a barriga do sapo, mas Thomas me interrompeu.

-Não! Eu abro o sapo! –gritou tomando o bisturi da minha mão.

-Larga isso, você vai se machucar bebezão. –falei rindo da cara de irritado que ele fez.

-Está me chamando de criança? Mas não se esqueça de que eu já dormi com a sua ex que você ainda ama. –falou e senti a raiva subir a minha cabeça. A essa altura todos da sala já estava olhando para a gente, principalmente a Katherine que estava sentada na nossa frente e escutou tudo.

-Vocês dois parem de brigar e achem o coração desse sapo! –gritou irritado o professor. Arranquei o bisturi da mão dele e cortei a barriga do sapo.

-Esse é o coração. –Thomas falou apontando para um órgão dentro do animal.

-Não seu otário! Esse é o rim! –falei e Kathe virou para a gente.

-Acho que sapo não tem rim. –ela falou fazendo uma careta.

-Tem sim bebê. –falou Thomas sorridente e revirei os olhos. Fala sério, ainda não consigo acreditar que a Kathe namora esse tapado. Peguei uma tesourinha e fui tirando os órgãos do animal até achar o coração.

-Matt. –chamou Thomas e olhei para ele.

-Que?

-Seu livro caiu no chão. –falou e me virei para procurar o livro no chão, mas quando percebi que não havia nada no chão, me levantei e olhei para Thomas que estava com o bisturi na mão e estava mirando na minha direção como se fosse me atacar.

-Thomas! –gritei e ele abaixou a mão mirando em mim.

POV. Katherine

   Quando vi Thomas com um bisturi na mão apontando na direção de Matt, sai da mesa derrubando tudo no chão e segurei o braço dele.

-Não! –ele se virou e sem querer o bisturi entrou no meu ombro. –Ah!!! –gritei me afastando dele e tocando meu ombro que estava sangrando um pouco e senti que o bisturi ainda estava agarrado na pele.

-Katherine! –chamou o professor, mas acabei desmaiando.

                                 ***

   Quando acordei novamente percebi que estava na enfermaria da escola.

-Calma menina, não se mexa. –disse a enfermeira. –Você teve sorte, não sangrou muito, mas vai ficar bastante roxo. –falou e assenti. Levantei-me devagar e só agora percebi que minhas amigas estavam sentadas em um canto da pequena sala.

-Kathe, que bom que você acordou! –falou Rebeca me abraçando.

-Onde estão Thomas e Matt? –perguntei me apoiando nela.

-Estão na sala do diretor. Thomas deu a louca na aula de biologia, ele pegou o bisturi e ia machucar o Matt... –falou Alisson triste.

-... Mas você chegou e o impediu, e ele sem querer enfiou o bisturi no seu ombro. –disse Santana complementando o que Alisson ia dizer.

-Droga, preciso falar com Thomas! –disse me soltando de Rebeca.

-Kathe! –chamou Sarah, mas mesmo assim continuei andando até a sala do diretor.

Bati na porta três vezes e escutei a voz do diretor pedindo para que entrasse.

-Oi, eu queria falar com Thomas. –falei vendo os dois garotos sentados de frente ao diretor da escola. O diretor dispensou Thomas para que pudesse falar comigo.

-Amor desculpa!!! Eu não queria ter te acertado... –fechei meus olhos tentando manter a calma, mas não deu certo.

-Você queria acertar o Matt, não é? Thomas você está enlouquecendo? Acho melhor você voltar a ter aquelas sessões de psicologia com a Srta. Stewart! –gritei e ele abaixou a cabeça.

-Pensei que você gostasse de mim, mas já vi que você está protegendo o Matthew. –falou e ri sem humor.

-Estou do lado da minha razão! O que você ia fazer é desumano.

-Me perdoa amor! –ele falou fazendo aquela carinha de bebezinho quando faz alguma coisa errada.

-Não sei Thomas, preciso de um tempo. Você mal chegou à escola e já está indo para a sala do diretor! Não gosto de meninos encrenqueiros. –quando falei isso, Matt apareceu e olhou para nós dois. –Tchau meninos. –disse e fui correndo para o meu quarto.

POV. Thomas

Droga! Não acredito que a Kathe está irritada comigo, eu não faria nada com o Matthew! Só daria um susto nele!

Só que graças a isso, meu namoro estava prestes a ir de água a baixo. O diretor me liberou das próximas aulas porque ele achava que eu podia ameaçar ou machucar mais alguém, então decidi ir para o meu quarto descansar minha mente. Quando cheguei ao quarto me joguei na cama e fiquei relembrando meus momentos com a Katherine e como sempre, a noite na praia vinha a minha lembrança na mesma hora. Caraca, como eu amava essa mulher!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.