Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 13
13.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal! fui hoje na editora ver a capa, tá muitoooo divaaa!!! agora, eles só vao fazer a correçao e levar para a impressao! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/13

POV. Thomas

   Eu estava dentro do carro do meu pai enquanto ele me levava para a escola.

-Filho, você só tem mais dois bimestres, não vai me desapontar em! –ele falou e suspirei.

-Alguma vez eu já te desapontei? –perguntei já sabendo da resposta.

-Quer que eu conte? –perguntou e fechei os olhos. –Chegamos. –falou e peguei minha mala e sai do carro. –Não vai se despedir de mim?

-Tchau. –falei sem olhar para ele e fui para o prédio da escola, os alunos há essa hora deveriam estar na cantina tomando o café da manhã.

Quando entrei na escola, fui direto para o meu quarto deixar minhas malas e depois fui para a cantina.

Vi Kathe conversando com as meninas e fui me aproximando por trás dela.

-Adivinha quem é princesa. –falei em seu ouvido e escutei sua risada.

-Só existe uma pessoa que me chamaria de princesa... Thomas! –ela se levantou e me abraçou. –Estava com saudades! –disse me enchendo de beijos.

-E eu de você minha linda. –disse enquanto acariciava seu rosto. –E então, tem novidades? –perguntei me sentando do seu lado e as garotas me olharam, acenei um “oi” para Antônio e voltei minha atenção a Katherine.

-Entrou duas novas alunas. –falou e arqueei as sobrancelhas.

-Alunas? –perguntei pensando se eram bonitas como a Kathe.

-Sim, algum problema? –perguntou cruzando os braços e fazendo um biquinho.

-Nenhum gata.

-Uma das garotas é a Meredith que a gente conheceu no lual. –quando ela disse vi uma pontinha de raiva em seus olhos, mas fingi não ter percebido.

-Ah!

-Thomas, vem cá. Quero ficar um pouquinho com você. –ela disse se levantando e me puxando para a sala de estar. –Estou com muita saudade de você! –ela disse me beijando e passando a mão no meu cabelo.

-Te amo. –falei puxando seu cabelo e ela riu e me abraçou. Eu já estava começando a me acostumar com o silencio depois que eu dizia que amava ela.

-Como estava o Brasil? –perguntou se sentando no meu colo e me abraçando.

-Quente, experimentei um uma bebida chamada caipirinha, é muito bom você iria adorar, e como foi as suas férias em Nova York? –perguntei enquanto via Kathe fechar os olhos como se estivesse prestes a começar a dormir.

-Comprei muitas roupas, fui à Broadway, Estátua da Liberdade e fui ao Central Park. –ela estava falando com os olhos fechados e fiquei quieto a vendo dormir no meu colo.

-Thomas? –alguém me chamou e me virei vendo Alisson e suspirei. –A Kathe está com você? –perguntou.

-Sim, ela está dormindo sentada. –falei rindo.

-Coitada, acho que deve ter dormido mal por causa do frio. –falou. –Quando o sinal tocar leva ela para a sala de aula.

-Ok. –falei e voltei a prestar atenção na Katherine dormindo. Algumas pessoas passaram falando muito alto e Kathe começou a se mover e me virei irritado. –Tem como vocês falarem baixo? Uou, são vocês dois.  –falei levando um susto quando vi Matthew e Meredith juntos conversando.

-Thomas... –começou, mas parou quando viu Kathe no meu colo dormindo. O sinal tocou e ela acordou.

-Ah, eu dormi? Que vergonha! –ela disse escondendo o rosto no meu peito.

-Você só está cansada amor, depois eu te acalmo mais. –falei e ela riu e se levantou vendo Matt e a nova aluna, mas ela desviou o olhar e me olhou.

-Vamos para a aula? –perguntou e assenti e fomos, deixando um Matt irritado e uma Meredith confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, a fic já tem varios leitores mas só 3 ou 4 comentam. cade aquela turminha da primeira temporada? preciso saber se vcs estao gostando da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.