Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada escrita por Cher Lloyd


Capítulo 11
11. Proibições


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que está pequeno, nao me matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273960/chapter/11

POV. Katherine

Caramba a gente tava ferrado! O diretor tinha visto a gente se pegando no meio da sala de estar da escola! Realmente isso ia dar uma bela confusão, e ainda tinha aquelas duas meninas: Sophie e Meredith que estavam travadas ainda encarando nós dois.

-Posso saber o que vocês estavam pensando em fazer? –perguntou o diretor descendo as escadas e parando na nossa frente.

-Nada, a gente só estava se beijando. –falou Matt parecendo calmo. Ele sempre conseguia ficar calmo nas piores situações.

-Sei... Vocês me fizeram perceber algo que eu já deveria ter percebido há muito tempo. Vou proibir esse tipo de relação na minha escola. –ele falou e arregalei os olhos.

-Você vai proibir que pessoas namorem nessa escola? –perguntei.

-Mais ou menos. Vou mandar a inspetora avisar que quero falar com todos os alunos do Elite e vocês que já estão aqui, não saiam da sala. –falou o diretor e voltou a subir as escadas que dava para a ala dos meninos e que também ficava sua sala.

As duas meninas olharam para a gente e desviei o olhar, me afastei um pouco deixando ele a só com aquelas duas. Eu queria mesmo era saber o que o diretor queria falar com todos da escola.

                              ***

   Dez minutos tinham se passado e parecia que quase toda a escola estava na sala de estar. O diretor chegou junto com sua esposa que quase nunca era vista na escola e foram para o centro da roda que os alunos tinham formado.

-Olá alunos e bem vindos os novos. Reuni todos vocês porque quero falar algo importante que eu já deveria ter falado há muito tempo. Acho que vocês se lembram do que aconteceu esse ano com a aluna Santana, que o ex-namorado dela espalhou pela escola inteira um papel que dizia que ela já tinha abortado. Com isso quero falar que está extremamente proibido qualquer tipo de contato amoroso que passe de beijo nessa escola. –quando o diretor falou isso todos os alunos começaram e falar ao mesmo tempo e recusar o que o diretor falava.

-O que ele está querendo dizer. É que não pode ter nenhum tipo de contato amoroso que seja feito em quatro paredes. –falou a esposa dele. –Vocês podem continuar a beijar, só não podem passar disso. –depois que a diretora explicou direito à turma ficou mais calma.

-Mas, se eu souber de algum aluno que esteja infringindo essas regras, esse aluno será expulso e a proibição piorará ainda mais, eu farei com que nem beijo possa ter na escola! –falou o diretor. –Vocês já estão avisados. –ele falou e saiu da sala junto com sua esposa.

-Que confusão que a gente arrumou. –falou Matt no meu ouvido e me arrepiei.

-Né. Espero que tenha aproveitado bastante o beijo, pois aquele foi o ultimo. –falei me levantando, mas ele segurou meu pulso me fazendo sentar no sofá de novo.

-Por enquanto esse será o ultimo. –falou e me soltou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Uma Adolescente 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.