Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 12
12. Frio!


Notas iniciais do capítulo

Olá esse vai ser o ultimo capitulo da noite. Até sexta. bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/12

POV. Sarah

   O dia tinha passado rápido, eu nem tinha percebido que já era noite. Rebeca estava deitada na cama dela lendo uma revista, Kathe fazendo a unha e eu simplesmente encarando as duas. A noite estava bastante fria, eu estava debaixo das cobertas vestindo vários casacos e uma calça de moletom.

-Tem com ligar o aquecedor? –perguntou Kathe balançando a mão para que o esmalte secasse mais rápido. Fiquei parada sem fazer nada, estava frio demais para eu me arriscar a sair de debaixo das cobertas. –Gente, está um frio do cão! –ela falou irritada.

-Porque você não ligar? –perguntou Rebeca que estava tentando virar a pagina da revista, já que ela estava de luvas.

-Está muito frio, e não quero borrar minha unha. –falou e revirei os olhos.

-Então vamos morrer de hipotermia. –falei e elas riram.

-Tive uma ideia! Mas para isso vamos ter que sair da cama. –falou Rebeca e gemi.

-Qual é a sua esplendorosa ideia? –perguntei puxando as cobertas até o queixo.

-Vamos juntar nossas camas, assim dormimos nós três juntas e ficaremos mais aquecidas. –disse e sorri.

-Ok. –falei pronta para enfrentar o frio. –Que frio! –falei me levantando. Olhei para as meninas e as vi empurrando suas camas e comecei a empurrar a minha até o centro do quarto. Quando nossas camas estavam uma do lado da outra, rapidamente entramos novamente para debaixo das cobertas.

-Ah, agora sim. –falou Katherine.

-Nossa Sarah, você tá gelada. –falou Rebeca e esfreguei meu nariz tentando esquenta-lo.

-Queria estar no Brasil agora, deve estar quente lá. Thomas tem sorte. –falei e percebi que Kathe ficou quieta. –Kathe, o que o Matt queria conversar com você na hora do almoço? –perguntei me virando ficando de frente para Rebeca.

-Ele queria falar para eu parar de implicar com a Meredith, eu concordei em parar de irritar ela e então ele me agarrou e começou a me balançar falando que me amava e que eu era a única para ele e então eu o beijei. –ela falou e abri a boca surpresa. –Então Sophie, Meredith e o diretor nos viram se beijando e foi ai que o diretor resolveu proibir relações na escola. –falou e escutei Rebeca tentar se controlar para não rir.

-Que história. –falei rindo um pouco também.

-É melhor a gente dormir, está começando a ficar quentinho. –disse Rebeca fechando os olhos.

-Boa noite meninas. –falei.

-Boa noite Sarah. –disseram as duas juntas com voz de sono.

                                ***

POV. Antônio

   O dia amanheceu mais frio do que estava à noite. Levantei-me e fui escovar os dentes, mas enquanto eu ia para o banheiro, resolvi abrir um pouco da janela para ver
como estava o tempo do lado de fora, quando abri a janela eu não conseguia enxergar nada de tanta neblina que tinha, fechei a janela rapidamente e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido para esquentar o corpo e me vesti, trocando a bermuda que eu sempre usava por uma calça, coloquei a camisa da escola e o casaco de moletom em cima. Quando sai do banheiro, vi que John ainda estava dormindo e resolvi deixa-lo ai, nunca que eu o acordaria, da ultima vez que fui fazer isso quase quebrei o nariz. Quando abri a porta do quarto levei um susto ao ver Rebeca me esperando.

-Linda! –falei a abraçando e ela sorriu.

-Bom dia. –falou e me deu um selinho. –Como foi a noite? –perguntou enquanto íamos para a cantina.

-Fria demais. –falei enquanto a abraçava para poder esquenta-la, pois percebi que os pelinhos de seu braço estavam todos arrepiados.

-A minha também. –falou.

-Você sabe onde a Sarah está?

-Se arrumando no quarto junto com a Katherine, por quê? –disse franzindo a testa.

-Queria irritar ela um pouco. –ri e ela suspirou.

-Coitada. –disse enquanto pegava uma bandeja e ia para as prateleiras e pegando as coisas que ela comeria.

Peguei um sanduiche e um suco de laranja e fomos nos sentar junto com Katherine, Sarah que já tinham chegado e com Alisson e Santana, era meio estranho ficar junto com um monte de garotas, mas não liguei muito.

-Sarah, você tá grávida ou é gordura mesmo? –perguntei e Rebeca me olhou irritada.

-Antônio isso é coisa que se fale para uma garota?! –perguntou Rebeca me batendo e ri.

-Não é gordura é excesso de fofura! –falou Kathe e gargalhei muito alto e todos da cantina olharam para a nossa mesa.

-Se eu sou gorda, o que você é? –falou Sarah para a Kathe.

-Se fosse eu não deixava! –falei e Rebeca agarrou minha orelha e me puxou para fora da cantina.

-Ah! Rebeca! Tá doendo. –falei e ela me largou me empurrando para o sofá.

-Aquilo é jeito de você falar com uma garota, com a sua própria prima! –disse irritada e alterada.

-Qual é, ela sabe que estou falando de brincadeira. –falei. – Bebê, eu estava brincando. –falei me levantando e abraçando ela.

-Isso magoa muito uma garota sabia! E eu não acredito no que a Kathe falou. –ela disse tentando se afastar de mim só que a abracei mais forte.

-Desculpa. –falei perto de seu ouvido e ela balançou a cabeça e se afastou de mim.

-Não faça mais isso com ninguém. –ela falou e assenti. -Promete?

-Prometo, agora você pode me beijar? –perguntei abrindo os braços para que ela me abraçasse.

-Não, ainda estou irritada com você. –falou e saiu da sala me deixando sozinho. Que droga! Agora nem verdade mais eu posso falar! A Sarah tava gorda mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aahhhhaha, o Antônio é muito mal!
Boa noite lindas até sexta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.